1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu de verdade >
  3. Verdades

História Meu eu de verdade - Verdades


Escrita por: LenTrancy

Notas do Autor


Oi gente, desculpa demora para postar eu estava com bloqueio, meio sem ideias mais voltei e próximo capitulo vou postar mais mais rápido sem mais delongas ai esta novo capitulo boa leitura e desculpa qualquer erro ^^

Capítulo 5 - Verdades


Fanfic / Fanfiction Meu eu de verdade - Verdades


Sasuke, depois de beijar Naruto, e sair correndo se sentiu perturbado afina, "Por que ? eu deixei ele me beijar daquela forma", só isso se passou na cabeça do jovem, Sasuke, sofria muito com a pressão  que seu irmão colocava nele, afinal era seu único ente querido, não queria chatear Itachi, com bobagens e o mais velho adiava tolices, a vida depois que seus pais morreram era árdua Itachi, arcou com todas responsabilidades da empresa dos Uchiha, perdendo sua juventude e ficando um pouco frio, alguma vezes ele demonstrava um pouco de amor ao seu irmão mais novo, mas não ocorra muito queria que o irmão mais novo fosse como ele ou pelo menos responsável a altura. Sasuke, depois de beijar Naruto, só pensava no loiro queria tirar aquilo de sua cabeça, catou uma garrafa de uísque que seu pai adorava e bebeu tudo em seu quarto, depois antes que seu irmão chegasse saio de casa foi a um parte extremamente atordoado, logo veio uma rosada que o moreno odiava, ele não queria tratar ela mal, mas não aguentou jogou a feras em cima da jovem que saio de perto do moreno, ele sabia que não deveria ter feito aquilo ele sabia que isso era ser fraco sabia que não apoiar seu amigo que já esteve com ele em todos momentos era errado, mas o Uchiha, tinha medo do que sentia pelo loiro, aquele que nos momentos mais complicados sempre sorria, aquele que ajudou quando perdeu seus pais num acidente de carro, o loiro que que parecia frágil mais era bem mais forte que aparentava, Sasuke, tinha medo do que aquele beijo podia se tornar, por culpa da bebida ria de si mesmo naquele parque pela tempestade num copo de água, por ter roubado um uísque de sua casa que custava mais que um carro, de sua covardia perante as coisas da vida, rindo que não aguentaria recriminação nem daquela rosada que ele desprezava vendo quanto e frágil e precisava de um tal loiro que avia se declarado para ele. Depois de horas e de ter dormido no chão do parque voltou a sua casa, não viu o irmão que avia dormido pois estava cansado de um dia daqueles, Sasuke, agradecia por isso ele estava um fiasco os empregados da casa o olhavam surpresos não era mais aquele garotinho mimado que olhava com aquele olhar de superioridade "Pobre garoto a empregada que trabalhava la a anos falava a outra baixinho", Sasuke, só podia concordar com aquilo sabia que nunca ia ser feliz daquela forma só tinha 17 anos e estava se embebedando imagina na idade adulta o que não faria.

Sasuke on 

Ai Naruto, por que me faz isso, logo agora eu achava que você não gostava de homens e agora se declara pra mim, me provoca, como eu podia resistir a você ?, a pessoa que mais amo, achei que te abandonando quando você mais precisava ia te afastar de mim, eu sofri ao fazer aquilo, achei que se você saísse de perto de mim o que sinto acabaria e mais uma vez fui um otário...

Sasuke off

Aquele final de semana de Sasuke, foi em pensamentos em Naruto, o loiro nem imaginada que o moreno já era doido por ele mesmo antes dele se apaixonar pelo moreno. Já Naruto, teve um final de semana tranquilo imagina sim o que aquele beijo reciproco tinha significado, talvez o loiro estava imaginando de mais, mas Sasuke, poderia gostar da mesma fruta que ele, imaginando isso ria sozinho a chegar a assustar seu tio que estava concentrado na televisão, o loiro sempre avia imaginado que beijava Sasuke, mas não sabia que aquilo se tornou real mesmo que por uma vez aquilo em sua mente o loiro adoraria repetir aquilo de novo só que com mais intensidade, imaginando coisas pervertidas com o moreno corava na frente de seu tio, que pegou um remédio de febre para o garoto achando que sua forma de corar era alguma gripe. 

- Não preciso de remédio. - O loiro falou sorridente rindo de si mesmo. 

- Ta agindo estranho Naruto, por acaso já ta namorando e eu não sei ? - Iruka perguntava com os olhos fechados vendo o loiro corar e rir muito. 

- Não, você é muito coruja comigo não se preocupe se eu arrumar um namorado te conto hahaha... 

- Não brinque Naruto, você é novo para isso imagina você nem estuda direito se arrumar alguém já era, nunca mais vai sair da escola.

- Poxa não precisava falar assim. - Loiro falou com biquinho de coitado, aquela situação com seu tio o confortava de tudo. 

[...] 

Logo final de semana avia acabado, Naruto, mais uma vez ia enfrentar a escola e a todos Sakura, avia tomado um rumo melhor em suas decisões, Tenten, avia descoberto um rosada que não saia de sua mente, Sasuke, só imaginava como ia ser complicado resistir a loiro... 

- Ino !!! - Loiro gritava correndo atras da moça 

- Ou que animação em o que aconteceu ? 

- Nem te conto... - Loiro contou tudo o que avia acontecido com Sasuke, pelo caminho até chega na escola. 

- Não acredito Naruto, Sasuke, e você se pegando, mas como isso ? 

- Já imaginava. - Sai, falava fazendo os dois olharem para o moreno que nem parecia que estava com eles o caminho todo. 

- Bem, quero tirar a prova depois da aula Sasuke tem o costume de subir até o telhado para almoçar vou até ele para ver como ficam as coisas. 

- Nossa cade o Naruto, que eu conhecia quem coloco esse no lugar dele. - Os loiros riam com brincadeiras sem mesmo perceber que estavam já em sala. 

- Naruto e Ino, podem calar a aula vai começar. - Falou a professora Anko, com tom de superioridade. 

Depois que todos ficaram quietos a aula começou, Sasuke, não tirava os olhos do loiro vendo que Naruto, estava mais radiante como nunca. 

- Naruto... - A garota loira falava baixinho. 

- Oi 

- Sasuke, não tira o olho de você da uma olhada mais disfarçando. 

- Okay. - Até parece que o loiro disfarço, olhou com tudo e os olhos do moreno se encontraram com os do loiro os dois coraram, mas o loiro deu um sorriso sapeca fazendo o moreno arrepiar de orelha a orelha desviando o olhar. 

- Nossa falei pra disfarça Naruto. 

- Desculpa Ino, ele parece sem graça. 

[...] 

Depois das aulas Sasuke, foi ate o terraço da escola como de costume chegando la encontrou com o loiro. 

- Estava sua espera Sasuke. - Loiro falou sorrindo para o moreno. 

- O que quer comigo ? 
- Ué, temos assuntos inacabados se lembra? 

- Que ? - O moreno estava surpreso com aquilo sem graça com a situação. 

- Nossa você e lento Sasuke, quero saber porque me beijou ? 

- Você que veio pra cima de mim 

- Ou que inocente, aquela linguá na minha boca alem da minha acho que era a sua. - Naruto, falou malicioso fazendo moreno ficar mais sem reação. 

- O que você quer Naruto ? 

- Você sabe... - O loiro chegou perto do moreno que se afastou ate encostar na porta que avisa entrado, vendo que o moreno não ia o impedir foi colocando a mão no rosto de Sasuke. - Você me provoca, se não me deter vou fazer de novo e novo ai não vou parar Sasuke. Dito isso o moreno viu que não ia resistir aquilo era tentador ver Naruto, afrouxando a gravata perto dele a perna do loiro foi até as parte baixas do moreno fazendo o mesmo corar Sasuke, não aguentou e ele mesmo beijou o loiro que se assustou com a reação do moreno, a linguá de Sasuke, entrava na boca do loiro pedindo espaço claro que o loiro cedeu espaço entrelaçando a linguá um do outro, aquilo só deixava Naruto, mais animado tirando sua gravata, desabotoando camisa de Sasuke, que não costumava usar gravata o moreno sabia que aquilo era loucura, mas ajudava ao loiro a tirar sua camisa sem desgrudar os lábios a situação estava quente para os dois, Naruto, encheu suas mãos e tocou no membro de Sasuke, que se arrepiou todo e soutou um gemidinho segurado os dois iam continuar aquilo tudo se alguém não empurrasse a porta atras de Sasuke. 

- Naruto, já falou com Sasuke. -  A loira que empurrava porta com força jogando os dois no chão um em cima do outro.- Opa parece que você não só falou em. - Ino, falava com com deboche vendo Sasuke, quase sem camisa e Naruto, no mesmo estado ofegantes e sem graça. 

- Melhor a gente ir Ino. - Sai, falou sem nenhuma reação aparente como se já esperasse por isso. 

- Eu vou... Sasuke, saio mais uma vez em disparada. 

- Isso é hora de me procurar Ino ? 

- Ué caso desse briga ou sei la queria te apoiar, mas vejo que se teve briga vocês se resolveram bem. - A loira se divertia com a situação e com a cara de Naruto, nervoso com ela. 

[...] 

Em aula de novo Sasuke, parecia estar nervoso nem olhava para o loiro ele ainda não acreditava no que ia fazer com Naruto. Aula terminou, os dois teriam que ir até o clube para o treino, Naruto, Chegou no vestiário com os olhares de seu antigos "amigos", imaginou como seria todo dia com aqueles olhares e a cara de deboche de Neji, que provocava o loiro que não deu muita importância, depois dos treinos e de uns baques que os garotos deram em Naruto, "sem querer", o garoto só gostaria de ir para casa quando, um dos garotos no vestiário o empurrou e outros chegaram dando socos e falando coisa horríveis "Pessoas como você deveriam sofrer isso todos os dias", Naruto, sabia que ia se dar muito mal levou muitos sacos e chutes já no chão pedia para pararem, mas nenhum deles o escutava de repente, um deles entro no vestiário e falou que tinha sujado todos sairão correndo e entrou Sasuke... 

CONTINUA... 



Notas Finais


Ola o que acharam ?
Será que Sasuke, vai perceber que não adianta se esconder ?
E a relação da Sakura com a Tenten, sera que vai crescer ?
podem comentar eu adoro responder a vocês até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...