História Meu Gangstar, meu amor. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Lay, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Crime, Exo, Got7, Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Violencia
Visualizações 42
Palavras 2.362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghassheyo pessoas, tudo bem com vcs? Espero que sim 😊 Voltei com mais um capítulo da fic do nosso açúcar trevoso rsrsrs espero que gostem. Boa leitura ❤

Capítulo 7 - Cáp 7_ Talvez....


Fanfic / Fanfiction Meu Gangstar, meu amor. - Capítulo 7 - Cáp 7_ Talvez....

{ Pov's Mia On }

Acordo e ainda estou abraçada com o Suga, fico admirando o mesmo por alguns minutos, até que o mesmo diz ainda de olhos fechados:

Sg- Sei que sou bonito mas não precisa me encarar tanto assim...

M- *risos* Convencido.- Ele abre os olhos.- Então você vai mesmo deixar o Jungkook me conquistar?

Sg- Não. Vou dar a chance dele tentar, mas nós dois sabemos que você me quer...

M- Talvez. Então, quais são as regras?

Sg- Nós dois iremos tentar te "conquistar", você pode transar com os dois, pode sair com os dois... Ou seja vai ter passe livre. Mas saiba.- ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.- Nem em sonhos ele vai conseguir fazer você sentir o que sente comigo.- Me arrepio e ele se levanta indo em direção ao banheiro.

M- Você não deveria fazer isso.- ele para e se vira pra mim.

Sg- O que?

M- Me provocar e sair como se nada tivesse acontecido. - me levanto e paro na frente dele, entrelaçando meus braços em seu pescoço.

Sg- Ah é? Por que eu não deveria?- Diz me provocando.

M- *sussurrando em seu ouvido* Porque se não eu serei obrigada a te punir.- ele me prende na parede e me beija. O Beijo era feroz, nessecitado. Ele segura minha coxa e começa a chupar meu pescoço, começo a acariciar e gemer baixo. Vou a atenção a sua boca e nos separamos por falta de ar.

Sg- Melhor você ir logo antes que eu perca o controle.

M- Não pense que se safou dessa.- Digo o soltando, pegando uma roupa e saindo do quarto indo em direção ao banheiro do corredor. Tomo um banho demorado e vou para a sala de jantar. Ao entrar encontrei o Jimin.

M- Bom dia Jimin!

Jm- Bom dia.

M- Nossa que bom dia seco...- Faço uma caretinha engraçada fazendo o memso rir.

M- O que houve que você está com essa cara de cú?

Jm- Eu estou me achando muito gordo esses dias.

M- Jimin, você não é gordo. Você lindo do jeito que é.

Jm- Mas eu estou a baixo dos padrões coreanos...- Ele baixa a cabeça.

M- Jimin olha pra mim.- Ele me olha.- Eu sou feia?

Jm- Não, você é muito bonita.

M- Eu sou gorda?

Jm- Não.

M- Eu sou desprezível por causa da minha aparência?

Jm- Não!

M- Então Jimin. Eu não estou nos padrões mas ainda sim pareço bonita pra você. Não se importe com o que os outros dizem, o que importa é que você está bem com seu corpo e está saudável.

Jm- Obrigado Nuna.- ele me abraça.

M- De nada Jimin, amigos são pra isso não é?- ficamos abraçados e logo nos separamos e começamos a conversar. Logo desce Hoseok, Namjoon, Jin, Joo-hyuk, Suga... Mas nada de Tae e Jungkook.

M- Jin e os outros meninos?- Pergunta para o maior que servia os outros.

J- Não sei. Você pode ir lá por favor?

M- Sim, claro. Já volto.- Saio e vou em direção ao quarto dos meninos. Entro logo no quarto do Taehyung e vejo ele deitado na cama lendo.

M- Bom dia Taehyung.

T-....- Percebo que o memso estava ouvindo música enquanto lia e ainda não tinha percebido minha presença. Vou até ele e tiro o fone.

T- Ei!

M- O Jin está chamando você para... Isso é One Piece?

T- Sim.

M- AAAAAAAAAAHHHHHHH ME DÁ. POR FAVOR ME DÁ ESSE MANGÁ.- falo tentando pegar o mesmo.

T- NÃO! É MEU SAI!- Diz correndo pelo quarto.

M- Por favor!- Consigo alcançar ele e seguro o mesmo.- Pode então me dar quando terminar?

T- Não.

M- Por favor. *Carinha fofa*

T- Ta~ eu deixo.- Abraço ele e digo.

M- O Jin tá chamando pra comer.

T- Ta bom. Já estou descendo.

M- Eu acordar o Jungkook.- Saio do quarto e vou em direção ao quarto do Jungkook. Bato três vezes e não ganho resposta, então simplesmente entro. Ele ainda estava dormindo, vou até sua cama e fico observando ele. • Não sei se vou gostar de você como você gosta de mim kook, mas prometo me esforçar. • Chego perto do seu ouvido e sussurro sensualmente.

M- Kookie é hora de acordar...- O mesmo se arrepia e me puxa colocando por baixo dele fazendo nossas intimidades ter contato.

Jk- Você não deveria me provocar nuna...

M- E por que não?- Digo provocando.

Jk- *risos* Porque você pode ser punida...- Ele me beija e desce sua mão em direção a minha intimidade, começando a massagea la, solto um gemido baixo e o mesmo sorri satisfeito, quando eu estava quase em meu ápice Jungkook para.

Jk- É melhor eu parar por aqui se não eu não paro mais... *sorriso malicioso*- Eu bufo e o mesmo da risada da minha reação. Ele se levanta e vai em direção ao banheiro. Saio do quarto e vou para a sala de jantar. Fico tomando meu café, até que Jungkook desce e fica me encarando.

Sg- Já que estamos todos reunidos aqui, tenho um aviso a dar. Teremos uma missão hoje, iremos matar o cérbero.- todos ficam com uma reação de surpresa.

M- Quem é cérbero?

Jm- O maior traficante de Seul. Ele está sendo procura por 13 países e está nos devendo quase 1 bilhão de dólares.

M- E como vocês esperam matar esse cara?!

Sg- Ele vai em uma festa de gala hoje a noite, e nós também fomos convidados. Eu vou dizer as posições agora então prestem atenção. - Ele faz uma breve pausa.- Jimin e Taehyung cuidam das armas. Jin e Namjoon distraem os capangas dele e vão ser nosso recurso de emergência. Joo-hyuk e Mia cuidam de distrair ele e cuidam também do carro de fuga. Jungkook cuida das câmeras e eu e Hoseok fazemos a parte prática. Entendidos?

Tds- Sim.

Sg- Ótimo. A festa começa as 20, estejam prontos.- Terminamos de comer e eu e Joo-hyuk fomos resolver a questão da fuga e da distração.

M- Então o que vamos fazer para distrai-lo?

Jhk- Homens são seres fáceis de distrair. Coloque um vestido que valorize suas curvas mas que não seja chamativo demais. Você tem que chamar a atenção dele e só dele. Eu vou cuidar da fuga, então você cuida da parte da sedução.

M- Ok, mas como eu faço isso?

Jhk- Ele provavelmente vai estar bem elegante então quando o ver, fique andando pelos cantos o encarando. Se ele vier atrás de você diga um nome falso e se faça de difícil mas não demais. Se ele te sugerir para ir para o andar de cima aceite e vá para o quarto da terceira porta a direita preta, mas caso ele não sugira então sugira você. Quando entrarem no quarto Yoongi e J-hope vão estar esperando por vocês.

M- entendi.- Nós escolhemos nossas roupas e eu fui ver como os outros estavam. Vou para o quarto de Namjoon Onde ele estava com o Jin.

M- Oi meninos. Como estão?

J- Ah Olá Mia. Estamos resolvendo Onde vamos ficar...- Fala apontando pro mapa do quarteirão Onde iria acontecer a festa.

Nj- Eu digo para ficar na parte de baixo do prédio mas ele diz que devemos ficar no prédio ao lado...

J- Você só quer ficar lá pra ver as mulheres da festa.

M- *risos* Ai vocês são ilarios. Por que vocês não fazem assim: Jin fica no terraço do prédio direito mirando para o segundo andar e o Namjoon fica no estacionamento do prédio esquerdo mirando para o primeiro andar e pro térreo. E se comunicam por walktoques, e para destrair os capangas vocês usam dardos tranquilizantes e Jimin e Taehyung cuidam do resto.

NJ- Boa idéia. Obrigado Mia mas nós cuidamos do resto.

M- Não tem de quer.- Saio do quarto e vou para o Quarto de Jimin Onde estavam ele e Taehyung.

M- Oi garotos.

T- Ai que susto minina!

M- *risos* Desculpa. Mas o que e estão fazendo?

Jm- Nós já fizemos tudo.- Fala mexendo no celular.

M- mesmo? Que armas o Jin e o Namjoon vão usar?

T/Jm- .....

M- Foi o que pensei. Podem ir terminar.

T- É que o Jimin não quer me deixar escolher as armas.

Jm- Você que não sabe escolher.

M- Então eu posso escolher?

Jm- A vontade.- Fico olhando tudo e vejo Boas armas.

M- Ja sei. O Jin e o Namjoon usam snipers. Eu e Joo-hyuk usamos calibres 12. Suga e Hobi usam calibres 38. Jungkook tambem pode usar uma 12 e vocês escolhem as suas. Vocês podem esconder por debaixo das mesas ou colocar suportes para esconder na roupa.

Jm- ....

T- Obrigado por fazer tudo nuna. Não precisava. Agora vá descansar já fez demais por hoje.- Fala me empurrando para fora do quarto.

T- Tchau nuna.- fecha a porta na minha cara. Dou uma risada e vou para a área de treinamento Onde estavam Suga e Hobi.

M- Olá rapazes.- Continuaram treinando e não perceberam minha presença.

M- OLÁ RAPAZES!

Sg- Ah Olá Mia. Já resolveu as coisas com Joo-hyuk?

M- Sim. E ajudei os meninos também.

Hk- Que bom. Quer treinar conosco?

M - Não Obrigada. Vocês parecem estar indo bem. Eu vou tomar um banho, bom treino meninos.- saio e vou para o quarto. Tomo um banho, visto uma roupa simples (notas finais) e logo escuto alguém bater na porta.

M- Pode entrar. - Jungkook entra e fica olhando pra mim.- Jungkook?

Jk- Uhm? Ah. Oi.

M- O que veio fazer aqui?

Jk- Te convidar pra um encontro.

M- Mesmo? *risos* Pra onde vamos?

Jk- *sorriso* É surpresa.

M- Então vamos então.- ele abre mais ainda o sorriso e me puxa para sairmos. Digo pros meninos que vou sair e eles concordam. Fomos pra garagem e Jungkook me guiou até uma moto.

M- Você dirige?- Pergunto e ele me dá um capacete.

Jk- Sim. Eu amo motos.- Diz se sentando na moto e eu faço o mesmo. Ele dá partida e eu seguro sua cintura. Fomos por um caminho quase deserto. Depois de quase 2 horas naquela moto, nós chegamos ao nosso destino.

Jk- Como eu disse é uma surpresa, então vou ter que te vendar.

M- O que? *bufa* Tá bom.- Ele me venda e me guia a até um local, sinto cheiro de mar e ouço o barulho das ondas.

M- Ja chagamos? Já são quase 12 horas kook. Estou com fome.

Jk- Sim, pode tirar a venda. Não se preocupe vamos resolver seu problema agora.- Eu tiro a venda e vejo que era ele tinha preparado um piquenique na praia (notas finais)

M- Ai que lindo kook.

Jk- J-hope me contou que você sente falta das praias do Brasil então preparei isso pra você.

M- Obrigada kook.

Jk- Eu não mereço nada?- Fala apontando pra sua bochecha. Dou um beijo na bochecha dele e ele vira o rosto fazendo eu dar um selinho. Dou um tapinha no braço dele e logo fomos organizando o piquenique e começando a conversar e comer. Rimos e conversamos muito, descobri coisas dele que eu não sabia e contei coisas que ele não sabia. Exemplo: Eu fiz aula de dança e ginástica até os 12 anos e sou muito boa no vocal. E ele me contou que tem um irmão que o odeia e os pais morreram em acidente de carro, ele é um bom desenhista e não cozinha bem. Depois de comer ele disse que iríamos a uma soverteria de uma cidade próxima. Chegamos rápido e logo fizemos nossos pedidos, eu pedi uma casquinha de baunilha com biscoitos e o kook pediu um sundae de morango. Ficamos conversando enquanto esperávamos nossos pedidos.

Jk- Mia você acha que eu tenho chance com você?

M- Talvez...

Jk- Eu vou me esforçar muito.

M- Ja ganhou pontos com esse passeio.

Jk- *sorriso* Espero ganhar mais ainda no próximo.

M- lembrando que você só tem 2 semanas. Mas em compensação você pode fazer qualquer coisa comigo.

Jk- Qualquer coisa?- Fala erguendo a sobrancelha.

M- Sim. Qualquer coisa.- Ele sorri malicioso e coloca a mão na minha coxa subindo para minha intimidade.

M- J-Jungkook aqui não.

Jk- Porque não? A soverteria está vazia. Só tem nós dois aqui.- Olho em volta e realmente só tinha nós dois. Faço uma expressão maliciosa e levo minha mão até seu membro apertando o mesmo.

Jk- Ah Nuna. Não faz isso se não, não vou me segurar.- Dou um risinho e a garçonete trás nossos pedidos. Tomamos o sorvete e voltamos pra casa. Chegamos de 16 horas e fomos começar a nos arrumar. Fui para o quarto e vi que Suga estava tomando banho. Entro no banheiro e começo a tomar banho com o mesmo.

Sg- Se divertiu?

M- Sim. Ele me levou na praia e depois pra uma soverteria.

Sg- Uhm...- Passo meus braços em seu pescoço.

M- Me ajuda?

Sg- Mas é claro *sorriso malicioso*- Eu viro de costas e ele passa o sabonete nas minhas costas e deixa cair "acidentalmente" ele se abaixa pra pegar o mesmo e quando levanta me emprensa na parede me dando uma estocada em seguida, pela surpresa deixo sair um grito de prazer e de dor.

Sg- Isso que dar me provocar.- ele começa a me estocar e depois de um tempo nós chegamos o nosso ápice. Ficamos um tempo parados com ele ainda dentro de mim mas logo se retira e terminamos nosso banho. Saímos e eu fui no closed me vestir (notas finais) Ao terminar volto ao quarto e vejo o Suga com dificuldades de arrumar a gravata.

M- *risos* Assim você vai dar um nó cego na gravata.- vou até ele e o ajudo.

Sg- Obrigado.- Ele me olha por inteira- Você está linda!

M- Obrigada. Vocês também.- Descemos e terminamos de arrumar tudo. Fiquei esperando no sofá mexendo no celular até que o resto dos meninos descem.

Jm- Que linda!

Hk- Que diva!

Nj- Bora casar?

Jk- Saiam. Ela já tem dono.- diz se sentando do meu lado e pondo o braço no meu pescoço.

M- Quem disse?- Digo o provocando. Todos cabem na risada.

Jk- *sussurra no meu ouvido* Não me provoque baby. Espere. Você será punida.

CONTINUA????


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada por ter lido e até o próximo capítulo. Bjins amo vocês ❤

Roupa da Mia para o encontro

https://goo.gl/images/7bikRw

Lugar de encontro

https://goo.gl/images/HDcGSh

Roupa para a festa

https://goo.gl/images/bUkzS2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...