1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Eu em Você >
  3. Capítulo Único

História Meu Eu em Você - Capítulo Único


Escrita por: Error_503

Notas do Autor


Primeiramente, olá! Sejam bem-vindos.
Eu nunca escrevi uma droubble, portanto, para mim, é uma aventura e tanto. Também é o meu primeiro desafio e espero que esteja tudo em ordem! Além disso, eu quero agradecer a minha amiga, Sadi_chan por ter feito a capa. Sinto abusar de sua boa vontade, querida.
Neste caso, inspirei-me em um personagem de uma antiga ficção minha, a luta entre se omitir e emitir a sua voz ao mundo.
Entendam que aqui não se trata apenas de homossexualidade, está tudo entre linhas, tratando-se tanto das brigas eternas, das personalidades em colapso, da desarmonia entre familiares. Eu só escrevi e o resultado foi este. Espero que os toquem, assim como tocou a mim.
Boa leitura e obrigado por estarem aqui.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Aquela imagem escura no espelho descrevia quem eu não gostaria de ver.

As olheiras.

O cabelo desbotando.

As feridas do tempo.

Os olhos lacrimosos e o riso que insistia, a todo custo, permanecer indiferente àquela situação.

Percorri, brevemente, todo o contorno do meu corpo e eu vi um Eu aprisionado. Um alguém que implorava por socorro, um alguém que queria ser liberto. Estava cansado daquela casca, mas eu temia! Eu temia a reação das pessoas, a forma que elas me veriam, a forma como que até meus pais me tratariam após descobrir… Mas, se o amor é a coisa mais linda do mundo, por que estava sendo punido por amar alguém como eu?

Foi então que uma luz iluminou todo o cômodo e minha mãe se aproximou, mostrando-se não só o meu, mas o reflexo de uma mulher esgotada.

Em seus olhos vi uma alegria confusa de aceitação.

— Estou realmente cansada de brigar. — Ela me intimou, focando-se em mim. — Não importa o que vê aqui, meu filho. Eu te aceito como você é. — E me abraçou, por entre os prantos. — Sua escolha, é a minha escolha. ESTOU AO SEU LADO. O que você vê agora, é o nosso recomeço, certo?!


Notas Finais


Eu gostaria MUITO de ter terminado com um "Sim, está tudo bem" ou "Não, mas ficaremos bem". Mas deu o limite e eu estou aqui, me remoendo de raiva. Deveria ser maior isso aí, Produção.
Pois bem, espero que tenham gostado. Obrigado por tudo e até em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...