1. Spirit Fanfics >
  2. Meu (falso) Namorado >
  3. (Sem criativiadade pra nome)

História Meu (falso) Namorado - (Sem criativiadade pra nome)


Escrita por: PandaCorniaB3ar

Notas do Autor


Oi pessoas do meu kokoro 💗
Chegay com minha primeira fic e espero que gostem(continua ou não?)
PS:essa ai da foto é a julie.
💋bj. Tia Crazy

Capítulo 1 - (Sem criativiadade pra nome)


Fanfic / Fanfiction Meu (falso) Namorado - (Sem criativiadade pra nome)

P. O. V Julie

abri os olhos e vi as  milhares de estrelas que estavam penduradas no teto do meu quarto,cada uma mais brilhante que a outra.Me virei e peguei o celular no criado mudo ranco ao lado da minha cama e vi que eram 02:00 da manhã,e não me surpreendi. Quase todo dia era assim,acordava as duas da manhã com isonia,um péssimo hábito passado de mãe para filha.
        Me levantei e acendi a luz do corredor sem ao menos me preocupar de acordar minha mãe,afinal,sabia que ela também estava acordada.Fui até a cozinha e peguei um yogurt e liguei a televisão.escutei a porta do banheiro ser aberta e passos na escada, minha mãe  vinha vestida com a mesma roupa esxecutiva de sempre. Uma calça larga preta meio acinzentada,uma blusa social branca,um salto alto preto , um blazer da mesma cor da calça e seus longos cabelos escuros e cacheados soltos.

     -você só vai para o trabalho as 06:00 por que ja esta arrumada?-perguntei sem tirar os olhos da televisão.

     -tenho que me organizar ,hoje terei uma reunião...

  escritóriomportante-completei indiferente,sem tirar os olhos da TV.

    - isso mesmo-falou enquanto pegava uma de suas milhares de pastas guardadas num armario ao lado da bancada da cozinha-e falar em superimportante,você não tinha dever de casa?

     -que merda- murmurei  antes de dar uma última colherada do yogurt de morango.

    -quero ver seu caderno assim que eu chegar.Ah,e se for dormir denovo,não perca o horário.-disse antes de entrar dentro de seu escritório.

      Comeceia passar os canais ate encontra o noticiário.

      -ai.meu.deus-es estava peplexa,totalmente congelada.

    Seria bem possível que minha mãe tenha visto,ela sempre deixa a pagina do G1 aberta no computador. corri mais que o Usain bolt ate a porta do escritório.coloquei a mão na massaneta.Congelei de novo,mais conseguime recompor e abri a porta lentamente.  vi os olhos da minha mãe lendo atentamente uma coisa no computador.

       -você viu não foi?

     me sentei ao lado de minha mãe e começei a ler.

         "ontem,domingo, dia 19 de agosto, foi encontrado em no centro de SP um suspeito de trafico de drogas e vandalismo no morro de ...).Renan da Silva Lobo de La Rosa ,está na delegacia de SP onde espera encerração do caso.Para isso prescisaram encontrar os outros integrantes da quadrilha."

       -ja sao 05:00,melhor você ir se arrumar.
     
      assim que minha mãe terminou de falar entrou uma notificação no skype.Sabia que era minha vó,então sai o mais rápido possível. Já era horrível ver minha mãe chorando ,ainda mais quando minha vó briga com ela.

Quebra de tempo

fui andando e escutando mica ate o "marcos coffe",o meu cafe preferido.
              
As paredes de madeira ruborizada,os bancos de couro branco, o balcão de mármore,as fotos pinduradas na parede.Tudo.Tudo aquilo que parecia um simples decoração vintage para uma pessoa qualquer ,para mim, tinham grandes significados.
       
       -O de sempre por favor -disse para o garoto moreno atrás do balcão, sentando na cadeira de madeira.
     
       -juh. Tava mesmo querendo falar com você -ele abriu um sorriso deaqueles de galã de novela das nove-e, desculpa pelo seu irmão.

      -presciso te lembrar que você ta trabalhando?
  
     -nossa quanta gentileza.
     
     -Não é isso- ele se virou e começou a fazer o meu café. -é que se você ficar falando assim comigo outras pessoas vão achar que você é aquele tipo de pessoa que aceita desaforo dos outros -e com disaforo eu quis dizer paquera, afinal, eu não era a unica mulher sentada perto do balcão.

       -Ciumenta. Para de ser tão ciumenta, desse jeito nenhum te aguenta - So podia ser o kaique pra ficar se intrometendo -e ai cunhada.

      -Como vocês podem ser irmãos? - como alguém como o demente do kaique pode ser irmão de uma pessoa tao responsável?

      -eu pergunto isso pra minha mãe desde que ele aprendeu a falar.

     -to rindo pacas - o humor do kaique me comove - vamos. Preciso falar com você.

      -toma aqui sua lancherinha -
Marcos disse me entregando  o café e fazendo voz de mãe.

      -brigada mamãe -disse fazendo voz de criança.

     -depois eu que ganho a fama de demente - eu e kai saimos e fomos andando até a escola, que fica só a duas ruas da cafeteria.
         Vi de longe Sarah me esperando no portão da escola e quando me viu veio correndo e começou a me balançar.

        -o que houve com o seu irmão? -ela tava mais maluca que o normal.

        -bom dia pra você também - disse tirando suas mãos do meus brassos e passando reto, fazendo com que os 2 me seguissem - você não ve o noticiário ?

        -tenho cara de quem ve noticiário ?-Sarah parou na minha frente e botou a mão na cintura.

      -verdade. Você tem cara de quem fica mandando indireta pras inimiga no twitter,agora dá linsença- essa ai vai pra minha listinha de foras.

       -nossa ,ai Sarah,se eu fosse você eu cuspia no chão e saia nadando depois dessa -kaique disse enquanto nos seguia.

       -cala a boca e nao se mete kaique. E você -apontou para mim -vai me contar o que aconteceu com o seu irmão.

        Sarah saiu rebolando não sei pra onde e eu segui para o pátio,meu lugar preferido na escola.

       -por que você ta me seguindo ?

      -Ja disse,presciso falar com você .

        Nos sentamos em um banquinho de madeira embaixo de uma árvore. Aquele lugar era lindo ,tinha um jardim muito bem cuidado, um grande espaço verde para os garotos e tenha a area mais tranquila para gente como eu, que fica escutando música e lendo livro nos tempos vagos.

     -o cê quer?-disse pegando o meu celular.

       -sabe o marcos?

    -Marcos ? Seu irmão ? Moreno dos olhos claros que vive de cara nos livros que tem tudo a ver comigo? Não, não conheço.

   - Para Julie eu to falando sério -eita fodeu . Kaique falando sério ,acho que depois dessa o céu começou a escurecer- acho que ele ta gostando de você.          

        Sabe quando você congela por fora e a sua alma parece sair para procurar um lugar quentinho ? Por que eu to tensa? O Kaique é uma das pessoas mais zueiras que eu conheço, ele não pode ta falando a verdade.

    -Por que você acredita tanto nisso?- sorri sarcástica esperando que ele fizesse o mesmo e dissese "você parecia um picolé de tão congelada que ficou" risse da minha cara mais não. Ele apenas ficou me encarando e esperando que eu agisse como se realmente gostasse de seu irmão.-já que ELE gosta de mim por que VOCÊ ta me contando isso?

     -ate parece que você não conhece o amarelão do meu irmao. Olha até rimou- agora sim meu kai voltou-e ai, você vai falar com ele?

   -Vou ver- sorri para ele e comecei a pensar se realmente o marcos gostava de mim.


      


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...