História Meu futuro - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Aaron, Ash Ketchum, Black, Blue, Brock, Cilan, Clemont, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Drew, Gary Carvalho, Giovanni, Grace (mãe de Serena), Iris, James, May, Melody, Paul, Personagens Originais, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Red, Serena, Shauna, White
Tags Amourshipping, Pokémon, Romance, Satosere
Exibições 299
Palavras 1.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa porra era pra ser diária ? Era. Mas infelizmente ontem não tive condição para postar, então vamos lá.

Boa leitura :)

Capítulo 36 - A corrida


~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~ 

Quarto do Ash no acampamento.

Todos estavam dormindo em suas respectivas camas. Quando alguém entra no quarto.

Juniper: Acorda. Diz ela gritando e fazendo todos se levantarem rapidamente, exceto Ash. Então a diretora vai até ele e grita em seu ouvido, fazendo ele dar um pulo na cama e bater a cabeça na de cima.

Ash: Ai caralho. Diz ele com a mão na cabeça.

Juniper: Levantem. Diz ela saindo do quarto.

Ash: Havia realmente necessidade disso ?

Então todos mudam de roupa, fazem sua higiene e vão para o lado de fora da casa se encontrando com todos os alunos do primeiro ano da escola, quando a diretora manda todos se sentarem.

Juniper: Bem alunos, essa semana aqui, acabará amanhã, hoje é o último dia das atividades e amanhã teremos uma festa e sábado já iremos ir embora. Então aproveitem bem. Diz ela e se retira dali.

Ash: Mas que merda, já acabou ? 

Paul: Pois é, passou tão rápido.

Ash: Pelo menos a vitória já é garantida eu creio.

Brock: Provavelmente.

Ash: Falando em vitória, onde vocês ficaram ontem a noite para ganhar ? Pergunta ele e Paul e Zoey ficam vermelhos e não respondem.

Inspetor: Eles se trancaram no quarto, ninguém conseguia entrar. Diz ele se aproximando do grupo.

Ash: E porque vocês não res. Dizia ele mas foi interrompido 

Inspetor: Venham para a parte central do acampamento que vocês irão ser informados sobre a atividade de hoje. Diz ele e todos se dirigem para lá.

Após 5 minutos de espera para todos os alunos chegarem lá.

Inspetor: Bem, hoje vai ser algo mais completo. Vocês irão partir daqui mesmo, irão correr até a parte de cima do rio e terão que descer ele, porém nadando, por isso que darei colete salva-vidas a todos vocês, após descer o rio sigam até um túnel que foi feito em uma montanha, e ao sair desse túnel, façam o caminho de volta dando a volta pela montanha e indo dessa vez a pé pela beira do rio até voltar aqui. E lembrando, a escola vencedora dessa prova, irá ganhar, anulando totalmente as outras provas.

Ash: Pra que as outras provas então porra ?

Inspetor: Pra nada, se fode aí. Façam uma fila a partir desse ponto. Diz ele enquanto fazia uma linha no chão. - Uma escola de cada lado, e as mesmas escolas respectivas atrás. Quando eu der o sinal vocês podem começar.

Inspetor: 3,2,1 e Sinal. Grita ele e todos saem em dispara, os da frentes saem em vantagem, os da frente iam indo lado a lado e enquanto os outros iam mais atrás, Ash e os outros já estavam mais na frente, Serena estava bem mais atrás fazendo o percurso, quando ela chega na parte de nadar o rio, a mesma pega o colete e vai pela água, a mesma ia nadando quando acaba prendendo o pé em alguma coisa que a forçava a afundar, a mesma não conseguia sair e estava começando a se afogar, apesar de tentar desenroscar o pé a mesma não obtinha sucesso, a mesma já estava se afogando quando alguém liberta o seu pé fazendo ela voltar a superfície, então a mesma é levada até a beira do rio.

Serena: Obrigada.

Andy: Você está bem ?

Serena: Estou, obrigada, vamos continuar. Diz ela e as duas vão juntas o percurso do rio.

Enquanto isso Ash já estava na caverna correndo, Black e Gary o acompanhava na corrida, os três tinham abrido certa vantagem dos outros, quando Ash tropeça em uma pedra e torce seu tornozelo.

Black: Ash, você tá bem ? Diz ele parando para tentar ajudar.

Ash: Eu estou, vão correndo que eu me viro. Diz ele se levantando e os dois continuam correndo. Ash tenta acompanhar eles porém não estava conseguindo e foi andando mais devagar o percurso.

Enquanto isso Serena e Andy já tinham terminado a parte do rio e foram correndo a parte da caverna, as duas haviam acabado de passar pelo Ash e já estavam em uma parte um pouco mais escura, as duas iam correndo quando Andy por causa da escuridão acaba caindo em um buraco que não dava nem pra ver o seu fundo, a mesma acaba conseguindo se segurar, porém não aguentaria muito tempo. Quando Serena vai tentar ajudar.

Serena: Me da a sua mão. Diz ela e Andy dá a mão para a Serena, Serena tenta puxá-la porém não conseguia e Andy descia mais.

Andy: Me solta, você vai cair junto.

Serena: Se formos cair iremos cair juntas. Diz ela e Andy começa a descer mais e Serena estava indo junto e as duas já estavam caindo no buraco, quando Ash segura o braço de Serena, impedindo que as duas caíssem no momento.

Ash: Vocês precisam fazer um regime. Diz ele fazendo força para puxá-las e conseguindo subir elas muito pouco.

Serena: Isso não é hora pra fazer piada. Ajuda a gente. Diz ela e Ash continuava puxando porém subia muito pouco, quando Paul que estava mais atrás começa a ajudar Ash a subir as duas, fazendo assim Serena e Andy ficarem a salvas.

Ash: Essa foi por pouco. Diz ele deitando no chão.

Serena: Obrigada garotos.

Ash: Só um obrigado ?

Serena: Só.

Ash: Mais eu quero mais. Diz ele beijando a Serena, Paul continua o caminho e Andy virou o rosto para o outro lado. 

Andy: Ainda temos um longo caminho. Diz ela quando os dois se separam do beijo.

Ash: Tem razão. Diz ele se levantando. - Meu tornozelo já está melhor, e eu tenho um desafio para vocês.

Serena e Andy: Qual ?

Ash: Me acompanhem, porque eu vou chegar até o Black e o Gary. Diz ele correndo e Serena e Andy começaram a correr. Ash passou a abrir distância, porém Serena e Andy, ainda o acompanhavam um pouco mais atrás, os três saíram da caverna e já começaram a dar a volta na montanha, Ash acelerou mais ainda já passando Paul e continuou correndo e logo em seguida Serena e Andy passaram também por Paul.

Paul: Caralho, eles estão muito rápidos. Diz ele ainda correndo e acelerando um pouco o ritmo.

Ash já estava fazendo o caminho de volta do rio, o mesmo corria muito rápido e quase terminando a parte da volta pelo rio, Ash começa a se aproximar de Black e Gary que estavam disputando com outro garoto. Serena e Andy já estavam um pouco mais atrás do Ash mas ainda conseguiam vê-lo. Quase na linha de chegada Ash já estava praticamente lado a lado com eles, e nos segundos finais Ash toma a frente e passa em primeiro na linha de chegada.

Ash: My name is Barry Allen. Diz ele e desmaia de cansaço no chão.

Continua...

 


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.

Perguntas:

1- Acaba de surgir uma amizade mais forte entre Andy e Serena ?

2- Ash um dia irá acordar ? ( Puta pergunta bosta )

3- Gostaram ?

E isso é tudo pessoal.

Adeus e até a próxima

Aproveita e aproveita bem porque todo dia é seu dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...