1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Final Feliz Invertido >
  3. A Líder mostra a sua face.

História Meu Final Feliz Invertido - A Líder mostra a sua face.


Escrita por: _VihhCarolina

Notas do Autor


Demorei? Simmm, eu sei, mas não me matem!! Tenho um tempo muito curtinho, mas faço o que posso pra postar o mais rapidinho possível. E também desejando um feliz aniversario para uma leitora assídua da fic ~CrisLopes2017 que pediu mais um capitulo de presente de aniversario... tá atrasado mais cumpri.. enfim, curtam mais um capitulo....

Capítulo 9 - A Líder mostra a sua face.


                 - Bem-vinda América, ao palácio real da Itália.

 

                Acho que nunca vi algo tão belo em toda a minha vida. O palácio parecia ser até mais lindo do que o palácio real de Illéa. Um jardim com a gramado mais brilhante, flores por toda a parte e a decoração digna da família real, ou melhor, digna da Itália.

               

                - É tão lindo meninas! – disse ainda maravilhada

                - E o que estamos esperando? Vamos entrar. - disse Nicolleta me puxando.

 

                A decoração italiana é de tirar o folego. A cor ouro deve ser o destaque daqui. As estatuas, a pinturas, principalmente o grande retrato da família real italiana: o rei Emanuel e a rainha Josefina com seus filhos, Nicolleta e Nicholas. O que chamou a atenção foi o fato de os dois serem praticamente iguais.

 

               - Nicolleta, você tem um irmão gêmeo? – disse olhando para a figura versão masculina da princesa.

               - Sim, Nicholas é meu gêmeo, mas acredite, só somos parecidos em aparência, mas são duas personalidades completamente diferentes.

               - Nossa – foi a única expressão que consegui demonstrar.

               - Tio, tia, a America chegou!!!!! – disse Orabella berrando enquanto o rei e a rainha desciam as escadas.

                - Orabella, você sabe que uma dama não berra desta maneira – disse a rainha com repreendendo a sobrinha, mas rindo do modo como ela me anunciou – Senhorita America, bem-vinda a nossa casa.

                - Obrigada por me receberem majestades. – disse eu com uma reverência.

                - Por favor, não precisa dessa formalidade America – disse o rei – sabemos que é como uma irmã para a nossa filha já que a recebeu tão bem em Illéa, então qualquer uma que trate nossa filha bem será como uma filha para nós.

                - Obrigada senhor.

                - Agora vocês, com exceção de Orabella, poderiam me acompanhar até meu escritório. Precisamos conversar.

                - Mas tio....

                - Vá atrás do seu primo Orabella, preciso falar com ele também. São assuntos que envolvem a nossa família e Illéa.

                - Sim senhor.

                - Vamos. – e assim acompanhamos o rei até seu escritório.

 

Enquanto subíamos as escadas, continuei a observar as maravilhas daquele palácio. Fotos do casamento do rei e a rainha, do nascimento dos gêmeos e do crescimento deles, da coroação da rainha, dos antigos reis da Itália e mais centenas de relíquias antigas, mas que deixam tudo um doce ar belo.

 

- America – o rei disse assim que entramos em seu escritório – Clarkson me contou os motivos de você estar aqui. Sabemos que está com um dos tesouros mais valiosos de Illéa, os diários de Gregory Illéa, e por isso me comprometi a ajudá-lo por causa das ameaças que aterrorizam Illéa. Vamos guardar os diários aqui até que ele ache um jeito de reverter a situação. Ninguém desconfia que você os trouxe para cá, nem mesmo o príncipe Maxon.

- Então, quanto tempo irei ficar aqui? – disse já me assustando com a hipótese de ficar longe de Illéa para sempre.

- Não se preocupe minha jovem, tenho certeza de que Clarkson dará um jeito na situação, e sua família está vindo para cá, não é mesmo? Estarão todos bem instalados.

- Mas, se Illéa está correndo tantos per- fui interrompida por um mordomo que entrou com certa urgência.

- Desculpe incomodar majestades, mas aconteceu algo grave.

- O que aconteceu?

- Os rebeldes de Illéa atacaram e dominaram o palácio real.

- O QUE?!!!!! – levantei assustada demais, queria fazer alguma coisa, mas o susto e o desespero foi tão grande que as coisas estavam turvas e de repente tudo ficou escuro....

 

~ POV MAXON ~

 

Estava sentado frente a frente com August. Se iria deixar o país, não poderia deixar as pessoas desprotegidas. Meu acordo com ele foi bem simples: a segurança do meu povo até que eu possa retornar e derrotar os sulistas. E, se possível, descobrir o que aconteceu com meus pais e Kriss. A falta de notícias me deixava louco a cada dia.

- Temos que pegar o avião agora, mas você deve me informar se algo acontecer.

- No momento – disse August – se preocupe com a sua segurança, não podemos perder o único herdeiro do trono, afinal não sabemos se o rei e a rainha estão vivos.

- Não quero me lembrar disso, a cada dia que penso neles me dá um aperto no peito, quer dizer, eu sinto que ainda estão vivos, mas podem estar correndo algum perigo.

- Calma, meus aliados se infiltraram no meio dos sulistas, em breve saberemos o que querem. Mas agora, vocês devem partir imediatamente, com certeza estão à sua procura Maxon.

- Eu sei, vamos logo! August... – ele me olhou com determinação – conto com você.

E assim fomos em direção a pista aonde o avião nos aguardava. De muitos segredos da família real, a pista do exército era a rota perfeita de fuga para a realeza. E assim embarcamos eu, Marlee, Carter, Aspen, Lucy, Celeste e a família de América. Finalmente vou poder concertar as coisas. Espero que ela possa me perdoar...

 

~ POV REI CLARKSON ~

 

Acordei sentindo minha cabeça latejar. O último flash na minha cabeça foi um rebelde me acertar com algo na cabeça e outros me amarrarem. Mas aonde estou? Espera! Este local, são as celas do palácio. Ahhh, mas por que não consigo lembrar de nada.

- Clarkson?

- Amberly! – Corri para abraçar minha esposa – Meu Deus! Como você está? Machucaram você?

- Só me lembro de terem colocado um pano na minha cara, depois desmaiei. Quando acordei, já estávamos aqui.

- Preciso de respostas. – comecei a berrar – O QUE ESTÁ ACONTECENDO? NOS TIREM DAQUI!

- Ora Ora, parece que finalmente acordaram- disse um homem saindo das sombras.

- Quem é você? - disse sentindo a fúria tomar o meu corpo.

- Henrique, próximo rei de Illéa.

- Você só pode estar de brincadeira, nos tire daqui, onde está meu filho?!

- Não sabemos onde seu amado filho está, mas acho que você deveria querer que não o encontremos, porque ele já estaria mortinho, hahaha... -  ele disse cheio de desprezo – mas acho que ele não se atreveria a voltar. Agora me digam, onde vocês escondem os preciosos diários?

- Nunca contaria a você – disse com firmeza – você pode revirar o mundo se quiser, mas nunca os encontrará.

- Hummm, então talvez você deveria contar a nova rainha, já que ela tem mais intimidade com você.

- Mas de quem est- assim saiu uma mulher das sombras, e eu não podia crer na figura a minha frente.

- KRISS?!!!


Notas Finais


Espero que tenham curtido.... muitos beijinhos e até a próxima... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...