História Meu Garotinho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Jeongguk, Kooktae, Kookv, Presentinho Pra Leticia, Taehyung, Taekook, Um Mês Lemyla, Vkook, Whipped!jungkook
Visualizações 96
Palavras 336
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma drabble pra minha coleção, sendo essa um tantinho especial.
Tô a um mês namorando a coisinha mais preciosa do mundo, pode entrar Letícia. Muito obrigada por fazer parte da minha vida e desculpa a história merda, mas é meu melhor modo de expressão.
Boa leitura à todos sz

Capítulo 1 - Único — 07082017


Fanfic / Fanfiction Meu Garotinho - Capítulo 1 - Único — 07082017

Eu estou deitado na nossa cama enquanto te observo rodopiar pelo quarto ao som de alguma banda indie, balançando o quadril de forma sutil enquanto fecha os olhos para aproveitar a batida lenta da música. 


Seus fios castanhos caem por seus olhos de maneira espontânea, mas nem isso te tira do teu momento; sei mais do que ninguém que ama dançar.


A minha camiseta do Arctic Monkeys fica grande em você, batendo na altura de suas coxas acobreadas, levantando sutilmente a medida em que seus braços sobem por seu tronco, balançando acima de sua cabeça.


Ainda lembro do dia em que te conheci. Minha mãe resolvera me arrastar para uma igreja, dizendo que cigarros e vodka não eram o futuro certo para mim. Nunca agradeci tanto a minha mãe ao lhe ver lá, cantando maravilhosamente bem no meio de tantos adolescentes desafinados — nada contra eles, é claro. Seu olhar se encontrou com meu durante alguns segundos, entretanto, foi o suficiente para que eu voltasse lá mais vezes.


Ao me aproximar mais de você, descobri como era diferente daquilo que passava; gostava de assistir animes, cuidava da irmã mais nova, era um bom aluno na escola e estudava para entrar numa escola melhor. Não vamos esquecer de como sempre foi bom em matérias de humanas, se destacando como ninguém em história e geografia.


Começamos a namorar sim, depois de muita insistência minha. Tive medo durante todo esse tempo, você não tem noção do quanto é magnífico, Taehyung. A sua beleza vai muito além de seus olhos bonitos, tão belos quanto a constelação de Órion; muito além do teu rosto tão magnífico quanto uma das obras de um artista renascentista. 


Você é belo por nunca perder esse jeitinho de criança, por não ter vergonha de ser quem você é e de brigar pelo que acredita. Você é magnífico por cair e levantar quantas vezes forem necessárias, você é magnífico por não desistir de alguém tão errado quanto eu.


Você é magnífico e eu agradeço a Deus por ter te conhecido, meu garotinho. 




Notas Finais


desculpa, eu sou muito apaixonadinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...