1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Falso Mar de Rosas >
  3. Introdução

História Meu Falso Mar de Rosas - Introdução


Escrita por: SkyOne

Notas do Autor


Hi! ;w; Vim trazer uma nova fanfic e.e

Esse capítulo será curto, é apenas uma introdução pra ser melhor explicado algumas coisas (tipo quase nada)

Espero que gostem <3

BEIJOS, XOXO *3*

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Meu Falso Mar de Rosas - Introdução

Ter todo seu futuro planejado, não poder escolher nem ao menos com quem quer fazer amizade.Era assim que eu vivia, não podia escolher nada, eram apenas regras e deveres a fazer, o resto as pessoas decidiam por mim.As pessoas pensam "Porque você reclama tanto ? você não tem que ficar indecisa em nada, as pessoas fazem tudo por você", mas não era realmente assim, as pessoas decidiam por mim mas sempre era o que elas queriam e não o que eu queria.

Minha família apenas permita que eu traga meus dois melhores amigos em casa, Hanbin  e Kang Seul Gi, isso porque eu tive que insistir muito, se não já estaria tendo que me socializar com pessoas esnobes que acham que dinheiro é tudo, ou como meus pais dizem "´Pessoas da minha classe".Mas isso irá mudar logo, irei me casar daqui a pouco e meus pais não irão mais permitir que eu converse com meus amigos, apenas que eu ande com "Pessoas da minha classe" e meu "marido".

Park Chanyeol, meu futuro "marido", mais um dos esnobes que terei que conviver.Minha irmã Roseanne Park também seria obrigada a se casar, com Byun Baekhyun, irmão adotivo de Park Chanyeol.

Finalizando, eu era uma "marionete"

 19:30 PM

-Jisoo! desça logo, eles já estão aqui para o jantar-Minha mãe gritava da escada-Não quero passar vergonha!

-Que vergonha mãe ? eles não podem esperar ?-Eu dizia descendo as escadas-

-Menina insolente, vamos logo!-Ela me puxou até a mesa onde eu cumprimentei todos e sentei em meu lugar-Nos desculpe pela demora, houve alguns problemas-Minha mãe sorria forçadamente-Enfim, vamos nos servir ?-Todos começaram a se servir do que havia na mesa

Todos conversavam e se gabavam, minha irmã até mesmo não não quero se casar com Baekhyun, os dois até se davam bem, diferente de mim e Chanyeo.Ele gosta de se sentir poderoso, de ter o controle sobe as pessoas que viviam com ele, já não gostava dele por diversos motivos, isso só me faz odia-lo mais ainda, saber que terei um homem controlando minha vida até a morte só me deixava repugnada e com medo, ele não era uma das melhores pessoas.

Após o jantar, A família Yeol foi embora, bom, não exatamente, Baekhyun e Chanyeol haviam ficado, não era a primeira vez que isso acontecia, meus pais diziam que era pra nos preparar quando eu minha irmã casar, mas aqui era tão, nojento ? Enfim, não era confortável nem pra mim ou para minha irmã, mas eram coisas que devemos cumprir

22:00 PM

Após eu tomar meu banho, eu entrei no quarto e lá estava Chanyeol, deitado e escorado com as costas na cabeceira da cama lendo um livro, não levou muito tempo para que ele notasse minha presença

-Ah, olá...amor-Colocou a revista em seu colo e deu um pequeno sorriso

-Eu não sou seu amor-Eu disse no tom de voz seco

-Jisoo, logo iremos nos casar, porque continua sendo assim comigo ?-Disse como um inocente, ele sabia o porque...

-Você sabe o porque! Enfim, boa noite-Eu me deitei na cama e fechei meus olhos, preferia evitar olhar pra ele

Eu já estava adormecendo, mas senti braços em torno de minha barriga e pernas se entrelaçando com as minhas.Eu fiquei tensa, era como se Chanyeol estivesse tomando posse do meu corpo, era "repugnante".

-Oh pequena Jisoo-Ele sussurrava em meu ouvido-Você vai aprender a gostar disso todos os dias, são pequenas coisas que aprendemos-Eu não me virava para olhar em seu rosto, então ele próprio puxou meu braço fazendo eu ficar de frente pra ele.-Boa noite, meu amor-Ele me deu  um beijo nos lábios e logo se virou pro outro lado da cama

Cada vez mais eu tinha nojo e medo de Park Chanyeol.Ter que satisfazer seus desejos, sem poder falar nada.Porque eu tinha que viver aquilo ? Eu não dormi a noite, os pensamentos viam a tona em minha cabeça, eu estava assustada.Esse é o meu mar de rosas, meu falso mar de rosas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...