História Meu Gangstar, meu amor. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Lay, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Crime, Exo, Got7, Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Violencia
Visualizações 64
Palavras 2.482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem com vcs? Espero que sim 😊 Gente desculpa a demora 😢 mas esse ficou bem legal, espero que gostem, se preparem por que o próximo episódio vai ser cheio de emoções. Bjs e boa leitura ❤😘

Capítulo 6 - Cáp 6_ Uma Chance!


Fanfic / Fanfiction Meu Gangstar, meu amor. - Capítulo 6 - Cáp 6_ Uma Chance!

Anteriormente:

{ Jungkook On }

Entrei no banheiro e olhei para o meu membro e percebi que fiquei excitado. • Ahhhh Mia você me deixa louco. Mas logo você será minha não se preocupe.• Me alívio e termino meu banho. Visto uma roupa e saio do quarto. Olho para o lado e percebo que Mia estava lá.

Jk- Você é uma menina muito mal criada.- Eu a encurra lo com meus braços e a Beijo desesperadamente. No início ela resistiu mas eu continuei tentando E ela cedeu. O Beijo foi ficando mais intenso, eu seguro sua coxa a precionando em mim e ela se pendura em meu pescoço. Estávamos em meio do Beijo até que Suga fala:

Sg- Tem quarto pra isso sabia?

Continuação...

Nos afastamos imediatamente. Mia sem saber o que fazer, apenas diz:

M- Eu vou jantar...- E a mesma sai. Suga fica me encarando e depois vai embora. Desço e me sento do lado de Mia, e Suga senta do outro lado da mesma.

{ Pov's Mia On }

Me sento entre Suga e Jungkook ainda envergonhada pelo o que havia acontecido a pouco. • AÍ meu Deus! Porque eu fiz isso? E agora, o que o Yoongi vai pensar? O que... Ei! Desde de quando eu me importo com o que o Yoongi pensa?! Deixa isso pra lá... Ele também não se importa...• Os empregados servem a comida e logo começamos a comer, eu não conseguia nem olhar para a cara de Suga e Jungkook, que insistiam em me olhar. Estávamos comendo tranquilamente até que Suga deixa cair um talher, o mesmo se abaixa pra pegar o objeto que havia caído debaixo da mesa, ao pegar o talher, Suga passa levemente os dedos em minhas pernas me fazendo arrepiar. Ele se levanta e olha pra mim com um olhar sugestivo, entendo seu recado, coro e volto a olhar minha refeição. O mesmo ri e volta a comer. Ficamos mais um tempo naquele silêncio desconfortável até que Suga fala quebrando o silêncio.

Sg- Tenho novidades...

Jhk- E qual seria?

Sg- Vamos nos mudar.- Todos param de comer e olham para Suga.

Jm- O que? Pra onde?

Sg- Nós vamos morar em Los Angeles por uns 3 anos.

Hk- Tá.

Nj- De boas.- voltaram a comer. Eu logo terminei, coloquei o prato na pia, me despedi de todos e fui para o quarto de Suga. Vou para o banheiro e tomo um banho demorado. Estava relaxando na banheira até que ouço a porta abrir, olho em direção a mesma e vejo Suga me observando.

M- Sim?

Sg- Você e o Jungkook estão juntos?

M- Não. Ele apenas me pegou de surpresa.

Sg- Uhm.- ele vai até o quarto e depois volta com uma muda de roupa.

M- O que vai fazer?

Sg- Tomar banho.- Ele fala e entra na banheira.- Vem cá.- Ele pede pra eu sentar no colo dele. Nego com a cabeça.- Mia venha aqui.- Suspiro e vou até ele, me sentando no colo do mesmo.

M- Você quer mesmo? Agora?

Sg- Quero.- Pego em seu membro e o mesmo já estava bem ereto.- Ah!- Ele geme. Sento no mesmo, o posicionando na minha entrada, começando a quicar no mesmo.

Sg- Por mais que eu ame ver você no controle, dessa vez eu assumo.- Ele me beija e fica por cima de mim. Ele começa a estocar rápido e forte me fazendo morder os lábios com força para conter os gemidos.

Sg- Pode gemer baby. Aqui tem isolamento acústico.- Rapidamente solto meus lábios e começo a gemer o mais alto possível, fazendo o mesmo estocar com força total.

M- AAAH YOONGI! UHMM AH OPPA! ME QUEBRA, ME FODE. OWN~

Sg- Isso baby. Aaah... own... *respiração acelerada* Ôh yeah.... ah...- mais alguns minutos e gozamos juntos. Ficamos mais um tempo na banheira recuperando ar.

M- O que foi isso?

Sg- Ah. Eu não sei.- Ele levanta e olha pra mim.- Não vai sair?

M- Se eu conseguisse... Você me quebrou inteira.- ele ri e me pega no colo. Em seguida me sacando e colocando uma roupa em mim, me deitou na cama e se deitou em seguida. Ele fica me encarando, ficamos em silencio total até eu o quebrar.

M- Suga?

Sg- Sim?

M- Me responda. Você ficou com ciúmes do kook?

Sg- *suspira* Sim.

M- Mas porque? Eu não sou nada sua... Você nem gosta de mim...

Sg- *risos* Você não é tão inteligente quanto eu pensava. Eu estou me apaixonando por você Mia.

M- O que? Mas...

Sg- Eu sei o que eu disse. Mas mesmo assim não consigo controlar meus sentimentos. Eu não quero que se apaixone por mim, só quero que você me deixe tentar, me dá uma chance. Mas se não quiser eu entendo e não vou interferir no seu relacionamento com o Jungkook, mas só lhe peço uma chance.- ele me abraça e eu retribuo deitando minha cabeça em seu peito.

M- Tudo bem Yoongi... Eu lhe dou uma chance.- Nesse momento ouço seu coração bater mais alto e ele beija minha cabeça.

Sg- Prometo que não vai se arrepender.- Ele fica fazendo Cafuné no meu cabelo e eu fico acariciando sua mão que estava sobre a minha. Logo pegamos no sono.

{ Pov's Suga On }

• Consegui! Agora tenho a chance de conquista - lá. Tenho que dar o meu melhor. Eu não vou perde-la pro Jungkook.• Ficamos trocando carícias até que dormimos.

Acordo e vejo Mia dormindo do meu lado. • Você é tão linda. Prometo que vou fazer me amar.• Fico fazendo carinhos em seus cabelos até que a mesma acorda, ao me ver sorrir.

M- Bom dia. *bocejo* Que horas são?

Sg- 7:16. Eu quer tomar banho de piscina?

M- Pode ser... Mas eu não tenho maiô, só biquíni.

Sg- Tem certeza? Se não tem porque não compraram?

M- Estamos no verão Suga. As garotas coreanas levaram todo o tipo de maiô que existia naquele shopping. *risos* Então só comprei um biquíni. Mas se você quiser eu posso ficar aqui...

Sg- NÃO. Tudo bem. Vamos se arrumar, daqui a pouco te encontro lá.- Ela sai e eu vou tomar banho.

{ Pov's Mia On}

Saio do quarto do Suga e vou para o quarto de Joo-hyuk. Bato três vezes na porta e ela me manda entrar.

M- Bom dia miga.

Jhk- Bom dia. O que veio fazer aqui tão cedo?

M- Vim te contar uma coisa... Eu resolvi dar uma chance ao Suga...- Ela abriu a boca pra gritar e eu a cubro, fazendo o grito soar abafado.

Jhk- Ai Meu Deus miga. *me abraça* Você vai se minha cunhada, aí vamos pro shopping todos os dias e depois vocês vão ter lindos filhos chamados... *interrompida*- Ela falou rápido.

M- Calma Joo-hyuk. Eu só dei uma chance a ele. Eu ainda não o aceitei.

Jhk- Estraga - prazeres.

M- Ah esqueci de falar, o Suga me chamou pra ir pra piscina, quer ir?

Jhk- Claro. Só vou trocar de roupa e chamar o resto do pessoal.

M- Tá bom. Tchau miga.- Saio do quarto dela e vou para o do Suga, que o mesmo ainda estava no banho. Vou até o closed e coloco meu biquíni ( notas finais) e uma roupa de praia (notas finais) Desço e vou para a área da piscina Onde já estavam Taehyung, Hoseok, Jin e Namjoon.

M- Oi gente.

T- Ah Oi Mia! Vem nadar com a gente.

M- Daqui a pouco eu vou. Vou só chamar a Joo-hyuk e volto, tá?

Tds- Tá.- Subo em direção ao quarto de Joo-hyuk e no caminho encontro o Jungkook, que ao passar por mim me prensa na parede.

M- Jk me solta por favor.

Jk- Só se me der um beijo. *faz bico*

M- *dar um selinho nele* Pronto. Vai me soltar agora?

Jk- Tá. - ele me solta mas entes de eu ir embora ele diz no meu ouvido.- Mas não pense que isso acabou.- Me arrepio mas ignoro e vou até o quarto de Joo-hyuk.

M- Miga? Posso entrar?- Eu ouço barulhos vindo do banheiro, entro, vou até o banheiro e vejo a mesma vomitando no vaso sanitário. Vou até ela e seguro seus cabelos. Ao terminar ela diz:

Jhk- Obrigada Miga. Mas vamos logo, faz tempo que não vamos na piscina com o Suga.

M- Porque?

Jhk- O Suga achava que era perda de tempo. Mas bora logo.- Descemos e encontramos todos os meninos lá.

M/Jhk- Oi gente.

Tds- Oi.- Eu e Joo-hyuk ficamos conversando, enquanto Jin e Namjoon faziam churrasco, Jimin, Taehyung, Jungkook e Hobi brincavam, e Suga estava deitado na cadeira de sol.

M- Miga tá um calor né?

Jhk- Também acho.

M- Vou na piscina tá bom?

Jhk- Tá. Eu vou ver se o Jin precisa de ajuda.- Ela segue para a churrasqueira que se encontra ao lado da piscina. Eu tiro minha roupa ficando só de biquíni. Os meninos param tudo que estavam fazendo e me olham.

M- Que foi?- pergunto erguendo uma sobrancelha.

T- Na-na-nada.

Jm- Pode ficar assim não estamos reclamando não.- Fala olhando pro meu corpo.

M- Pervertidos.- Rio e entro na piscina.- Então estão brincando de que?

T- Estávamos brincando com a bola, mas estava chato...

M- Vamos brincar de marco - pólo?

Hk- Como é que é isso?

M- É tipo esconde - esconde, só que debaixo d'agua.

Jk- Ata.

M- Vamos brincar então?

T- Tá bom. Mas você começa.

M- Tá.- A brincadeira começa e eu logo pego alguém no rosto. A pessoa pega minha mão e leva até o seu membro. Eu rapidamente tiro a mão dali e abro os olhos. Era o Jungkook...

M- Seu safado.- saio da piscina emburrada e vou até onde Suga estava.- Oii!

Sg- Oi.

M- Nossa que sem graça. *sorri*

Sg- *Retribui o sorriso e fica me encarando*

M- Que foi?

Sg- Seu sorriso é lindo.

M- O seu também. Deveria sorrir mais.

Sg- Nunca encontrei motivos suficiente para sorrir- ele diz um pouco sério.

M- Espero mudar isso daqui pra frente.- entrelaço nossos dedos e ele sorri. • Eu quero amar o Suga. Ele é uma pessoa boa apesar de tudo. Eu quero ver ele Feliz. E o que eu quero eu consigo.• Ficamos conversando e eu fiz Suga rir algumas vezes e ele me fez rir muitas vezes, Logo Jin nos chama para almoçar e nos dirigimos a mesa da área de lazer. ( Autora: Nossa que chique) Nos sentamos e começamos a comer, logo a carne acabou.

T- Jin~ A comida acabou.

Jk- Ainda tô com fome~

M- Eu faço o resto do churrasco. Só que vai ser churrasco brasileiro.

Nj- Eu nunca comi churrasco brasileiro...

Hk- Eu já, é muito bom.

M- Tá bom. Jin pega o que eu vou precisar porfavor.

J- Ok.- ele pega o que eu vou precisar e logo ele começa a me ajudar. Depois de uns 30 minutos de reclamação dos meninos 😐 Terminamos e servimos.

M- E aí? Ficou bom.- Digo me sentando na ponta da mesa de madeira.

T- *coloca na boca. Os olhos brilham* Acabei de descobrir que minha existência é uma mentira.

Jm- *mastigando* Ah que delicia.

Nj- Casa comigo por favor.

Jhk- Miga você cozinha muito bem.

Hk- Aaah que injustiça Namjoon só você que pode casar com ela.

Jk- Porque você tem que ser perfeita em tudo?

M- *risos* E você Suga?- olho pra ele.- o que achou?

Sg- *me beija ferozmente* Eu adorei.

Jk- *Sai da mesa com raiva*

Hk- O que deu nele?

M- Eu não sei. Volto já tá bom.- Saio da mesa e vou atrás do Jungkook.- Jungkook! Jungkook espera!- Ele ignora e entra em seu quarto.- Jungkook vamos conversar. Por favor abre a porta.- Ele continua a mesma ignorar, começo a chorar e ele abre a porta, me abraça e me puxa pra dentro do quarto.

Jk- Não chora Nuna. Não gosto de ver você triste.- Diz me abraçando.

M- Então me diz porque você está assim. O que aconteceu Kookie?

Jk- *suspira* Eu... Eu estou apaixonado por você nuna.

M- Jungkookie...

Jk- Eu sei que você não me corresponde, mas me da uma chance.

M- Kookie eu já estou dando uma chance pro Suga.

Jk- Eu sei que você gosta dele. Mas me da um chance... Por favor.

M- *suspira* Eu vou pensar tá bom kook.- ele separa o abraço, dá um sorriso e me beija, mas dessa vez eu correspondo sem resistir. Ele separa o beijo por falta de ar e encontra sua testa na minha.

Jk- Obrigado Nuna. E desculpa por ter atrapalhado seu dia.

M- Tudo bem kookie, eu me importo com você.- Coloco minha mão sobre o rosto dele.-Tchau kookie.

Jk- Tchau Mia.- Saio do Quarto e volto para a área de lazer, onde todos estavam calados.

M- Oi.

J- oi Mia. O que aconteceu que o Jungkook saiu assim?

M- Ele ficou com ciúmes.- Digo me sentando ao lado de Suga que permanecia calado. Depois desse diálogo ninguém mais falou. E depois de terminar de comer todos foram pra dentro de casa.

Jhk- Mia, eu e os meninos vamos assistir um filme. Quer assistir conosco?

M- Não, Obrigada, mas fica pra próxima. Eu vou dormir um pouquinho.

Jhk- Tá bom.- ela me abraça.- Boa noite.

M- Boa noite.- subo para o quarto e encontro Suga deitado na cama olhando pro teto. Fico olhando ele e o mesmo pergunta:

Sg- Por que esta me olhando?- Diz em seguida se senta na cama.

M- Estou tentando adivinhar o que está pensando...

Sg- Você não vai conseguir.

M- Então me diga o que está pensando.- me sento na frente dele.

Sg- *suspira* Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos.

M- Precisamente quase 2 semanas.

Sg- É. Mas eu queria te falar que... Eu te amo Mia.

M- *olhos cheios de lágrimas*

Sg- E é porque que eu te amo, que eu acho que você deveria dar uma chance pro Jungkook. Eu quero ter certeza que você me ama, eu quero ter certeza que você Me quer. Então aceite a proposta do Jungkook. Passe 2 semanas com ele e se decida.

M- Você não vai ficar com Ciúmes?

Sg - Eu quase matei o Jungkook quando eu vi vocês se beijando... Mas eu acho que consigo aguentar 2 semanas.- Abraça ele.

M- Espero que daqui a 2 semanas eu posso te abraçar e dizer: Eu também te amo.- ele separa o abraço e me beija. Nos deitamos e continuamos a trocar carícias. Adormecemos.

{ Pov's Jungkook On }

• Eu vou fazer de tudo para a Mia nuna se apaixonar por mim. Eu quero ela. Eu preciso dela. Espero que ela me ame tanto quanto eu a amo.• Fico pensando em como conquista - lá e lembro de um amigo meu. Ligo pra esse amigo e acerto tudo com ele. •A Mia~ você vai ter uma grande surpresa amanhã•

CONTINUA?????


Notas Finais


Então, gostaram? Espero que sim ☺ Muito obrigado por ter lido. E aí o que acham que vai acontecer? Digam pra mim nos comentários. Bjs amo vocês e até o próximo capítulo. 😘❤😄☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...