1. Spirit Fanfics >
  2. Meu frágil sonserino (HIATOS) >
  3. Ron Weasley

História Meu frágil sonserino (HIATOS) - Ron Weasley


Escrita por: Lenrin_fujoshi

Notas do Autor


Gente... desculpem a demora mas eu ia postar esse capítulo no domingo passado só que quando eu ia postar, Bom! O capítulo inteiro foi perdido por um erro meu. Eu sinto muitíssimo mesmo. Mas o bom é que o capítulo que acabei de terminar acabou ficando maior do que o outro. Não sei se ficou bom mas... Esta aí.
Obrigado pela paciência e peço que tenham um pouco mais pois eu estou lotada de coisas pra fazer e talvez demore um pouco pra sair o próximo capítulo (que será drarry).
Obrigado para quem leu até aqui e...
Boa leitura ^-^

Capítulo 17 - Ron Weasley


Fanfic / Fanfiction Meu frágil sonserino (HIATOS) - Ron Weasley

Se passaram vários dias e eu me sentia mal, dês que eu o beijei que ele vem me evitando de todas as formas possíveis. Ele não me enche mais o saco, ele não me empurra mais, nem mesmo olha mais pra mim. E isso por algum motivo vêm me deixando muito triste. Tudo estava confuso dentro de mim, eu não sabia porque mas cada vez que ele desviava o olhar do meu, meu estômago revirava e meu peito se apertava e isso não era uma sensação agradável de se sentir. Toda a angústia de semanas atrás havia voltado só que ainda pior. Eu não estava comendo direito, não sentia fome, Harry parecia preocupado e eu estava confuso. Eu havia pensado em pedir a Mione em namoro mas depois desses sonhos eu fiquei confuso e acabei desistindo. Mas como eu ainda estou confuso eu resolvi pedir ela em namoro para ter certeza se ainda sinto algo por ela ou não. Mas essa foi uma péssima idéia pois agora ela não larga do meu pé e bem, eu isso vem me irritando muito e não entendo o porque, eu deveria estar gostando de ter a atenção da pessoa que gosto pra mim não é? Mas não era exatamente isso que eu estava sentindo e para piorar eu não sei o que fazer para me tirar dessa situação sufocante.

Hoje eu estava de cabeça quente, não conseguia me concentrar em nada e com qualquer coisinha por mínima que fosse eu me irritava e bem isso gerou uma discussão entre mim e a Hermione.

- Ron eu só queria… - ela ia falar mas eu realmente não queria conversar, eu apenas queria deitar e esquecer de tudo.

- Mione por favor me deixa, eu só quero pensar um pouco - falei e sei que soei  meio grosso mas eu realmente não estava querendo conversar.

- Mione por favor - repeti vendo ela abaixar o olhar e logo depois sair da sala.

Eu não gosto de tratar ela dessa forma, me sinto muito mal por fazer uma das pessoas mais importantes para mim mim ficar mal desse jeito. Mas por algum motivo eu não consigo me concentrar em nada, minha mente está naquele beijo, no beijo que com certeza não vai se repetir e de alguma forma saber disso me deixa triste. Hoje eu pedi para o Harry dormir no quarto, eu estava me sentindo muito mal por ter brigado com a Mione e também estava me sentindo muito solitário, ele ficou sem muitos rodeios e isso me deixou até um pouco mais aliviado.

Acordei de madrugada com fome e resolvi dar uma passada na cozinha para comer alguma coisa, levantei da cama e sai em direção da cozinha, fui andando cautelosamente para não chamar a atenção do Filch e também para não acordar os quadros, pois eles são muito rabugentos quando querem. Cheguei na cozinha sem nenhum problema, peguei uma maçã verde e um suco de abóbora e sai da cozinha e fui andando em direção do jardim onde tinha alguns bancos que seriam um ótimo lugar para mim comer sem ser pego, fui me aproximando de um dos bancos mais afastados e quando estava quase nele escuto alguns murmúrios vindo exatamente de lá e como não sou nem um pouco curioso, me escondi atrás do banco onde tinha duas pessoas que não dava para mim ver direito por causa da escuridão que estava lá e como eu estava sem minha varinha, não dava pra fazer muita coisa.

Agachei atrás do banco e comecei a prestar atenção no que era dito.

- Pode falar - escuto uma voz falar, uma voz que eu saberia em qualquer lugar de que era. Malfoy.

- Bem, eu quero conversar com você sobre uma coisa que está me atormentado a algum tempo - a outra voz que era do Zabini falou.

- O que seria? - perguntou suspirando, por algum motivo eu estava começando a me incomodar com o silêncio que foi imposto depois da pergunta do Malfoy.

- E-eu acho que estou gostando de alguém, mas eu não posso gostar dessa pessoa entende? - perguntou parecendo meio triste e pra falar a verdade eu também estava.

- Entendo! - exclamou virando o rosto na duração na do Blásio - Se você não quiser contar não precisa, mas saiba que eu sempre estarei aqui quando você precisar - falou e me surpreendi com o que foi dito mas me surpreendi ainda mais com o que ele fez a seguir.

Ele deu um abraço no Blásio e aquilo de algum modo fez meu interior comprimir e algo dentro de mim ascender como se fosse explodir. De algum modo aquilo doeu e doeu muito mais do que eu vá admitir algum dia. Eu levantei devagar e sai andando rápido para não ser percebido, depois que já estava em uma certa distância eu comecei a sair correndo e fui direto pro quarto. Quando entrei no quarto percebi que eu havia esquecido o lanche na cozinha, mas de qualquer jeito eu não estava mais com fome, perdi o apetite. E assim eu fui dormir com o estômago revirando e algo no meu peito doendo.


 

(...)


 

Harry me acordou no dia seguinte e eu estava com uma dor de cabeça enorme, e um pouco de tontura então eu só ignorei seus chamados.

- Rony acorda, já está tarde - ouvi Harry me chamar mas eu apenas ignorei e continuei deitado e com os olhos fechados, talvez assim ele me deixasse quieto - Hey Ron, acorda - repetiu me chacoalhando eu tentei ignorar mas essa movimentação toda fez eu ficar mais zonzo do que eu já estava.

- Harry me deixa… não estou me sentindo bem vou ficar aqui hoje - falei baixo, eu realmente não estava me sentindo bem e também não queria ver o Zabini, não hoje.

- Quer ir para a enfermaria ? - perguntou parecendo preocupado mas estava bastante distante também - Eu posso falar com a Mione e… - antes que ele completasse a frase eu o interrompi, só não sabia que sairia num tom tão exagerado como saiu.

- NÃO PRECISA !! Q-quero dizer… não é nada com que se preocupar então não precisa falar para Hermione né ? Não quero preocupá-la  então não conte nada,  está bem ? - eu estava cansado e parecia que eu não conseguiria ficar acordado por muito tempo, eu tinha que terminar logo essa conversa.

- Está bem, eu invento alguma coisa… mas só se você contar porque está assim - falou tentando soar autoritário e talvez e conseguir algumas respostas, o que não deu muito certo já que eu não podia falar nada pra ele, pelo menos não ainda.

- Assim como Harry ? Só não estou me sentindo bem hoje e… - tentei falar descontraidamente mas saiu tão falso que qualquer pessoa conseguiria perceberia que eu estou mentindo.

Eu não me orgulho de está mentindo tanto pro Harry quanto pra Hermione mas o que posso fazer? Eu realmente não sei lidar com essa situação. Nunca passei por nada parecido nem mesmo em todos esses anos que eu passei gostando da Hermione nunca me senti assim, tão abalado.

- Como assim Ron ? Ainda pergunta ? Então eu falarei. Por que está tendo pesadelos constantemente ? Por que está nos evitando tanto ? Por que a cada dia que passa você fica mais distante ? E por que mesmo namorando a Mione você não parece feliz ? - dá pra perceber claramente que Harry está irritado, não o culpo, eu também estaria irritado a essa altura do campeonato.

- Harry… - sussurro baixinho sentindo o sono voltar e uma vontade enorme de deitar e dormir me invadir - Você está paranoico achando todo mundo estranho e o único estranho aqui é você, eu só não estou bem e se me der licença eu quero dormir mais um pouco - fala baixo antes de se virar ao lado oposto do que eu estava e cobrir a cabeça com o cobertor, mesmo estando calor do lado de fora.

- Então já que não quer falar eu vou indo, não quero me atrasar  comentou e logo depois saiu do dormitório eu fiquei deitado até ver que ele já havia saído.

Suspiro cansado sentindo meus olhos pesarem novamente, eu estava morrendo de sono. Fecho os olhos fortemente e depois de alguns minutos caio no sono.

Acordei com alguém me chamando, mas não dava para perceber de quem era essa voz, a única coisa que dava para saber e que a voz e feminina, o que uma garota estaria fazendo no dormitório masculino? Continuo deitado com os olhos fechados enquanto tento de cobrir quem era o portador daquela voz.

- Rony… você está acordado? - pergunta a voz e eu nada respondi, apenas fiquei na mesma posição em que eu estava antes de ir dormir - Acho que não - sussurrou mais para ela mesma do que pra mim.

Ouço passos se aproximando e sinto a cama afundar minimamente ao meu lado e logo depois uma mão começa a mexer em meu cabelo.

- Precisamos conversar, eu quero entender o que está acontecendo com você - falou baixo e escutar isso me deixou pensativo. Hermione é esperta demais para não ter percebido nada. - Já tentei entender mas nada plausível vinha em minha cabeça. Eu sempre fico assim quando se trata de você, eu quero entender o que te atormenta. - falou baixo e parou de mover a mão que ainda estavam em meu cabelo.

Nada mais foi dito por parte dela, somente o silêncio que prevaleceu no quarto depois daquelas confissões, e tudo em meu interior ficou pior, agora sim a culpa não sairia de mim e nada que eu tentasse fazer mudaria isso, talvez não agora.

Ela ficou mais alguns minutos no quarto e depois saiu dele da mesma forma que entrou, silenciosamente. Provavelmente o almoço já havia sido servido ou seria servido daqui a alguns minutos e bem, eu não quero ‘brecar com o Blásio hoje então vou esperar o almoço passar para ir comer alguma coisa pois já estou começando a ficar com fome.

Aproveitei que já estava acordado para tentar fazer as tarefas atrasadas da aula de poções só tentar mesmo porque se passaram quase meia-hora e eu não saí do primeiro exercício, mas também o que raios é um ditamno? Eu nunca ouvi falar nessa tal “Poção Wiggenweld” como é que eu vou responder sobre ela?

- Acho que daqui em diante vou começar a prestar mais atenção nas aulas de poções - resmungo meio frustrado por não ter conseguido responder nenhuma das questões.

Fiquei tentando resolver por mais um ‘tempão e nada e só quando ouvi minha barriga roncar alto que eu resolvi colocar o uniforme e ir comer alguma coisa. Desci até a cozinha sem nenhuma dificuldade já que a escola estava praticamente vazia, todos estavam nas aulas, só a lufa-lufa que parecia ter tirado um tempo de descanso porque a maioria deles estavam nos corredores e no jardim. Entrei na cozinha e pedi para um dos elfos que estava lá ver se ainda tinha alguma coisa para comer cinco minutos depois ele voltou com um prato cheio de comida e um copo de suco de abóbora, comi tudo depressa e agradeci saindo de lá. Eu estava indo subir para o dormitório quando vejo o Zabini e o Malfoy correndo de mãos dadas para a aula de poções já que era essa aula que teríamos agora com a sonserina, me escondi atrás de um dos pilares e escutei o Malfoy perguntar ao Zabini.

- Você está se sentindo melhor? Ou ainda está doendo? - perguntou o Malfoy olhando preocupado para o Zabini e no momento em que eu ouvi isso eu não controlei minha raiva e rangi os dentes alto, alto demais.

Malfoy parou no meio do caminho e olhou para trás.

- Estou bem graças a você! Melhor irmos ou seu padrinho nos matará antes mesmo de chegarmos lá - falou o Zabini olhando pro Malfoy sorrindo e logo depois saiu puxando ele que voltou a correr.

Então eu fiquei ali, parado, por um longo tempo. Eu não consigo me mexer, meu cérebro parou e uma angústia se fez presente em meu peito. Agora eu entendo, é por isso que ele ficou com tanta raiva quando eu o beijei… Ele gosta do Malfoy.

Eu não gosto de admitir mas isso me deixou triste, triste e até um pouquinho abalado, eu realmente não gosto de sentir tudo isso, não gosto de me sentir assim por uma pessoa que me odeia, por uma pessoa que não dá a mínima pra mim.

Sai do transe e voltei ao normal, andei devagar e quando fui perceber eu já estava sentado na cama do dormitório, levantei sem o mínimo de ânimo e fui para o banheiro com uma toalha e meu uniforme, tomei um banho rápido e depois fiquei sentado na ponta da janela olhando como estava lá fora, e as cenas do Blásio com o Malfoy voltaram fazer um aperto no peito olho para meu reflexo no espelho e vejo que meus olhos começaram a ficar vermelho por causa da vontade de chorar e meu esforço para não fazer tal coisa, sorri, eu realmente sou um fracasso nem conseguir fazer a Mione feliz eu consigo.

Sinto uma mão em meu ombro e com o susto eu viro rápido demais e quase caio pra trás quando vejo que era o Harry eu suspiro aliviado, mas uma pergunta veio na minha mente. O que o Harry está fazendo aqui a essa hora?

- O que está fazendo aqui ? Não deveria estar na aula de transfiguração ? - pergunto me levantando e indo sentar na minha cama Harry faz o mesmo sentando ao meu lado. E eu resolvo abrir o jogo com o Harry da forma mais discreta possível o que não é bem minha personalidade mas eu estou mesmo com ela bem distorcida de uns tempos pra cá.

- A professora Minerva não pode vir para a aula então ficamos com algumas aulas livres, então resolvi vim ver se você estava melhor - respondi normalmente e virei o rosto para a porta antes de continuar - então, foi na enfermaria ? - perguntou voltando a olhar pra mim, respirou fundo tentando arrumar coragem para continuar falando.

- Você tem razão, Harry - falei baixo demais, mas pela cara dele ele conseguiu entender, e eu estava começando a ficar com medo .

- O-o quê ? - falou com uma expressão de que estava confuso, sorri sem emoção, olhei pro chão e continuei a falar.

- E-eu não estou feliz namorando a Hermione -falei e comecei que ficar nervoso, como Harry reagiria a isso? Sei que não será tão ruim, espero. Eu não gosto da idéia de enganar a Hermione é por esse motivo que eu tenho que contar para o Harry a verdade é também conversar com a Mione.

- Por que ? - perguntou me olhando confuso. E essa era uma pergunta que eu não poderia responder, como explicar o porquê? Não posso chegar no Harry e falar simplesmente “É porque eu estou apaixonado pelo meu inimigo, Blásio Zabini.” Isso é uma coisa que está fora de cogitação, eu tenho que inventar alguma coisa.

- E-eu não sei Harry, eu estou me sentindo vazio ultimamente; pensei que fosse algo bobo e que iria passar logo mas… não passou e isso está me enlouquecendo porque eu não sei o que falta, eu não sei o que está acontecendo comigo Harry, e-eu estou me sentindo mal… mas sei que não é algo sobre minha saúde pois toda vez que tento entender o que falta meu peito começa a apertar e eu começo a sentir minha garganta apertar como se fosse me sufocar e eu não gosto de me sentir assim, Harry me ajuda - falei tudo o que eu estava sentindo, meu peito se apertava a cada palavra que saia da minha boca, não sei porque ele mexe comigo desse jeito. Harry ficou me olhando um grande tempo depois de um tempo ele arregalou os olhos e eu sem entender olho pra ele tentando desvendar o que ele estava querendo dizer até que sinto meu rosto quente e depois voltando ao normal e ficando frio o local que antes estava quente, toco no lugar e vejo que estava molhado, droga! Eu estou chorando na frente do Harry. Limpo o rosto depressa com a manga do meu pijama.

- Calma Ron, faz quanto tempo que você está se sentindo assim ? - perguntou mudando de assunto, sei que ele tentaria me ajudar da melhor maneira que pudesse então eu decidi aceitar sua ajuda silenciosamente.

- Acho que faz umas duas ou três semanas, não sei ao certo, só sei que essa sensação é agoniante e eu quero que ela suma de dentro de mim - falei olhando pro Harry mas logo de violência minha atenção para a janela em que eu estava a alguns minutos atrás.

- Tenta descobrir o que está faltando, só com isso que posso ajudar, o que está diferente nessas últimas semanas ? Tente se lembrar - falou alto fazendo eu voltar minha atenção para ele de novo.

- Obrigado, eu vou tentar lembrar está bem ? - respondi logo depois dando um sorriso para ele não ficar desconfiado - Agora fique tranqüilo que eu não vou ficar mais esquisito e nem fechado, só acho que eu realmente precisava de um tempo sozinho sabe ? Pra pensar um pouco e organizar os pensamentos - falei suspirando e dando outro sorriso e depois voltando a olhar para a janela.

- Mas e a Hermione… q-quer dizer o que você vai fazer ? - perguntou um pouco confuso e aparentemente temendo minha resposta.

- Vou continuar como estou até descobrir o que falta e… vou tentar conversar com ela - falei sorrindo por ter “contado a verdade” para ele. Mas logo lembrei que eu tinha que tentar fazer a tarefa de poções - Agora se me der licença eu vou voltar a dormir - antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu já tinha virado pro outro lado e me cobrindo. Ouço um suspiro e logo depois passos saindo do dormitório. Bem eu não levantei da cama para terminar a tarefa, acabei dormindo antes de levantar.

Quando eu acordei já era praticamente a hora do jantar, então eu levantei e coloquei o uniforme, arrumei o cabelo e desci para o Salão Principal que estava quase vazio, a maioria dos integrantes da grifinória não estavam no Salão. Olhe para os lados e não achei o Harry nem a Hermione, olhei em volta das outras casas e vejo o Zabini sentado ao lado de Pansy Parkinson que parecia bem animada para um jantar, fiquei olhando pra ele e ele retribui o olhar fazendo eu desviar o meu olhar para a mesa e assim permanecer até o início do jantar. Não demora muito e Harry e a Hermione entram no Salão sentando ao meu lado, Harry ficou quieto enquanto Hermione não parava de me fazer perguntas.

 

- Ron? Como você está? Sua cabeça está doendo muito? - perguntou tudo de uma vez sem nem dar tempo de eu falar nada.

- Calma Mione, estou melhor - falei respirando fundo para tentar falar - Precisamos conversar - falei baixinho fazendo ela se aproximar mas para entender o que eu tinha falado.

- Pode falar - ela falou ainda próxima de mim no mesmo tom de voz que eu tinha usado.

- Agora não, de noite quando o Harry foi para a Torre de Astronomia, a gente conversa - falei vendo ela me olhar confusa mas logo depois concordar.

O jantar passou assim, mas uma coisa que eu percebi foi que o Harry não parava de olhar para a mesa da sonserina, mais especificamente para o lado que o Zabini e o Malfoy estavam e isso me deixou irritado, e juntou com o mau humor que eu estava piorou tudo.

Nós já estávamos entrando no dormitório para ir dormir e eu ainda não havia tirado o fato de Harry está olhando para os sonserinos da minha cabeça, não que eu não olhasse pro Zabini mas… só eu posso olhar pra ele.

- Eu não entendo ! Harry estava totalmente vidrado em alguma coisa na mesa das cobras - falei emburrado, sei que eu estava com um pouco de ciúmes do Blásio mas isso não é motivo para não falar o que eu queria.

- Esquece isso Ron, foi só impressão dela não é mesmo Mione ? - falou o Harry olhando para a Mione como se pedisse algo para ela o que me deixou ainda mais desconfiado.

- É deve ter sido só impressão Rony, não à  nada com que se preocupar; espero -  Mione disse com o mesmo olhar disconfiado que eu estava - então vou indo, preciso descansar um pouco para  acordar cedo amanhã e terminar de ler o livro que eu estava lendo antes do jantar - falou bocejando, ela levanta e caminha até a escada do dormitório feminino e olha para trás me olhando como se quisesse falar alguma coisa mas logo desviou o olhar pro Harry e voltou a subir de modo lento e cansado.

- Também vou indo, preciso dormir para acordar cedo amanhã e pegar a matéria que perdi hoje - falei sorrindo tentando não transparecer meu nervosismo o que não estava adiantando de nada - Você bem que poderia me passar a resposta não é Hermione ? - comento fazendo ela parar no meio do caminho e olhar para trás novamente.

- Eu te ajudo a fazer os deveres, mas nada de pegar minhas respostas, senão como você vai aprender em ? - falou com um sorriso divertido no rosto fazendo eu soltar um resmungo e logo olhar para o Harry que parecia ser divertir com minha situação.

só ela mesmo. Hermione virou e entrou no dormitório feminino.

- E você Harry, não vem ? - perguntei bocejando e levantando também.

- Ah não Ron, vou ficar mais um pouco - falou fazendo uma expressão cansada e eu já sabia que daqui ele já iria sair laranja andar. Tomara que o Filch não pegue ele enquanto ele perambula na penumbra da noite.

- Tudo bem então, boa noite - falei bocejando sentindo o sono se fazer presente então viro e vou pro dormitório.

- Boa noite Ron - foi a única coisa que ouvi antes de entrar no dormitório.

Sentei na cama sentindo meus olhos pesarem, eu não podia dormir tinha que conversar com a Mione. De hoje não passa. Deitei na cama e fiquei olhando pro teto meus olhos teimando em se fecharem e quando vi já estava dormindo. Acordei num pulo em ainda estava de noite olhei as horas e eu só tinha cochichando meia-hora, levanto da cama e vou devagar até a sala comunal para ter certeza que o Harry não estava mais lá e para minha sorte ele já tinha saído. Subo até o dormitório feminino e bato na porta bem fraquinho para não fazer muito barulho. Depois de alguns minutos esperando eu estava ao ponto de desistir e ir pra minha cama dormir mas a porta foi aberta por uma Mione sonolenta que logo depois saiu do quarto e sentou em um dos sofás da sala comunal e eu a segui ela sentando do seu lado.

- Então, o que que queria falar comigo? - pergunta em um tom de voz sonolento e logo depois boceja.

- Eu vou ser direto… eu quero terminar - falei fechando os olhos com força esperando ela gritar e me xingar, mas isso não aconteceu então eu abri os olhos meio receoso e só a vejo me olhando com os olhos arregalados mas foi muito temporário pois depois do choque ela voltou a sua expressão normal.

- V-vo-você o quê?  Porque? - perguntou totalmente paralisada e até um pouco sem jeito.

- Me desculpe Mione! Eu não queria te magoar, por isso que eu precisava falar isso pra você. Eu não quero que você viva uma mentira, quero que você seja feliz como você merece, mas não vai ser comigo que isso veio acontecer - falei nervoso tentando não falar algo que não devo.

- Ron… você está brincando não é? Fala que você está brincando! - falou parecendo que estava se segurando para não chorar e isso começou a fazer meu estômago embrulhar e o peso da culpa cair sobre meus ombros. Eu só estou fazendo isso porque não quero que ela sofra mas parece que está acontecendo o contrário. Ela realmente é alguém especial pra mim e não quero ver ela mal for algo que eu fiz não quero ser a causa de seu sofrimento.

- Desculpa Mione mas eu não queria te enganar, eu não gosto de você como você quer ou como eu pensava que gostava - falei fechando os olhos com força novamente, tentando buscar no meu cérebro alguma forma de acabar logo com aquilo. Estava sendo uma mini-tortura dizer aquelas coisas pra ela e eu queria que tudo acabasse de uma vez.

- Entendo! - sussurrou ela baixinho fazendo eu abrir os olhos em surpresa - Eu só espero que seja feliz quando encontrar alguém de quem você goste, então eu acho melhor eu ir dormir - falou e levantou dando as costas pra mim - Boa noite. - falou baixo e foi pro dormitório sem nem olhar para trás e eu tenho medo que ela fique com raiva de mim ou algo parecido.

- Boa noite! - falei vendo ela fechar a porta do dormitório logo em seguida.

Suspirei meio frustrado, eu sei que fiz burrada mas eu precisava ser sincero com ela. A Hermione é uma pessoa muito importante pra mim e ver ela sofrer por uma mentira minha está fora de cogitação. Mesmo eu sabendo que ela deve estar sofrendo agora, pelo menos eu fiz minha parte e falei a verdade pra ela.

Depois de alguns minutos parado tentando entender o que acabou de acontecer eu levantei e fui pro quarto dormir, talvez assim eu poderia descansar um pouco a minha cabeça que já estava começando a doer de tanto eu ficar pensando.


 

(...)


 

E a noite se passou tranquila, eu consegui dormir com a consciência limpa de que eu fiz a coisa certa, foi melhor pra nós dois. A noite era pra ser tranquila mas por conta de um sonho o dia começou muito constrangedor.


 

___________________________________X_____________________________________

 

- Rony… e-eu…. Ah - ouço uma voz perto de mim e sinto uma respiração quente no meu pescoço.

Olho pra baixo e vejo que Blásio estava embaixo de mim todo vermelho e quando eu percebo a posição em que estávamos  me assusto.

Blásio estava olhando pra mim todo vermelho e eu estava numa situação desconfortável totalmente desconfortável pra falar a verdade. Eu estava praticamente pelado em cima dele e ele estava do mesmo jeito só que em baixo de mim.

- Blásio o q-que… - fui interrompido por ele quando ele colou nossos lábios rapidamente.

- Não acabe com o clima, idiota! - falou fechando os olhos e logo depois virou o rosto pro outro lado.

- Mas… - me interrompi quando sinto uma fisgada na minha coluna - Ahh… mas o que? - olho para ele que está todo suado e ofegante e logo percebi o que estava acontecendo.

Eu e o Zabini estávamos NOS TOCANDO. Isso mesmo, e o pior é que ver a expressão de prazer no rosto dele estava fazendo meu corpo ficar quente, quente demais.

- W-Weasley - ouvir a voz dele arrastada daquele jeito estava fazendo meu corpo tremer de modo quase inconsciente. E isso não é bom.

- Za-Zabini… eu - antes que eu pudesse falar qualquer coisa sinto meu corpo tremer e minha coluna arquear. O que está acontecendo comigo?

 

___________________________________X_____________________________________


 

Acordo num pulo, eu estava todo suado sentindo meu corpo completamente quente como se eu tivesse com uma febre interior de 40 graus. Meu corpo estava fraco e um pouco dolorido mas só em uma parte. Olho pro lado e vejo Harry me olhando confuso e meu rosto começa a arder de tão quente. Quando eu lembro do sonho que acabei de ter tudo fez sentido e sem esperar mais eu corro pro banheiro e tranco a porta. Droga! Não acredito que eu sonhei isso, com o Zabini ainda por cima. Eu sou tão idiota. Tiro meu pijama e o jogo no canto da porta e depois entro debaixo do chuveiro e ligo na água gelada para ver se meu corpo volta para sua temperatura normal. Depois de algum tempo meio corpo vai voltando ao normal devagar e só então eu me seco e visto novamente meu uniforme. Sai do banheiro ainda envergonhado e com medo que Harry tivesse percebido o que aconteceu mas parece que ele não percebeu.

Quando eu voltei pro quarto Harry estava olhando pra janela fixamente parecendo que estava no mundo da lua e só foi perceber que eu tinha saído do banheiro na hora em que eu o chamei.

 

- Harry, o que foi ? - perguntei ainda meio sem jeito, aquele sonho vinha toda hora na minha cabeça me deixado ainda mais constrangido.

- Hum, nada eu só estava esperando você sair do banheiro para… me arrumar para ir para o Salão Principal - pigarreou meio nervoso, não entendo quando o Harry começa a agir assim mas fico mais aliviado por ele não ficar perguntando o porquê de eu sair correndo pro banheiro.

Harry entrou no banheiro e eu tratei de arrumar meu material e de colocar o uniforme. Hoje estava quente o sol estava forte lá fora e eu odeio o calor, prefiro mil vezes o frio, que não tem suor e nem pessoas com mau cheiro. Depois de tudo arrumado eu sentei na cama para esperar o Harry mas de repente o sonho veio a tona na minha cabeça e eu comecei a ficar sem jeito. Como eu pude ter aquele tipo de sonho com ele, e ainda por cima ficar relembrando.

Harry saiu do banheiro me deixando ainda mais acanhado, eu tinha que tirar aquele sonho da minha cabeça e rápido.

Harry saiu do dormitório sem nem mesmo esperar ato que me deixou confuso, dei de ombros e fui para o Salão Principal pois já era hora do café da manhã mas no meio do caminho sinto alguém me puxando para uma sala vazia e logo depois fui jogado contra a parede.

- O que você fez comigo seu, seu argh! - olho pra frente e me surpreendo ao ver Blásio com o rosto virado e meio avermelhado - Eu odeio isso, porque não consigo parar de pensar em você?! Droga! Eu não queria mas você faz eu me sentir assim. Tão confuso - ele falou com o rosto ainda virado e eu não aguentei.

Segurei seu rosto com as duas mãos e fiquei olhando pra ele para ver se ele iria me empurrar ou dizer que não queria, mas ao invés disso ele fechou os olhos e eu tomei isso como uma permissão e então colei nossos lábios num beijo calmo e leve que logo foi se tornando mais intenso e apaixonante. Separei nossos lábios quando o ar começou a faltar e coloquei meu rosto na curva de seu pescoço ouvindo sua respiração meio acelerada voltar ao normal lentamente, ficamos daquele jeito por poucos minutos até ele voltar a falar.

- Por que você sempre faz isso? - perguntou suspirando e eu levantei o rosto em sua direção e respondi.

- Não sei - falei fazendo ele me olhar confuso - Acho melhor a gente ir para o Salão Principal ou vamos nos atrasar - falei me separando do abraço mesmo que na verdade o que eu queria era ficar ali pra sempre.

Ele não falou nada e saiu da sala, eu sai algum tempo depois dele e fui direto para o Salão Principal e tudo o que eu conseguia pensar era “o que foi que ri fiz”.

Se passaram várias aulas mas eu não conseguia me concentrar em nenhuma, minha mente não parava de repetir aquela cena em minha cabeça. Harry e Hermione ficaram conversando enquanto eu tentava chamar a atenção deles me parece que eles gostam muito de me ignorar, chamei tanto que acabei perdendo a pouca paciência que eu tenho e gritei.

- Harry, dá pra me escutar ? - berrei com uma expressão raivosa.

- Desculpe Ron, pode falar - falou totalmente sonolento e logo não estava prestando atenção de novo.

- Esquece, amanhã a gente conversa que eu já estou com sono e bem, parece que você também - falei bocejando falsamente e vi ele coçar os olhos e concordar com a cabeça.

- Já vou - falou bocejando enquanto eu subia para o dormitório.

Sentei na cama e fechei os olhos, não era tão tarde e talvez a Mione ainda estaria acordada. Talvez ela ainda me ajude nas tarefas.

Desci as escadas do dormitório e fui bater na porta do dormitório feminino onde provavelmente ela estaria. A porta foi aberta por uma das meninas e eu pedi para que a chamassem. Dois minutos depois ela apareceu com vários livros e cadernos e saiu do dormitório colocando as coisas na mesinha de centro que tinha na sala comunal.

- Ainda de uniforme? Cadê suas coisas? Não espera que eu pegue pra você né? - falou e como eu não queria discutir eu voltei no dormitório e peguei meu material.

Passamos metade da noite fazendo os deveres e ela tentando me explicar, mas nada entrava na minha cabeça. Quando fui deitar já era muito tarde e eu estava morrendo de sono então no momento que eu deitei eu dormi.


Notas Finais


Obrigado por lerem e até mais ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...