1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu de verdade >
  3. Acabando com a distancia

História Meu eu de verdade - Acabando com a distancia


Escrita por: LenTrancy

Notas do Autor


Ola sei que demorei, estava com problemas pessoais e bloqueio muito forte para escrever e desenhar, espero que tudo de certo, assim posto mais rápido agora desculpa mesmo povo, agora chega de enrolar, boa leitura a todos e desculpa meus erros. ^^

Capítulo 6 - Acabando com a distancia


Fanfic / Fanfiction Meu eu de verdade - Acabando com a distancia

 

- Naruto, ai ele vai desmaiar 

- o que aconteceu aqui ? - Treinador Kakashi, perguntava assustado com aquilo. 

- Aqueles malditos bateram nele...

- Sasuke, fique calmo me ajude a levar ele para enfermaria e depois chamar o Tio dele. 

- Sim. 

- Você sabe o porque dessa briga ? 

- Sim, preconceito... 
- Depois conversaremos, mais e você me dirá tudo o que anda acontecendo Sasuke. 

Sasuke e Kakashi, pegaram o Naruto, desacordado e o levaram para enfermaria ligaram para o tio do garoto que veio correndo desesperado com a noticia, chegando na escola não teve muita conversa simplesmente Iruka, só levou o loiro para casa, Sasuke, não falou nada só esperou ficar a sós com Kakashi. 

- Então Uchiha, pode me contar tudo... 

Sasuke, não se segurou falou de tudo de Neji, as implicâncias sobre o que Naruto, havia revelado a ele e acabou virando noticia na escola, sobre os deboches de muitos de seus colegas e que pelo que ele acreditava, Neji, estava por trás de tudo aquilo. 

- Não acredito, vocês não me contaram isso antes por que ? 

- Kakashi-Taicho, eu estava perdido e creio que o Naruto, não queria mais brigas só paz.

- Sasuke, se vocês tivessem me avisado desse comportamento eu teria tomado providencias, ficaria de olho nos garotos e no Neji, e jamais isso teria acontecido assim, agora não temos provas de que foi o Neji, que estimulou os outros rapazes e os que estavam la mesmo se pressionarmos não vão falar ou pior vão fingir que não fizeram nada afinal eu não vi só você viu, isso me deixa de mãos atadas para ajudar, mas vou tentar fazer algo pelo menos pela paz do Naruto, o mais estranho é você como amigo dele viu tudo isso e não fez nada ? 

- Não 

- Por que ? 

- Eu não sei, medo talvez...

- Ai... - Kakashi, suspirou balançando a cabeça negativamente. - Vai para casa, por hoje deu. 

- Okay obrigado por tudo. 

[...] 

- Sakura ? 

- Fala Tenten. 

- Sei que você veio a sala do grêmio para estudar comigo, mas a caminho da qui vi um tumulto e pelo que ouvi Naruto, apanhou de uns caras. 

- Ai, me sinto um pouco culpada eu não bati nele, mas minha palavras foram horríveis, a situação pra ele só piora. - A rosada falou cabis baixa com tudo aquilo. 

- Bem já foi feito, que tal se desculpar com ele depois. - A morena falou com sorriso doce e calmo, fazendo a rosada se sentir um pouco melhor. 

- Vou faze isso, Tenten, sabe ouvi falar coisas de você que se parassem com as coisas do Naruto. 

- Que coisas ?

- Sabe que gosta de garotas... 

 - Haha... Esta tímida Sakura, pensei que tinha percebido. 

- Bem um pouco, você é bissexual ? 

- Não eu sou Panssexual, tipo eu fico com que me atrai ou me apaixono homem ou mulher. 

- Acho que entendo. - A rosada deu um sorriso encabulado para morena. 

Depois da conversa as meninas continuaram os estudos, com um ar diferente na sala, Sakura, estava animada com Tenten, sentia algo especial pela morena que ela não sabia explicar, mas não era ruim. 

Sakura on 

Hoje o dia foi incrível com a Tenten, ela é incrível me faz sentir tão bem uma pessoa nova, ela disse que vinha aqui em casa amanha depois da aula sera que, eu deveria mudar a decoração, ai que nada hahaha... 

Sakura off 

[...] 

Já Naruto, havia acordado depois da chegada em sua casa, estava todo dolorido sentia que tinha sido atropelado por um caminham só lembrava de Sasuke, vindo do nada e dos caras batendo nele foi horrível ele nunca achou que isso, ia acontecer com ele. 

- Naruto, que bom que acordou, me diga com se sente ? 

- bem mal, nem lembro como cheguei em casa. - Falou o loiro confuso com a aparência triste. 

- Bem, fui te buscar você não estava muito nesse mundo. - Iruka, falava com a expressão de preocupação. - O que aconteceu para você ficar assim ? 

- Achei que você já soubesse, mas já que não eu conto, os garotos implicaram porque sou titular e gay e eles não, mas se bem que sei que foi o Neji, que motivou eles. 

- Não podem fazer isso vou entrar em contato com os pais deles. - Iruka estava nervoso. 

- Não adianta não tem provas, eles ainda tem dinheiro melhor nem tentar... 

- Que bom que o Sasuke, te socorreu cuidou de você... - Falou o tio um pouco aliviado. 

Naruto on

Sasuke, me ajudou o que é isso, assim não vou conseguir me desapaixonar dele, preciso falar com ele, preciso muito tenho que entender porque me corresponde depois some... Ai Naruto, como você é burro ele gosta de você, não seja como personagens de romance que não percebem isso, mas então, ele tem vergonha do que sente, se bem que o irmão dele é um saco. 

- Naruto, já que você não esta quebrado de verdade nem nada vai ao outro lado da rua e compra leite e fermento pra mim, AGORA !!! 

- É assim que se preocupa comigo to dolorido... 

- Não ta morto Vaiiii !!! 

- Saudades do amor... 

Já na loja, mancando com algumas ataduras Naruto reclamava só, quando um rapaz de cabelos vermelhos o chamou. 

- Ola moço, estou a procura desse endereço, estou praticamente perdido aqui, acabei entrando na loja para comprar algo estou a horas a procura. 

- A sim, é a duas ruas da qui você segue reto depois da loja depois contas duas ruas entra na direita e um prédio bem grande.
- Obrigado, sou totalmente perdido me mudei para ca hoje, meu nome e Nagato, prazer provavelmente vamos nos ver de novo. - O ruivo falava com sorriso cativante. 

- Sou Naruto, prazer. 

- Bem não vou, mais ocupar seu tempo você não parece bem Naruto, até mais. - O ruivo saio e deu uma piscada daquelas para o loiro. 

- Até mais... Ué ele deu em cima de mim ?

Naruto, saio da loja se achando um máximo, afinal um ruivo lindo e alto o catou, na realidade ele não tinha certeza, mas gostou muito do tal Nagato. 

[...] 

Outro dia, Iruka, não deu folga a Naruto, fez ele levantar o dia estava estranho ele não havia encontrado Ino, no caminho, chegando na escola veio uma rosada com quem ele não gostaria de falar se aproximando. 

- Naruto ? 

- O que quer Sakura ? 

- Calma vim aqui te pedir desculpas pelo meu comportamento, sinto pelo que eu disse muito Naruto. - Ela estava de cabeça baixa.

- Você parece arrependida o que aconteceu com seu cabelo ? 

- Resolvi mudar de vez cansei de ser boba digamos assim... 

- Tudo bem Sakura, perdoo você pelo que me disse afinal todos tem closes errados na vida. - Loiro disse sorrindo fazendo a rosada rir também. 

- Epa o que quer com Naruto, sua testuda ? 

- Ino, ela só veio se desculpar tem que parar de chegar já jogando pedras 

- Ata então, ta bom.

- Vou indo Naruto, até mais... 

- Okay Sakura. 

- Ué Naruto, que isso você ta todo quebrado e do nada a senhora certinha disse desculpa o mundo caiu ? 

- Como você exagera Ino, vou te explicar o que aconteceu comigo. - O loiro explicou tudo o que avia acontecido com ele. 

- Nossa que covardes, sujos não podem ficar sem ser punidos. 

- Eu sei Ino, bem não vou continuar a contar minha tragedia Sasuke ta ali e vou chamar ele tenho algo serio para conversa com ele ate mais. - O loiro saio  e nem deu atenção para o que sua amiga disse. Ele foi até Sasuke, e chamou o moreno para o terraço, mesmo estando já em horário de aula acreditava que assim ninguém ia aparacer la do anda. 

- Sasuke, vou ser direto, você esta afim de mim não é ? 

- Como ? 

- Você ouviu. 

- Bem... Estou sempre estive. - O moreno falou aquilo com seu coração batendo a mil por hora. 

- Por que nunca me disse ? 

- Porque tinha e tenho medo do que pudesse acontecer. - Sasuke, estava serio com que falava.

- Entendo já que é assim você não vai me impedir disso. - Naruto, abocanhou sasuke, dando um beijo daqueles de filmes adultos. - Calma Naruto, se alguém pegar a gente aqui. 

- Não se preocupe se pegarem a gente vai ter aproveitado muito... 

CONTINUA...
 


Notas Finais


Gente sei que sou má, dando esse final mais jaja terão mais, podem esperar, podem comentar responderei todos e podem dar ideias e tudo pra mim dicas também são bem vindas, e a como disse peço desculpas por qualquer erro até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...