História Meu futuro - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Aaron, Ash Ketchum, Black, Blue, Brock, Cilan, Clemont, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Drew, Gary Carvalho, Giovanni, Grace (mãe de Serena), Iris, James, May, Melody, Paul, Personagens Originais, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Red, Serena, Shauna, White
Tags Amourshipping, Pokémon, Romance, Satosere
Exibições 344
Palavras 1.350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


BOA LEITURA :)

Capítulo 39 - De volta a Lumiose


Fanfic / Fanfiction Meu futuro - Capítulo 39 - De volta a Lumiose

Escola Aurea, Lumiose

O ônibus ao chegar na escola, o mesmo é estacionado e os alunos descem dos ônibus. Os alunos ficam parados em frente a escola.

Juniper: Bem alunos, espero que tenham gostado, se não gostaram se fuderam porque ficaram 5 dias lá sem gostar. Ganhamos a competição entre escolas lá, e ninguém arrumou confusão. Certo ? Diz ela e olha para Ash - Certo Ash ?

Ash: Claro professora, só queria dizer uma coisa.

Juniper: O que ?

Ash: Você não tem provas. Diz o mesmo correndo dali.

Juniper: Meu Deus. Diz ela com uma gota na cabeça. - Podem ir para casa alunos. Diz ela e os alunos vão para suas respectivas casas.

Serena sai correndo pra alcançar Ash que saiu correndo.

Serena: Espera Ash. Diz ela correndo atrás do mesmo quando o garoto para.

Ash: Foi mal. Diz ele rindo com a mão na cabeça.

Serena: Vamos pra casa. Diz ela pegando na mão do Ash e começando a caminhar. Quando estavam chegando em casa são parados por alguém.

Ash: Você de novo cara ?

???: Exato, vou mudar de cidade, não perderia a chance de ter uma última tentativa. E dessa vez eu, Barry vai te derrotar.

Ash: Seu nome é Barry então ?

Barry: Sim, algum problema ?

Ash: Nenhum. Diz ele rindo.

Barry: Vai vir ou não ?

Ash: Você não cansa ?

Barry: Cansar do que ?

Ash: De apanhar. Diz ele acertando um soco nele.

Barry: Isso foi golpe sujo. Diz ele com a mão no local do soco.

Ash: Mais sujo do que você já fez é impossível. Diz ele e acertado por um soco de Barry.

Ash: Tá ficando fortinho. Diz ele com a mão no local e tenta dar um soco em Barry que o mesmo desvia.

Barry: Minha vez. Diz ele e dá uma rasteira, fazendo Ash entrar em momento de queda, o mesmo pela distância do muro que estava ,em sua queda  Ash bate a cabeça no muro e cai desacordado no chão.

Barry: Ora, ora. Agora somos só eu e você. Diz ele olhando para Serena que corre para abrir o portão da casa do Ash, porém quando ela abriu e ia entrar o mesmo segura em seu braço a impedindo.

Barry: Aonde você pensa que vai ? A brincadeira apenas começou. Diz ele prensando Serena na parede. - Finalmente vou poder aproveitar. Diz ele e beija Serena a força.

Barry: A brincadeira apenas começou. Diz ele voltando a beijar Serena a força e massagear um de seus seios enquanto isso, porém essa atitude não foi muito prolongada já que o mesmo é atacado. Moon saiu da casa de Ash, já que o portão estava aberto e passou a atacar o garoto

Barry: Sai cachorro do encapetado. Diz ele tentando livrar sua perna da mordida da cachorra.

Barry: Sai porra. Diz ele conseguindo soltar sua perna. - Vou acabar com esse cachorro primeiro. Diz ele tentando pegar Moon, porém a mesma driblava o mesmo. 

Barry: Volta aqui satanás. Diz o mesmo fazendo várias tentativas de pegá-la sem sucesso. Até que depois de muitas, mas muitas tentativas o mesmo consegue. - Agora você vai ver seu cachorro de merda.

Ash: Vai ver porra nenhuma. Diz Ash que já tinha acordado e acertando um soco em Barry.

Barry: Parece que a bela adormecida acordou. Diz o mesmo e é acertado por outro soco de Ash.

Ash: Agora a bela adormecida vai ser você. Diz o mesmo acertando vários socos no mesmos. Então Ash o pega pela camisa e o prensa contra a parede.

Ash: Vou te dar um conselho, agora você decide se vai seguir ele ou não. Olha aqui cara, vaza daqui se não quiser ir enfaixado na viagem, e para de mexer com a gente, seu merda. Diz o mesmo jogando o mesmo no chão. E ele se levanta e fica parado.

Ash: E então. Diz ele e Barry continua parado.

Ash: Vai ficar aí ? Moon pega ele. Diz ele e a cachorra vai pra cima dele e o mesmo na mesma hora começa a correr pra sair dali. Moon continuou a perseguição.

Ash: Me trás o braço dele Moon. Grita o mesmo e Barry ouve e começa a correr mais rápido. - Pode voltar Moon. Grita ele e Moon volta até ele, e o mesmo se dirige a Serena.

Ash: Você está bem ? Diz o mesmo abraçando Serena. - Ele fez alguma coisa com você. Diz ele abraçando-a mais forte.

Serena: Eu estou bem Ash, obrigada. Vamos entrar ? Diz a mesma pegando sua mala e Ash faz o mesmo.

Ash: Vamos. Diz ele e os dois entram para dentro da casa de Serena, ela deixa suas malas e depois se redireciona a casa do Ash.

Quando os dois estavam entrando na casa do Ash, eles veem Délia saindo.

Ash: Vai sair mãe ?

Délia: Oi filho, vou sair, mais tarde eu volto. Diz a mesma saindo de casa.

Então os dois sobem as escadas e Ash deixa sua mala.

Serena: Vai fazer o que ? Diz a mesma se jogando na cama do Ash.

Ash: Jogar pokémon. Diz o mesmo pegando seu nintendo 3ds.

O mesmo fica jogando por uma hora no seu nintendo 3ds que irrita Serena.

Serena: Larga isso um pouco. Diz a mesma pegando o 3ds da mão dele e guardando rapidamente.

Ash: Qualé Serena, eu tava vencendo a porra do. Ash não termina de falar já que Serena senta em seu colo e começa a beija-lo.

Serena estava sentado no colo do Ash virada para ele. Aquela posição estava fazendo Ash ficar excitado e Serena sente o volume do membro de Ash e para de beijá-lo e fica o encarando.

 

Daqui pra frente é hentai, se você não gosta, é apenas pular

 

Ash: Vamos terminar o que começamos lá ? Diz o mesmo deitando a Serena na cama e ficando por cima dela dando chupões em seu pescoço, fazendo a mesma soltar baixos gemidos. O mesmo então dá um beijo demorado em Serena e logo tira a camisa e o sutiã da mesma. O mesmo começa a chupar seu seio direito enquanto com uma das mãos massageava o seio esquerdo da Serena. A mesma então arranca a camisa do moreno e deixa Ash por baixo, a mesma começa a beijá-lo. Logo em seguida a mesma retira a calça e a cueca de Ash e vendo o volume de seu membro, a mesma começa com lambidas na parte superior do membro do moreno, e logo em seguida o abocanha fazendo Ash gemer por essa atitude, Serena então começa a fazer movimentos de vai e vem e fica assim por alguns minutos, e logo após isso começa a masturbá-lo e dando algumas lambidas na parte superior de seu membro, até Ash gozar em sua boca. Logo após isso Ash vai até a Serena e dá um beijo demorado na mesma, Ash então retira sua saia e sua calcinha, revelando a intimidade da garota ( Intimidade, vagina é tudo a mesma coisa, olha eu aqui atrapalhando o hentai, continuando... ), Ash a deita na cama e começa a pressionar sua intimidade, fazendo a mesma soltar alguns gemidos. O mesmo então penetra seu membro e senti algo rompendo na intimidade de Serena, o mesmo começa devagar e aos poucos vai aumentando a velocidade também aumentando a intensidade dos gemidos , até que o mesmo para e vai até o guarda-roupa, abre e pega uma camisinha e coloca em seu membro e volta para cama, Serena então antes de Ash começar novamente a mesma deita o moreno na cama fazendo ele ficar por baixo, Serena então encaixa sua intimidade no membro de Ash e começa movimento para cima e para baixo, cavalgando no mesmo, Serena começa a fazer esses movimentos e fazendo os dois provocarem altos gemidos. Até que pelos movimentos os dois gozam ao mesmo tempo e em seguida Serena despenca na cama.

Serena: Eu te amo Ash. Diz a mesma encostando a cabeça no peito de Ash.

Ash: Eu também te amo. Diz ele acariciando os cabelos da mesma.

Continua...

 


Notas Finais


Se você não gosta de hentai , desculpe
Se você gosta de hentai, desculpe também caso tenha ficado uma merda.

Vamos as perguntas.

1 - Barry ainda vai mudar seu jeito de ser ?

2- Moon ainda vai matar alguém ?

3- Gostaram ?

4- Essa é só se você gosta de hentai. Gostaram do hentai ?

E isso é tudo pessoal. Adeus e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...