1. Spirit Fanfics >
  2. Meu frágil sonserino (HIATOS) >
  3. Boa noite Draco !

História Meu frágil sonserino (HIATOS) - Boa noite Draco !


Escrita por: Lenrin_fujoshi

Notas do Autor


Mais um capítulo e estou muito feliz que agora mais pessoas estejam comentando isso ajuda bastante a me motivar e tentar melhorar.
Desculpem qualquer erro ortográfico mas como estou escrevendo pelo celular é meio complicado, mas se tiver erros muito graves me avisem !!
Não quero prolongar muito então...
Boa leitura !!

Capítulo 14 - Boa noite Draco !


Fanfic / Fanfiction Meu frágil sonserino (HIATOS) - Boa noite Draco !

      Harry Pov’s on

Depois do desjejum eu e Mione fomos juntos para a aula de poções que seria com a Sonserina e como eu não podia chegar atrasado eu fui na frente para pegar nosso lugar, chegando na sala percebi que a mesma se encontrava quase vazia com exceção do lado da Sonserina que estava praticamente cheio de alunos que me olharam feio no momento em que eu entrei na sala. Professor Snape me olhou surpreso mas logo deu um sorriso sínico e falou com o tom de voz sarcástico.

- Vejo que chegou cedo Potter, acho que estou começando a crer que milagres podem mesmo acontecer - fala em um tom sarcástico causando risos por partes dos sonserinos que nem tentavam se conter e isso me deixava um tanto irritado, apenas ignorei e fui me sentar - a propósito onde está o Weasley ? - perguntou virando para frente e andando na direção ao armário de poções.

- Ele não está se sentindo bem e disse que iria para a enfermaria - falei baixo porém num tom que ele pudesse ouvir, ele somente assentiu e não disse mais nada.

Depois de mais alguns minutos a sala já estava quase cheia e eu não parava de olhar para o lado da sonserina atrás de um par de olhos cinza mas nunca os achando o que era realmente estranho e então percebi que Blásio também não estava na sala e isso me deixou meio incomodado pois tudo levava que eles estavam juntos, o que será que eles estavam fazendo ? No meio da aula a porta é aberta com rapidez fazendo um estrondo enorme na sala que estava em um completo silêncio e o professor olhou para frente com um olhar mortal, virei meu rosto vendo que se tratava de Draco e Blásio que chegaram atrasados e então Draco começou a falar tentando se justificar.

- Desculpe meu atraso professor mas Blásio teve um problema e eu fui até a enfermaria com ele para ajudar - fala olhando para o professor que suspirou e acenou positivamente com a cabeça mandando eles se sentarem em seus lugares antes que ele tirasse pontos de suas casas, eles obedeceram e sentaram em seus lugares. Draco virou o rosto em minha direção e sorriu e em resposta eu virei o rosto pro outro lado com um pouco de raiva por ele estar mesmo com o Zabini.

Eu sabia que Draco não era de mentir mas mesmo assim eu me senti incomodado por ele estar com o Zabini, depois que admiti pra mim mesmo que estou gostando dele mais do que eu queria e ainda mais do que eu deveria; eu simplesmente não consigo não me sentir desta forma cada vez que ele chega perto da Parkinson ou do Zabini e isso está se tornando muito frequente e por isso eu estou ficando irritado quase toda hora e acho que isso não é nada bom.        

Passou mais algumas aulas, algumas com a corvinal e outras com a sonserina, até que todos estavam livres a tarde toda, eu e mione seguimos pro Salão Principal que estava bem cheio e  bem animado como de costume. Muitos dos alunos que estavam lá riam e falavam alto na maior empolgação até que o diretor Dumbledore bateu uma colher numa taça para chamar a atenção dos outros que não demoraram muito a se calarem, todos olharam para ele e ele fez seu discurso de sempre e no final do discurso bateu palmas e o banquete foi servido. Como eu estava sem fome comi pouco e nem esperei a sobremesa ser servida e sai as pressas para o dormitório ver se o Rony já tinha ido na enfermaria mas quando eu entrei no quarto a única coisa que vi foi um ser ruivo sentado na frente da janela com o olhar distante e um sorriso triste no rosto. Me aproximei devagar para ele não perceber que eu estava ali o que realmente aconteceu pois eu fiquei ali em pé do lado dele por vários minutos e ele nem  piscava direito só ficava ali parado olhando para fora onde poucos raios de sol se mesclavam com o solo e um vento consideravelmente forte balançava as folhas do Salgueiro Lutador que voavam sem o menor pudor.

Eu não entendia o que estava acontecendo com o Ron, ele estava namorando a Mione e ele e Blásio deram uma “trégua” nas várias discussões deles, então porque ele parecia tão triste e abatido ? A Mione está feliz, então, ele deveria estar feliz também não é ? Eles sempre brigavam mas no fim eles acabaram juntos, então porque não consigo ver a mesma expressão feliz que Hermione carregava no rosto no seu amigo. Minha cabeça estava cheia de perguntas sem resposta e meu cérebro não conseguia alguma pista para descobrir o paradeiro da tristeza de Ron e isso me deixava um tanto frustrado pois parece que ele não confia em mim o suficiente para me contar o que está fazendo ele ficar nesse estado. Me aproximei mais dele e coloquei minha mão esquerda em seu ombro para chamar sua atenção o que deu certo mas não do jeito que eu pensava pois ele levou um susto e quase caiu pra trás mas eu o segurei e ele suspirou aliviado por não ter caído de cara no chão.

- O que está fazendo aqui ? Não deveria estar na aula de transfiguração ? - perguntou se levantando e indo sentar em sua cama e eu o segui sentando ao seu lado.

- A professora Minerva não pode vir para a aula então ficamos com algumas aulas livres, então resolvi vim ver se você estava melhor - respondi normalmente e virei o rosto para a porta antes de continuar - então, foi na enfermaria ? - pergunto voltando a olhar pra ele que suspira fundo e fala.

- Você tem razão, Harry - mesmo ele falando baixo eu pude escutar o que ele disse e não posso dizer que não me surpreendi pois estaria mentindo.

- O-o quê ? - eu não estava entendendo nada novamente, Ron apenas me olhou e deu um sorriso triste e logo depois olhou pro chão e continuou a falar.

- E-eu não estou feliz namorando a Hermione - ele falou e aquilo foi como um flash de luz e eu me lembrei da pergunta que havia feito pra ele logo depois de o acordar, me senti mal por ele realmente ter afirmado que não estava bem com ela pois Hermione parecia tão feliz ao lado dele e acho que ela ficaria muito triste se eles acabassem terminando.

- Por que ? - perguntei baixo, porém, num tom em que ele pudesse escutar sem fazer muito esforço, ele fez uma expressão aflita e falou num tom de voz abatido.

- E-eu não sei Harry, eu estou me sentindo vazio ultimamente; pensei que fosse algo bobo e que iria passar logo mas… não passou e isso está me enlouquecendo porque eu não sei o que falta, eu não sei o que está acontecendo comigo Harry, e-eu estou me sentindo mal… mas sei que não é algo sobre minha saúde pois toda vez que tento entender o que falta meu peito começa a apertar e eu começo a sentir minha garganta apertar como se fosse me sufocar e eu não gosto de me sentir assim, Harry me ajuda - ele falava e as palavras saiam num tom tão sofrido que por um momento eu pensei que ele realmente estivesse sufocando. virei o rosto para olhá-lo e me surpreendi quando vi seus olhos cheios de lágrimas e tinha algumas que já rolavam livremente pelo seu rosto e contornavam suas sardas e logo se desmanchava, quando ele percebeu ele secou as mesmas com a manga do pijama que ele ainda trajava.

Eu estava calado não sabia o que falar e nem mesmo como o ajudar, era estranho ver Ron assim, então eu resolvi que tentaria o ajudar mesmo sem ter ideia do que fazer para conseguir o deixar pelo menos mais tranqüilo.

- Calma Ron, faz quanto tempo que você está se sentindo assim ? - perguntei vendo ele olhar para mim como se estivesse tentando lembrar a quanto tempo estava se sentindo mal.

- Acho que faz umas duas ou três semanas, não sei ao certo, só sei que essa sensação é agoniante e eu quero que ela suma de dentro de mim - fala olhando pra mim mas logo suspirou pesadamente desviando os olhos para a janela que estava um pouco distante de nós.

- Tenta descobrir o que está faltando, só com isso que posso ajudar, o que está diferente nessas últimas semanas ? Tente se lembrar - exclamo meio alto vendo ele voltar a me olhar e depois fazer uma expressão pensativa.

- Obrigado, eu vou tentar lembrar está bem ? - responde com a expressão ainda pensativa mas logo voltou a expressão normal e deu um sorriso - agora fique tranqüilo que eu não vou ficar mais esquisito e nem fechado, só acho que eu realmente precisava de um tempo sozinho sabe ? Pra pensar um pouco e organizar os pensamentos - fala suspirando e dando outro sorriso voltando a olhar para a janela.

- Mas e a Hermione… q-quer dizer o que você vai fazer ? - pergunto um pouco confuso e com medo da resposta.

- Vou continuar como estou até descobrir o que falta e… vou tentar conversar com ela - fala ainda sorrindo mas logo sua expressão se fechou e ele olhou pra mim e disse - agora se me der licença eu vou voltar a dormir - antes de eu dizer qualquer coisa ele já tinha deitado na cama e virado pro outro lado se cobrindo.

Suspirei derrotado e sai do dormitório indo para o Salão comunal vendo que alguns alunos de minha casa jogavam xadrez bruxo então resolvi tentar jogar algumas partidas.

(...)

Já era a hora do jantar e eu ainda estava jogando a última partida de xadrez bruxo. Quando acabou a partida - que eu acabei perdendo - eu fui procurar a Mione na biblioteca para irmos para o Salão Principal. Fui andando rápido para não chegar tarde no jantar e acabei esbarrando com algumas pessoas no caminho, quando cheguei na biblioteca ela estava praticamente vazia e a Hermione estava em uma mesa um pouco afastada com uns três livros gigantes em sua frente e um que ela estava lendo completamente concentrada.

- Hey Mione - grito e as outras pessoas que estavam na sala me olharam com cara feia mandando eu fazer silêncio, abaixo a cabeça meio envergonhado e vou até a mesa onde Hermione estava.

Quando estava perto de chegar na mesa dela, ela levantou indo até algumas prateleiras e colocando os livro lá e os mesmo iam flutuando até o lugar deles.

- Desculpe a demora, vamos indo ou chegaremos no final do jantar - falou Mione caminhando pra fora da biblioteca e eu a segui em passos rápidos.

Fomos até o Salão Principal em silêncio, mas não um silêncio desconfortável e sim um silêncio calmo e aconchegante, quando entramos no Salão vimos que as mesas já havia sido servidas e muitas das pessoas que estavam no Salão já estavam saindo para suas salas comunais e outras ainda estavam jantando e conversando com os outros integrantes de suas casas.  Eu e Mione andamos rápido até nossa mesa e eu fico surpreso ao ver que Ron veio jantar e isso meio que me deixa um pouco mais aliviado, só que ainda estou preocupado de o que vai acontecer quando ele descobrir o que está fazendo tanta falta pra ele, se ele descobrir.

Sentei ao lado de Ron e Mione sentou do outro lado dele e assim comemos em silêncio, quer dizer eu comi em silêncio pois Ron foi interrogado por Hermione quase o jantar inteiro. Eu fiquei tão absorto no jantar que nem reparei que não parava de olhar para a mesa da casa inimiga da minha e só percebi esse ato falho quando Mione me cutucou e perguntou o que eu estava olhando e acabou que ela ficou muito desconfiada e eu fiquei totalmente envergonhado e sem jeito e não levantei mais o olhar do meu prato até o final do jantar.

- Eu não entendo ! Harry estava totalmente vidrado em alguma coisa na mesa das cobras - exclamou Ron que começou a cismar comigo desde que Mione contou a ele no jantar - ou seja, algumas horas atrás - que eu estava olhando para a mesa da sonserino ou na linguagem de Ron “ o ninho de cobras “.

Antes que Mione falasse algo eu a cortei falando meio frustrado por ter dado um deslize tão grande.

- Esquece isso Ron, foi só impressão dela não é mesmo Mione ? - perguntei com um olhar que tentava transmitir súplica para que ela tivesse um pouco de bom senso e me liberasse desse diálogo que já estava me colocando à beira do desespero.

- É deve ter sido só impressão Rony, não à  nada com que se preocupar; espero - falou um pouco desconfiada mas parecendo que tinha deixado o assunto de lado - então vou indo, preciso descansar um pouco para  acordar cedo amanhã e terminar de ler o livro que eu estava lendo antes do jantar - fala novamente bocejando, ela levanta e caminha até a escada do dormitório feminino.

- Também vou indo, preciso dormir para acordar cedo amanhã e pegar a matéria que perdi hoje - fala Ron com um sorriso no rosto - você bem que poderia me passar a resposta não é Hermione ? - comenta, fazendo ela parar no meio do caminho e falar.

- Eu te ajudo a fazer os deveres, mas nada de pegar minhas respostas, senão como você vai aprender em ? - falou com um sorriso divertido no rosto fazendo Ron soltar um resmungo e logo me olhar de forma derrotada.

- E você Harry, não vem ? - pergunta bocejando e levantando também.

- Ah não Ron, vou ficar mais um pouco - falo pedindo a Merlin que ele não tente fazer eu ir para o quarto porque senão será mais difícil ainda de sair.

- Tudo bem então, boa noite - fala de modo cansado subindo para o  nosso dormitório.

- Boa noite Ron - sussurro vendo que ele já estava dentro do dormitório.

Esperei algum tempo até que resolvi ir no dormitório conferir se ele estava mesmo dormindo e quando entrei vi que ele estava todo enrolado e que roncava baixinho. Sai do dormitório silenciosamente para não acordar ninguém e só pude respirar aliviado quando já estava distante do Salão Comunal de Gryffindor.

Caminhei mais um tempo e depois pronunciei o feitiço “lumus” vendo uma luz fraca na ponta da varinha e caminhei um pouco mais depressa para não ser pego pelo Filch no meio do caminho. Chegando nas masmorras andei ainda mais rápido até encontrar uma porta de tom clara e bater na mesma três vezes até ela ser aberta por um Draco descabelado e com um sorriso lindo no rosto.

- Pensei que não vinha hoje - resmungou com a voz sonolenta e até um pouco manhosa e se eu não conhecesse o Draco tão bem falaria que é besteira pensar que ele a pode algum dia agir de forma manhosa pois ele é uma pessoa manhosa, mas isso de algum jeito é fofo nele e sei que não deveria o achar fofo mas estaria mentindo pra mim mesmo se dissesse que não o acho fofo, e como já disse não gosto de mentiras.

- Desculpa se te acordei, se quiser eu posso ir… - antes que eu terminasse a frase Draco me puxa para dentro do quarto e dá uma risada fofinha.

- Não seja bobo, vamos conversar - fala me puxando e sentando na cama fazendo eu fazer o mesmo - mal te vi hoje, você parecia estranho na aula de poções - sussurra claramente cansado.

- Não era nada só fiquei um pouco desconfortável de você chegar atrasado com o Zabini - sussurro só depois me dando conta do que acabei de dizer e tampado a boca meio sem graça - q-quer dizer... - Draco soltou uma risada fazendo eu olhar pra ele meio indignado.

- Está com ciúmes Potter ? - perguntou de modo debochado me deixando mais envergonhado ainda.

- Claro que não e-eu só não gosto de ver ele com você oras - falo totalmente contrariado e tenho certeza que deveria estar vermelho pois meu rosto está super-aquecido.

- E por que você não gosta de me ver com ele ? - pergunta dessa vez não usando o tom debochado de antes.

- Eu não sei, só me sinto um pouco desconfortável - sussurro dando de ombros e apartid dali começamos a conversar sobre outras coisas.

Nós fazíamos isso quase todos os dias e ficávamos até tarde conversando e desta vez não foi diferente, depois de muito conversar sobre assunto a variados como: quadribol, astros e constelações e até mesmo sobre aulas de poções. Draco se encontrava deitado de olhos fechados ressonando baixinho e eu estava deitado defronte para ele o olhando dormir. Ele parecia tão sereno e tranqüilo e então eu sussurrei baixinho.

- Boa noite Draco - disse antes de colocar minhas mãos em sua cintura num abraço confortável e nos cobrir com as cobertas fofas que estavam na cama do Draco.

E foi assim que eu dormir da maneira mais confortável e tranqüila possível.


Notas Finais


Obrigado por lerem e até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...