1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu de verdade >
  3. Você é só meu

História Meu eu de verdade - Você é só meu


Escrita por: LenTrancy

Notas do Autor


Ola, nem demorei tanto dessa vez, espero que gostem desse capitulo desculpa qualquer erro amores s2 bora pra leitura.

Capítulo 8 - Você é só meu


Fanfic / Fanfiction Meu eu de verdade - Você é só meu

 

- Bom dia... - Sasuke, disse com voz grossa parecia meio bravo com a situação.

- Ola bom dia, (Achei quem diria que ia achar tão rápido). - Nagato, olhava com deboche para Sasuke. 

- Oi Sasuke, você parece nervoso o que foi ? - Naruto, estava boiando. 

- O que você pergunta Naruto ? - O moreno estava imaginando se o loiro era lento mesmo ou ele tava brincando. 
Parando para pensa Naruto, analisou o que ouve e se tocou da raiva de Sasuke. - Não é o que você pensa não vamos brigar. - Logo Sasuke, falou friamente.- Eu vi ele quase te beijando o que foi então ? - Sasuke, falava na frente de Nagato, sem mesmo se importar  que o ruivo estava ali.- Ai não ache coisas erradas Sasuke, confia em mim se falei que não teve nada e nem ia ter, só acredita.- Naruto estava se alterando.
[

- Bem eu vou deixa o casal se resolver... - Nagato, foi saindo quando Sasuke, falou... - Não chegue perto dele se não vai se resolver comigo. - Nagato, só sorriu e saio. 

- Que foi isso Sasu... - O loiro nem teve tempo de continuar a falar o moreno o levou para trás da escola numa área aonde não avia pessoas e o beijou deixando Naruto, sem ar sem palavras o beijo provocou o loiro. - Aquele seu amigo, me irrita como ele te olha é muito atrevido não fique perto dele Naruto.- O moreno falou serio com tom de cachorro pidão. 

-Nem vem já disse confia em mim, não vou parar amizade com ninguém não seja possessivo querido, eu sei me cuidar e não vou fazer nada. - Naruto, falou e Sasuke, só pode aceitar ele sabia que o loiro não irira escuta-lo. - Vamos para aula... 

[...] 

-Caramba Naruto, nem te vi você disse que ia me esperar hoje. - A loira estava com uma cara emburrada. 

- Você nem sabe o que aconteceu Sasuke, teve um pequeno ataque de ciumes do Nagato, comigo... - Antes que pode-se continuar Sai, o cortou. - Claro aquele cara de come com os olhos e olha com malicia a todos. 

- Para com isso meu amor você também vai ter um ataque de ciumes, bem que já teve né. - Ino, falava como se estivesse brava. 
- Bem se ele me come com os olhos ou não, Sasuke, não pode mandar em mim nem com quem eu ando  ele acha que vou trair ele ou algo assim fácil então, não confia em mim. -  Naruto, estava confiante de si e não ia parar de falar com ninguém pelo moreno que escutava um pouco da conversa deles nada sutil. 

[...] 

- Sakura, é impressão minha ou a sala esta com ar diferente ? 

- Esta sim com ar diferente, não sei muito, mas acho que Naruto, esta saindo com o Sasuke, o pior que vi, Neji, hoje perto da sala dos diretores ele estava de suspensão, tomara que não perceba rápido como eu afinal esses dois não sabem esconder nada. 

- Nos duas sabemos ? - Tenten, falava sorrindo ou brincando. - Logico, mas dependendo não precisaremos esconder por muito tempo afinal, sou uma nova pessoa não tenho vergonha do que os outros vão pensa. - A rosada falava seria ao mesmo tempo amorosa, Tenten, não pode esconder que ficava feliz com isso que ouvia. 

[...] 

Depois de um dia "agitado", os garotos foram ao treinamento do time depois de dias sem treino, chegando la muitos olhares maldosos para Naruto, dos garotos que foram suspensos. 

- Ola Narutinho, querido. - Nem dava pra nota a falsidade de Neji. 

- Ola querido como foi os dias em casa ? 

- Bons, me deu mais tempo para dormir to adorando voltar a estar ao seu lado. - Neji chegou perto de Naruto, o ameaçando logo Sasuke, entrou na frente. - Algum problema aqui, por que se tem Neji, pode resolver comigo vou adorar. - Sasuke, estava serio ao mesmo tempo debochando do medo que o garoto sentiu dele. 

- Ue, esta do lado da loirinha ?  - Neji, estava brincando com fogo. 

- Sim, e chega perto dele que você vai conhecer Sasuke Uchiha. - O moreno saio de perto de Neji, levando Naruto, que estava sem reação, ele não esperava isso de Sasuke. 

- Sasu... - Naruto fora interrompido por um beijo. - Podem nos ver Sasuke. - Sabe Naruto, já não me importo, quero é estar ao seu lado para não  acontecer nada.. - O moreno sorria gentilmente para Naruto, que ficou sem graça. 

[...] 

Tenten on

Minha vida só melhora, depois que Sakura,apareceu não sai da minha cabeça estou maluca só pode, me apaixonando assim rapido posso quebrar a cara, mas não da ela é linda cada vez melhora que kami-sama me ajude. 

Tenten off 

[...] 

Sasuke, ia chegando em sua casa logo avistou um caro diferente, entrando em sua sala de estar avia um homem de cabelos negros e olhos perolado era o pai de Neji, seu filho estava ao lado com cara de deboche, Itachi, olhou para seu irmão. 

- Sasuke, fale com nossos convidados. - Falou serio com o mais novo. 

- Senhor hyuuga, Neji. - O garoto foi serio. - Ola Sasuke meu pai e seu irmão estão tratando de negócios, mas no momento estava contando como você é dedicado e sua amizade linda com Naruto. -Neji, estava testando Sasuke, o moreno ficou meio amedrontado por que seu irmão prestava atenção em cada palavra que Neji, fala e anoite toda foi assim de insinuações e provocações ate os convidados dos Uchihas, irem embora. 

- Agora que estamos só gostaria de fala com você Sasuke. 

- Claro o que foi ? 

- Me diga verdade, o que você tem com Uzumaki, a noite toda Neji, te provocou ou tentou e provocar falando do Naruto, por que, você gostaria de me contar o que tem entre vocês e não me diga que não é nada, fale a verdade. - Itachi, foi implacável era impossível esconder algo do moreno.

- Bem...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e podem deixar dicas pois essa minha primeira fic, obrigado a todos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...