1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu de verdade >
  3. Você é uma pervertida

História Meu eu de verdade - Você é uma pervertida


Escrita por: LenTrancy

Notas do Autor


Oi gente demorei eu sei que demorei, mas eu estava sem pc para poder postar para vocês então sem mais delongas aqui vai o capitulo me perdoem qualquer erro. ><

Capítulo 9 - Você é uma pervertida


Fanfic / Fanfiction Meu eu de verdade - Você é uma pervertida

 

- Bem, Itachi, eu e o Naruto.... O moreno falava com dificuldade. - Ai vamos la logo de uma vez, eu e Naruto, estamos namorando... 

- Sasuke, por que nunca me contou, acha que sou um monstro, sei la que vai te matar por gostar de alguém ? 

- Somos dois homens achei que você veria isso como algo errado principalmente pela empresa. 

- Você não me conhece garoto, eu sou severo, mas é porque gosto de tudo certo, as pessoas não tem nada ver com sua vida pessoal só quero que seja uma pessoa responsável capaz de fazer as coisas. 

- Então, posso ficar com Naruto ? 

- Por que, ta me perguntando isso é você que sabe eu em... 

[...] 

- Cheguei tio, ué cade ele. - Naruto encontrou um bilhete na geladeira "Dei uma pequena saída com uma amiga volto tarde". - Ui não perde tempo mesmo, mas o que vou fazer agora. - Quando uma mensagem em seu celular de Sasuke, pedindo pra ele ir na mansão, que não demorassem chegando la foi recebido por um mordomo bem gentil e logo veio moreno com sorriso lindo no rosto, e seu irmão mais velho com uma cara bem seria, o loiro engoliu seco. 

- Bem fiquei sabendo, que o senhor esta namorando com meu irmão. - Itachi, disse serio mais para dar medo no loiro que parecia se borrar ali. 

- Eu... bem.. é... 

- Para Itachi, ta dando medo nele. 

- Desculpa, não resisti, mas bem seu tio sabe disso, Naruto ? 

- Sim, menos do meu namoro só que gosto de garotos. - Falou loirinho aliviado, achou que Itachi, ia bater nele ou algo pior quem sabe apanhar já é horrível. 

- Bem peço desculpas por te chamar aqui a essa hora, mas queria ver mesmo  se é serio tudo isso, mas pela sua carinha é mesmo, espero que não fação nada errado e que não me escondam nada e sim isso é pra você, Sasuke. 

[...] 

Depois do dia com as provas de matematica, Sakura, estava cansada estava fazendo um curso por fora, e trabalhando na floricultura de sua mãe, só conseguia pensa em Tenten, em como as duas poderiam aproveitar o dia, pensava seriamente em já oficializar tudo com a morena para poder ficar em paz, quando a mesma recebeu uma mensagem de sua amada pedindo para fosse em sua "pequena casa ", a rosada achou estranho pela hora e porque a morena nunca pediu tanto, chegando no local uma empregada a recebeu e ela foi em direção ao quarto da morena. 

- Que bom que veio, Sakura, eu precisava muito de você sinto não te falar por telefone, mas bem minha mãe quase não fica em casa ela estava em uma viagem muito importante, mas não encontram ela de nenhuma maneira já faz dois dias eu achei que poderia ser só falta de comunicação ou algo do tipo, mas eu já não sei o que fazer. - Os olhos de Tenten, estavam cheios de água a rosada nunca viu Tenten, tão desesperada. 

- Vamos primeiro nos acalmar, se você já tento entra em contato e ela não respondeu ela deve ter gente que trabalha junto a ela aonde viram sua mão da ultima vez ?

- Aqui no pais só que indo em direção as empresas uchiha, ela ia se encontrar com Itachi, eu informei a policia, mas mesmo assim eles são lentos burros. 

- Calma, basta a gente perguntar para Itachi, se ele se encontrou com sua mão mesmo, venha vamos até a casa do Sasuke, logo saberemos de tudo a policia desse lugar esta um lixo e sua mãe é muito importante. 

- Sim vamos . - A morena nunca viu Sakura, tão calma foi amorosa caminho todo nem ela mesmo penso em fazer tudo isso afinal ficou desesperada no momento. Chegando na mansão Uchiha, falou com um dos funcionários que levou ela até a sala aonde estava Sasuke, Naruto e Itachi conversando. 

- Senhor a senhorita Tenten, esta aqui deseja muito falar com você com licença. 

- Senhor Itachi, minha mãe tinha uma reunião com o senhor ela vinha de barcelona para casa ia na sua empresa o senhor a viu ? - Tenten, ignorou Naruto e Sasuke que afitavam e viam que estava diferente do normal. 

- Bem, sim eu tive uma reunião com ela depois ela partiu não se sentindo muito bem, mas isso já faz uns dois dias não ? 

- Sim ela não aparece, eu achei que talvez não tinha pego o voo ou estava atrasada ou resolveu ficar, mas um empregado foi com ela e a viu pegar o voo para casa. 

- Ela saio tonta e estava só pelo que vi estava só com taxi, disse que ia descansar eu acho que pode ter passado mal e ter ido parar em algum hospital, agora fique calma eu cuidarei disso só me espere aqui. 

- Desculpem meninos, por não falar oi e chegar assim aqui. - A garota estava triste, logo Sakura, a abraçou e fez carinho em seus cabelos, fazendo Naruto, abrir uma curiosidade, mas não disse nada pra não atrapalhar.

- Tudo bem, logo Itachi, vai cuidar disso não precisa ficar preocupada. - disse o moreno atencioso como nunca foi como ninguém. 

- Obrigada, Sasuke. 

- Ei Naruto, atrapalhamos algo aqui não ? - A rosada falava da conversa que ela viu eles tendo antes de adentrar na sala.

- Olha eu acho que posso falar eu e o Sasuke, é...

- Ta enrolado, Naruto, estamos juntos Sakura, eu estava contando ao meu irmão. - O moreno viu os olhos do loiro brilharem com com ele falando assim livre. 

- Sabia, bem que acertei vocês estavam próximos e o Sasuke, com ciumes do cara novo. - Debochou a rosada fazendo Tenten, sorrir em meio a situação de ver Sasuke, sem palavras sem graça.

Finalmente depois de algumas horas, Itachi, votou. 

- Ola meninos, desculpa pela demora, mas dei uma procurada, Tenten, sua mãe esta em um hospital ela estava no taxi e o motorista levou ela que desmaiou, ele infelizmente não era de bom caráter e roubou sua mãe não deixo os documentos dela, podemos te levar até la não se preocupe, falei com os médicos e não é nada grave ela estava cansada, de tanto trabalho e da viagem, estão examinando ela pra ver se não a nada a mais . 

- Nossa Itachi, muito obrigada mesmo não sei como posso agradecer por isso. 

- Meninos vocês vem ? - Itachi, perguntava já de saída. 

- Claro. - O caminho todo foi feito em silêncio por Tenten e Sasuke, já Sakura e Naruto, não se calavam em nenhum momento. Chegando ao hospital, Tenten foi levada para quarto aonde sua mãe estava todos ficaram na sala de espera para não atrapalhar o encontro das duas os médicos pediram para mãe de Tenten, trabalhar menos a morena queria ficar no hospital, mas Sakura a convenceu a descansar, Itachi levou as duas em casa a rosada pediu para ir com a morena não queria deixa-la só. 

- Você podia ir para casa eu vou ficar bem, Sakura. 

- Nada disso, olha, eu, é... 

- Pode falar. 

- Eu realmente gosto muito de você, Tenten. - A rosada estava totalmente vermelha aquelas esmeraldas brilhavam mais que tudo, Tenten deu um sorriso Sakura, estava mais bela que tudo, logo a morena não se conteve e beijou a rosada o beijo era cuidadoso confortante super carinhoso as suas começaram a ser levadas por esse beijo que de carinhoso começava a virar um pouco de desejo e confusão principalmente para rosada, mas a mesma não queria parar ali, logo as duas foram parar no sofá, Tenten achava que estava louca, mas como poderia parar se a rosada tomou a iniciativa também, logo a morena que estava por sima colocou uma de suas pernas no meio das de Sakura, que respirou fundo ela sentia muito calor ali e logo foi beijando pescoço da rosada que deu uma pequena gemida as duas estavam realmente entregue logo Tenten, tirou a camisa de Sakura a morena fazia cara se sapeca que deixava Sakura, mas envergonhada, logo a morena foi beijando corpo daquela que estava ali indo até suas partes baixas e la havia uma saia que atrapalhava tudo a morena foi desabotoando devagar, beijando a barriga da menor que parecia querer gritar, realmente era muito sensível, depois de tirar  a saia da menor ela não resistiu em ir até o sutiã da rosada e tira-lo lambeu seus lábios e ouviu Sakura, falar  " Você é muito pervertida Tenten", logo depois de ouvir isso a morena abocanhou os seios da rosada dando umas lambidas na ponta fazendo a menor gemer sem parar, Logo as duas estavam nuas e Tenten, pois uma de suas mãos  mais a baixo e falou no ouvido da rosada "Não se preocupe vou cuidar de você", Falou isso e viu a rosada dar umas gemidas daquelas apos colocar um de seus dedos dentro dela Tenten, a umedecia com a boca, Sakura, não sabia se ainda estava naquele mundo, mas não queria fica como uma boneca ali parada pegou rosto de Tente, e levantou dando um beijo quente que foi descendo pelo corpo da morena, chegando aos seios Sakura, era mais acanhada e dava beijos como selinhos no seios da morena que ficava louca com aquilo, "Bem vejo que não sou a unica pervertida aqui", soutou essa frase  subindo na rosada e colocando suas partes uma encostada na outra fazendo movimentos  que ela mesma não contia os gemidos de prazer, até chegarem a seu apse logo se jogando uma em sima da outra. 

- Ei Sakura ?

- Oi ?

- Eu te amo 

- Não esta sendo rápida senhorita Tenten ? 

- Não... 

- Também te amo, você me mostra o meu melhor. - Falando isso a rosada deu um beijo na morena e as duas dormiram cansadas. 

CONTINUA...
 


Notas Finais


Bem gostaram ?
Gente vai ter uma passagem de tempo o próximo capitulo, eu sei que essa fic não é como a outra, mas é porque, a outra eu planejei cada capitulo antes e essa eu só vou escrevendo o que vem a cabeça na hora, uma coisas que aprendi escrevendo essa fanfic é que planejar cada capitulo é bem melhor, mas mesmo assim vamos la, podem deixar dicas e avisar os erros eu agradeço muito. ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...