1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu te amo sai igual >
  3. Capítulo Único

História Meu eu te amo sai igual - Capítulo Único


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Ah, bom dia, acordei bem triste hoje, mas a gente coloca um sorriso no rosto e segue.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu te amo já é tão clichê que o próprio clichê parece se assustar, não é?


Eu não escolhi dizer eu te amo, BaekHyun. Eu apenas deixei sair, como todas as outras vezes com todos os outros antes de você. 


Rápido, simples... E sem realmente sentir. 


É horrível da minha parte? Pode até ser, mas que culpa eu tenho se o meu eu te amo é igual a um bom dia? Que culpa eu tenho se o meu eu te amo já sai da minha boca junto com a minha respiração? 


As pessoas dizem que não se deve dizer eu te amo se não sente, mas... Como saber que sente? Como é saber que se ama? 


Eu não queria ter dito que te amo, Baek. Eu não queria te iludir igual aos demais. 


Mas agora que já o fiz, saiba que eu amo você. Porque meu eu te amo é igual bom dia, sai tão simples que eu nem percebo, Baek.


Notas Finais


eu estava lembrando de uma vez em que a minha primeira amizade virtual disse que me amava, foi estranho, mas tão caloroso. Até perceber que eu era apenas mais uma e quando ela me magoou e me humilhou por se achar superior a mim quando comecei a escrever fanfics. Eu me senti sem chão pq eu não me achava boa em nada e a pessoa que dizia me amar falava que eu deveria esquecer aquilo, eu não era boa para isso... E percebi meses depois quando vi ela dizendo que amava tal pessoa pelo twitter, que o "eu te amo" dela era igual um bom dia, ela dizia para todos sem realmente sentir.

Tomem cuidado com os eu te amo que vocês soltam, alguns realmente são simbólicos, outros não e esses em questão são aqueles que realmente fazem uma pessoa se iludir.

Eu amo vocês, obrigada por tudo que vocês tem feito por mim, por me acompanharem e por ainda mais, me fazerem sentir suficiente para escrever.

Tenham um bom dia. 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...