1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu de verdade >
  3. Realidade

História Meu eu de verdade - Realidade


Escrita por: LenTrancy

Notas do Autor


Ola voltei, bem agradeço a quem favoritou a fic, trago um capitulo fresquinho com emoção e drama espero que gostem e desculpa qualquer erro ^^

Capítulo 2 - Realidade


Fanfic / Fanfiction Meu eu de verdade - Realidade


Naruto tomou toda coragem que tinha, depois daquele dia foi conversando com Iruka sobre assuntos de sexualidade, para tirar alguns preconceitos que Iruka tinha, até que estava correndo tudo bem, Iruka estava tratando sobre esse assunto com mais calma e entendendo, Naruto, se sentiu ótimo, ele a cada dia estava mais ele até que do nada resolveu...

- Ino sabe, eu acho que chegou a hora de contar para Sasuke, sobre mim. - O garoto falava como nunca avia falado. 

- Naruto, você tem, certeza pois você só fez com que seu tio entendesse melhor as coisas e nem contou a ele ainda. - A garota falava com pouco de medo pelo garoto. 

- Não vou declarar meu amor por ele, apenas vou contar que sou gay Ino, eu estava conversando com ele quando ele me disse " Nossa Naruto você anda mais animado de alguma maneira aconteceu algo ? ", tive muita vontade de contar, afinal ele é meu amigo dez de pequeno, não creio que me abandone na hora que vou mais precisar de apoio. - O menino estava animado e resolveu contar naquele dia mesmo ao moreno que ele tanto admirava.

- Se é o que você quer tudo bem só que tome cuidado Naruto. - Ino estava com mal pressentimento sobre isso. 

[...]

Naruto, então foi ao treino e falou para Sasuke, que gostaria de falar com ele depois do treino, depois todos se banharam e foram a suas casas Naruto e Sasuke ficaram para conversar.

- O que foi Naruto, você parece serio ? - O moreno estava curioso ainda mais por ver Naruto, tão serio. 

- Tenho algo sobre mim que tenho que te contar. - Naruto estava tão seguro, mas agora estava com tanto medo. 

- Fale, se é tão serio assim me diga talvez possa te ajudar. - Sasuke disse preocupado.

- Sabe, eu não gosto de falar de garotas e também nunca tentei ficar com nenhuma garota nem a Hinata, que sempre deixo claro que gostava de mim. - O menino estava tremendo. 

- Sei você sempre foi bem tímido a falar dessas coisas, eu não estou entendendo Naruto. - Falou confuso. 

- Sasuke, você é tão lento, eu sou gay eu não gosto de meninas nunca vou gostar. - Naruto, falou com os olhos cheios de lagrimas com medo da reação do moreno que estava surpreso. 

- E.. eu, não sei o que falar dez de quando você é assim ? - Falou o moreno tentando entender. 
- A vida toda Sasuke, você acha que eu acordei um dia e falei pra mim mesmo "Acho que vou virar gay". - Naruto falou já irritado com o moreno. 

- Calma, bem eu sou seu amigo, vou estar do seu lado para o que você precisar, só uma coisa o tio Iruka, sabe ? - O moreno falou, tentando acalmar Naruto, que estava agitado.

- Serio, obrigado Sasuke, achei que você não ia mais querer saber de mim e meu tio não sabe de nada ainda, mas depois de você falar que vai estar ao meu lado me sinto mais forte para contar tudo. - Sorrio o garoto loiro com os lhos brilhantes para Sasuke. 
Foi tudo lindo para Naruto, é o que ele imaginava, mas ele e Sasuke, não eram os únicos la nos vestiários, Neji, tinha escutado tudo pois avia voltado para buscar seu celular que avisa esquecido. 

Neji on 
Ha ha ha... serio o que eu ouvi um dos titulares do time tão prestigiado é gay, Naruto, vai ver bem falei para ele não se meter comigo agora ele vai sentir tudo o que eu senti. 

Neji off 

A um anos atras Neji, estava fazendo um teste para se tornar um dos titulares do time, até que Naruto, apareceu e tirou isso dele como em todos os anos o pior foi quando Hinata, sua prima se declarou para Naruto, e o garoto a rejeitou. Neji, era muito apaixonado pela prima e até isso Naruto, roubou dele, num momento de fúria ele falou muitas coisas a o loiro ameaçando, sempre esteve a procura de uma chance para destruir tudo que o loiro tinha e avia acabado de descobrir algo. 

[...] 

No dia seguinte Naruto, foi buscar Ino, em sua casa para contar o que ocorreu pessoalmente, os dois ficaram bem aliviados com o que ocorreu no vestiário, mas chegando já na entrada da escola o loiro percebeu olhares estranhos para ele e Neji, estava la a sua espera bem no meio do caminho. 

- Ola Naruto, bom dia flor do dia. - Neji estava com sorriso sínico parecia planejar só o mal. 

- Saia da frente Neji. - Falou a loira que o odiava. 

- Opa você pode passar, até seu namorado tonto, mas o Naruto fica. 

- O que você quer ? - O loiro perguntou preocupado com a situação e vendo, que só aparecia mais gente para ver o que acontecia naquele momento até que chegou Sasuke... 

- Que tumulto é esse Neji ? - Perguntou o moreno que já estava cansado das brincadeiras de Neji. 

- Chegou quem eu queria, então vamos ao assunto, todos aqui conhecem nosso titular Naruto, é claro, ontem soube algo simplesmente lindo sobre ele nosso titular não gosta de meninas ele gosta é de meninos assim como Sasuke, aqui. - O maldito falou aquilo e ainda piscou para Sasuke. 

- Que era isso que você soube nossa agora vamos julgar alguém coisas assim. - Falou a loira muito irritada Sai, só a segurava para não ir pra cima de Neji. 

Algumas meninas fans do Naruto e do Sasuke, falaram com o moreno "Você esta com ele Sasuke ?", as meninas falavam com uma cara de tocho e uma voz de criança. 

- Não eu não estou com ele... - Fora interrompido por Neji.

- Mas é amigo dele né, ouvi ontem você falou que estaria ao lado dele para ajuda-lo. - Falou sínico com deboche do que acontecia. 

- Não eu não aceito isso você deve ter ouvido errado Neji. - Falou o moreno sem nem pestanejar. 

- Maldito vai abandonar o Naruto nesse momento. - Falou Ino, com nojo de Sasuke, que apenas fingia não estar nem ai, Naruto, estava em choque não se mexia nem falava, não era por descobrirem que o garoto gostava de garotos e sim, porque viu que o amor da vida dele, a pessoa que ele mais admirava tinha te abandonado. 

- Naruto, vamos sair da qui já deu, sai da frente acabou show. - Disse Tente que tinha acabado de aparecer do nada e tentava acabar com aquela bagunça.

- Tenten deixe ele aqui esta tão divertido. - Falou Neji, brincando com a cara da moça. 

- Então você quer brincar, vamos la acha divertido humilhar uma pessoa por nada  né e logo você, mas se bem que sei tua historia, não foi capaz de conquistar a própria prima e perdeu ela pra outro e ainda, nem tem seu lugar no time e olha só sei que você paga de rico, mas sua família simplesmente não tem um terço do dinheiro que o medroso do Sasuke, quer saber mais essa meninas que você arruma por ai todos aqui já saíram com elas e agora vai me deixar passar posso falar mais? - Falou Tenten, com sorriso de dar medo e um olhar fulminante .

Os "amigos" de Neji, riram de sua cara e a Tenten passou levando Naruto, até a sala do grêmio. 

- Se que você não esta bem, nem vou perguntar. - Falou seria, dando uma aguá para o loiro que tremia. 

- Eu acreditei... - Falou o loiro com a voz tremula e baixa.

- Sim, fale de uma vez não vou passar a mão em sua cabeça. Falou Tenten, olhando bem nos olhos do garoto.

- Eu acreditei no que aquele cretino disse e olha o que ele me fez, me abandonou quando mais precisava dele. - falou o loiro chorando com raiva e não acreditando no que aconteceu.

- O que você esperava de um covarde ?, você acha que ele ia ficar mal com seus "amiguinhos", por você e ia ser tudo cor de rosa ? - A morena falou brutalmente sem medir palavras.

- Não e...eu não. - O loiro chorava sem exitar. 

- Ai venha para realidade. - Falou Tenten com um tom de cansaço. - vou te levar até sua casa você vai se recompor e voltar amanha para essa escola com a cabeça levantada, mostrando para esses filhinhos de papai quem é Uzumaki Naruto, estamos entendidos. - Afirmou a morena com a voz calma e amigavel. 

Naruto foi levado até sua casa Iruka, não estava o garoto ficou aliviado por isso, agradeceu Tenten, e foi tomar um banho...

Naruto on 

O que foi aquilo, por que comigo, aquele lugar cheio de hipócritas me olhando com nojo, Sasuke, eu te amo tanto por que fez isso, não Naruto você não vai ficar assim estou cansado de pessoas alienadas, "Você não pode fazer isso ou aquilo", pessoas me falando o que devo ser, jamais serei tão ingenuo vou fazer como a Tenten, disse, afinal ela mal falava comigo e ágil tão bem como uma verdadeira amiga...

- Naruto o que faz em casa ? - Iruka falou, sua voz estava abafada pois Naruto estava no banheiro. 
Esta na hora de contar tudo para meu tio quer dizer já passou da hora. 

 

 

CONTINUA... 
 


Notas Finais


Bem é isso, vocês devem estar odiando Sasuke, mas calma que ainda tem muito por vir, como sera que Iruka vai agir? beijos até a próxima amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...