História Meu Ex Namorado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Jikook, Kookmin
Visualizações 39
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeeee!

Essa é a minha primeira fanfic(que eu faço sozinha).

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


 

Irritado era a palavra que definia o ômega,era irritante escutar seu appa falando o que não devia fazer quando chegasse na faculdade.

Jungkook depois do seu primeiro relacionamento nunca mais foi um ômega que era submisso ao alfa,ou que tinha um comportamento fofo,sempre saia a noite,bebia e dormia com qualquer um que encontrasse na balada.

-Vamos Jeon!Desse jeito não vamos chegar na faculdade- falou Tae  que estava animado demais. 

-Por que toda essa animação?- indagou o moreno que saia de casa.

-Eu quero conhecer e aproveitar o lugar.- falou animadamente o beta.

-Sei que quer "conhecer o lugar"- disse um ironia nas últimas palavras.

-Ixi filho,não sou você para dar a bunda á qualquer um.

-Vamos logo Tae- pegou suas malas e saíram em direção ao campus.

                            (…)

Quando terminou de assinar os papéis de sua inscrição,uma moça lhe deu a chave de seu dormitório  e desejou boa sorte,pois seu companheiro era um alfa lúpus que gostava de aproveitar dos ômega e betas com quem dividia o quarto;não que Jungkook ligasse,pelo menos teria alguém para passar o cio com sigo.

Andava  em busca de seu quarto,que jurava ser o mais longe,já que tinha que atravessar metade da escola.Logo encontrou o quarto número 202,no quinto andar.

-Vamos lá.- falou tentando manter a calma,estava nervoso,sem ao menos saber o motivo.Quando abriu a porta sentiu um cheiro familiar,era amadeirado e deixava o ômega seguro,mas tudo que é bom dura pouco…seus olhos se arregalaram ao ver seu ex,que agora era seu novo "colega de quarto"-O que tá fazendo aqui?!

-Olhando o meu parceiro  e você?-falou o alfa vendo a confusão no olhar do ômega.

-Vendo um babaca no meu dormitório- respondeu ríspido.

-Olha princesa…- forá cortado pelo ômega.

-Princesa?Princesa,Park?- perguntou com o tom de voz irritado.

-Desculpa.Jungkook…vamos manter a calma e resolver as coisas.

-Eu não vou dividir meu quarto com você!- gritou o mais baixo irritado-Vou resolver isso- disse indo em direção a coordenação-Eu não sou obrigado a dividir o quarto com o capeta!Seria melhor dividir com ele até!- gritou no corredor,chamando atenção de alguns que passavam.

O alfa se sentou no sofá rindo do jeito nervoso do ômega,já esperava uma reação negativa do outro…tipo umas palavras tristes,lágrimas e abraços,esperava tudo menos um Jeon gritando que nem louco,ele realmente havia mudado.Park se lembrava bem do jeito que o 'seu' ômega era,sempre de cabeça baixa,gentil e só levantava a voz quando era realmente necessário.

Jimin passou tanto tempo pensando no outro e como sentia falta dos abraços,beijos e carícias quentes e gentis que trocavam,que nem percebeu Jungkook entrar pisando duro.

-Vai ficar babando?- questionou seco,o jeito duro com que estava sendo tratado pelo moreno deixava-o triste,pois ainda amava-o.

-Conseguiu mudar de quarto?- o mais baixo virou a cara com um bico nos lábios bem desenhados, e o acastanhado sabia o que aquilo significava- Pelo jeito vamos ter que ficar juntos,princesa.

-Não me chama de princesa- pediu indo  para o quarto.

Confuso pelos seus sentimentos se jogou na cama de casal pensando no que iria fazer; era doloroso vê-lo no novamente,mas seu lobo interior estava feliz pela presença do lúpus,não queria lembrar de tudo o que passou quando foi traído pelo namorado.

-Depois desse eu tenho que ir para o céu.

 


Notas Finais


Continuo?

Espero que vocês tenham gostado e desculpem os erros,irei revisar quando puder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...