1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu de verdade >
  3. Tomando Coragem

História Meu eu de verdade - Tomando Coragem


Escrita por: LenTrancy

Notas do Autor


Ola sou meio nova em fazer fanfic, então dicas e tudo que poderem comentar vou adorar, uma boa leitura espero que gostem.

Capítulo 1 - Tomando Coragem


Fanfic / Fanfiction Meu eu de verdade - Tomando Coragem


Essa Historia, começa numa cidade pacata, vai um pouco movimentada, aonde eu e meu tio Iruka, moramos,  ele me cria dez de quando meu pais morreram, num acidente de avião, eu o amo muito é um pai pra mim. 

- Naruto. - Iruka chama meio irritado. 

- O que foi ?. - pergunto sonolento não querendo sair da cama. 

- Olha Naruto, esse é seu primeiro dia no segundo ano na escola  não se atrase por favor ta. - Fala Iruka de uma maneira brusca e amorosa ao mesmo tempo, querendo me jogar da janela.  

- Claro deixa só me arrumar. - Dei um leve sorriso com medo. 

Naruto on  
Nossa era realmente o primeiro dia de aula, imagino que vou ver as mesmas pessoas , as vezes me sinto como se fosse eu mesmo tendo que esconder meus reais pensamentos meus sentimentos, esses pensamentos me levaram a ficar minutos no banheiro imaginando coisas do meu subconsciente. 
Naruto off

- Da pra sair do banheiro. - Iruka exclamava brigando com o loiro que veio tomar café meio para baixo. 

- Estou aqui, disse com tom meio triste. 

- Não fique assim é só uma escola. - Disse Iruka meio preocupado, pois Naruto avia já um tempo muito estranho. 

-Vou indo. - Falei com sorriso meio falso. 

Naruto on
Iruka parecia preocupado comigo, não devo ficar assim na frente dele, não quero preocupar ele dessa maneira e aqui estamos nos "Na linda Academia de Konoha", todos aqui seguem um padrão, Sakura é uma menina mimada apaixonada pelo melhor jogador e aluno Sasuke, Neji é um completo idiota e mulherengo, Temari bem, ela é a Temari, Shikamaru é da queles nerds que se aplica em tudo, Hinata é uma boa garota gentil uma boa amiga, Ino, ela é minha melhor amiga ja foi como a Sakura, atras do Sasuke aonde ele ia, mas ela se tocou e hoje namora com o sai é um cara legal e tranquilo, ele sabe quem eu sou sem mesmo eu ter conversado muitas vezes com ele e la vem umas de quem admiro, Tenten, ela é presidente do conselho estudantil e simplesmente é o que é não se importa com que as outras pessoas falam, bem agora vem o Sasuke, ele é meu melhor amigo jogamos no mesmo time de futebol, somos os principais titulares, alem de poder fazer algo que gosto ainda tenho um bônus de ver o corpo sarado dele no chuveiro. 
Naruto off`

-Naruto, Sasuke chama o loiro que parece não estar mais nesse mundo. 

-Hi Hi Hi.... Dando uma risadinha feia e perva depois de imaginar o moreno semi nu. 

-Naruto você é surdo?. -Pergunta o moreno confuso e imaginando porque o loiro sorria de tal maneira.

-Ou desculpa Sasuke eu estava perdido em meus pensamentos, digo com um pouco de vergonha. 

-Bem vamos entrar para sala não fique viajando nos corredores, disse Sasuke serio. 

-Sim na real estava atras da Ino, mas pelo que vejo ela já entrou. 

-Ino né ela tem namorado não vai arrumar brigas em. -Fala Sasuke com tom de deboche. 

-Não se preocupe ela é só uma amiga. - falo meio irritado. 

-Desculpa. - Sasuke diz com a cara de sonso. 

- Bem já que estão todos aqui podemos começar a aula. - Olhava o professor Orochimaru, parecia um pouco irritado. 

Naruto on´
Depois de umas aulas bem cansativas, já era hora do almoço, fui até a Ino e chamei ela para comer comigo, pois precisava conversar sobre muitas coisas que estavam em minha mente.

- Que foi Naruto, que rosto triste é esse. - Ela falava com carinho e um sorriso que só ela tinha. 

- Eu já não aguento mais não ser eu mesmo, ter que falar de garotas não poder falar pro cara que gosto que amo ele, saber que ser eu mesmo não é ser normal pro mundo, o que vão achar de mim?. 

- Ai Naruto, te falei pra parar de esconder o seu eu, que você gosta de homens, para de querer que as pessoas te aceitem e se aceita como você é já é um bom começo, não se faz de coitado comigo, se ame mais para de procurar nas pessoas o que falta em você, se for pra lutar e ser você mesmo sabe que não vou te abandonar nessa luta vamos destruir essas barreiras juntos, mas primeiro não se faz de coitado e segundo se ame se aceite. - Ela falava já irritada com um tom de confiança. 

- Mas as pessoas... - Falei temendo tudo. 

- Pessoas Naruto, vai ficar até quando assim, você esta cansado então, é a hora de agir pra que as coisas melhorem. - Ino falava animada. 

- Sim, esta na hora de acabar com isso e ser eu mesmo. - Falei confiante como nunca fui pois sabia que não dava pra continuar daquela forma. 
 

CONTINUA... 


Notas Finais


Vou estar postando essa semana então até a próxima e obrigada por lerem até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...