História Meu Garoto de Programa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 55
Palavras 1.566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iai meu povo!
Bom gente eu dei oque eu pude e oque eu não pude escrevendo esse lemon já que é meu primeiro lemon.
E queria agradecer as 12 pessoinhas por lerem oque eu posto. Amo vocês!

E essa tatuagem ai gente é a que o Namjoon tem e o Jin Irá comentar

Boa leitura 😍😍

Capítulo 3 - Por quê?


POV JIN


--Você dança bem princesa-- sussurrou em meu ouvido, aquela voz me causa arrepios.

--Eu sei muito bem disso-- respondi também como um sussurro, ele sorriu sacana para mim e passou a beijar toda a região de meu pescoço e clavícula.

--Também sabe que é muito atraente?-- Perguntou ele agora retirando meu roupão destribuindo beijos e chupões pelos meus ombros e pescoço.

--Sei, assim como também sei que para ter este corpo que você diz ser tão atraente, é preciso de dinheiro-- respondi, ele apenas bufou e apertou minhas coxas dando impulso para que eu entrelaçasse minhas pernas à sua cintura, então me carregou até a cama, que persebi ser bem grande nas cores vinho vermelho e branco, me deitou na mesma e olhou no fundo de meus olhos, eu podia sentir calafrios só de apreciar essas orbes cheias de luxúria e malícia.Ele é simplesmente encantador.

--Vamos deixar essa questão de dinheiro para lá, até por que dinheiro não me falta. Vamos nos consentrar apenas aqui, agora, eu e você.-- Ele me respondeu, mas à cada palavra que saía daquela linda boca mais eu à desejava, à cada olhar seu eu conseguia me perder facilmente em suas orbes brilhantes. O que está havendo comigo?! Eu não divia estar me sentindo atraído por ele, até por que ele é apenas um cliente! Apenas prazer SeokJin, ele está aqui apenas por prazer!

--Claro, mas me responda qual seu nome huh?-- perguntei me alinhando embaixo dele, começando a retirar suas roupas deixando-o apenas de cueca. Acabei por perceber que ele possuí uma tatuagem no peitoral, que é linda.

--Namjoon, princesa-- respondeu ele fitando meus lábios, céus eu podia gozar apenas por escutar essa voz rouca em meu ouvido.

Ele retirou sua cueca, ficando agora nú assim como eu. Seu corpo é exuberante. Ele se inclinou para perto de meus mamilos começando a chupar um enquanto seu dedo indicador bricava com o outro, e eu apenas tentava conter gemidos. Começou a subir seus beijos para minha clavícula essa que já estava cheia de chupões que ele deu, fez uma trilha de beijos até meu pescoço onde mordeu-me com força, eu acabei por não conseguir segurar o gemido de dor. Eu não estava acreditando ele é apenas um cliente, mas eu estava me excitando com simples beijos e carícias, apenas com isso esse homem está deixando meu membro doendo clamando por sua atenção.

--Seu corpo é tão belo...-- uma mordida foi depositada em meu queixo--sua boca tão chamativa...-- um beijo em meu peito, minha respiração estava tão descompassada, que eu sentia que se errasse algo eu poderia perder a mesma.--Seu corpo está chamando por mim Jin, eu posso sentir isso...-- sua mão passou por minha coxa em direção ao meu membro, começando a acariciar o mesmo e apertando de vez em quando a glande, fiquei minhas unhas em seus ombros gemendo sofrego.--Assim como o meu também clama por você...-- ele afastou a mão e começou a roçar nossas ereções, murmurei um "droga".--Está sentindo princesa? Está vendo como você me deixa?-- perguntou precionando nossas ereções. Eles estava me provocando, e eu estava caindo nesse joguinho dele. Merda. 

--S-sim...Ann...p-por favor-- tentei formar uma resposta que saiu mais como um gemido, porra eu queria que ele me ajudasse, mas parece que ele quer me ver implorar. 

--Oque você quer princesa huh?Diga-me talvez eu possa conceder seu pedido-- perguntou ele acarariciando minhas coxas. 

--Me chupe Jonie, m-me faça delirar de prazer. -- pedi, e ele sorriu soprado logo segurando meu pênis com força, fazendo com que eu me contorcesse gemendo, riu abafado se abaixando para ficar na altura de meu membro, sem interromper em nenhum momento nosso contato visual, ele colocou apenas a glande na boca á sugando com força, me fazendo arfar e revirar os olhos--Aaaaann... -- gemi quando ele abocanhou meu membro por completo. Essa boca. Esse homem. Gemi novamente. 

O jeito que sua boca trabalhava era incrível, como ele acolhia todo meu meu membro dentro da mesma. Ele fazia os conhecidos movimentos de "vai e vem" mas estava sendo feito por ele, aqueles lábios que deslizavam por ali, os mesmos que estavam me fazendo delirar me levando á  um prazer que eu não sou capaz de questionar ou interromper. O som das sucções era delicioso, eu queria gozar, eu estava prestes a gozar, mas ele pareceu perceber e retirou meu membro de sua boca, me fazendo xinga-lo mentalmente. 

--Calma princesa, eu quero lhe fazer gozar de outra maneira. -- Então ele saiu de de cima de mim e me olhou de modo sujestivo, entendendo o recado, me levanto e vou engatinhando até ele. Faço a mesma trilha que ele fez anteriormente, vou beijando todo seu corpo e me aproveitando de suas coxas, dou pequenas mordidas em seu abdômen bem definido enquanto ouço suspiros de sua parte. Olho para sua face mais uma vez antes de colocar toda a base de seu membro em minha boca. 

Eu estava me empenhando ao máximo naquele boquete, engolindo o máximo que eu conseguisse daquele pênis grande e grosso, começei a fazer um carinho em seu testículo esquerdo. Ele agarrou meus meus cabelos com certa força e os puxou para que eu parasse com oque estava fazendo, o olhei confuso, então ele se pronunciou. 

-- De quatro, agora. -- obedecendo à suas ordens fiquei na posição pedida. Ele então ficou de joelhos e acariciou minha cintura e bumbum, começando a roçar sua glande em minha entrada, logo entrando sem avisos. 

Seus movimentos eram lentos, torturantes, mas não iria pedir por mais. Eu não iria me rebaixar à este ponto. 

--Namjoon...p-pode ir m-mais rápido? Isso é torturante! -- eu havia pedido. Mas parece que ele fez questão de fingir que não escutou. Idiota. 

--NAMJOON POR FAVOR... ME FODA DIREITO MERDA!-- bastou isso para que eu sentisse sua estocada forte me fazendo tremer, ele teve oque queria. Me ver implorar. Mas eu nunca me senti tão bem por ter feito isso. Minhas pernas já não sustentavam mais meu corpo de tão fraco que eu estava, se não fosse por seus braços eu ja teria me debruçado aqui. 

Eu estava delirando não pensava mais no que dizer, as palavras que saiam de minha boca eram desconexas, e gemidos cada vez mais altos e frequentes. Namjoon a cada estocada ia mais fundo e forte acertando minha próstata diversas veses. Mas eu sei que ele já eatava chegando em seu limite assim como eu também. Se deitou sobre minhas costas me fazendo sentir seu corpo suado. Já sentindo espasmos eu pude gozar o líquido branco sujando os lençois daquela cama, logo depois sentindo também esse mesmo líquido me preencher e até mesmo escorrer por minhas pernas. Ele também havia gozado. 

Completamente exausto ele saiu de dentro de mim e se deitou na cama tentando recuperar a respiração de primeiramente. Me levantei já colocando o roupão pronto para me retirar quando fui impedido pelos braços de Namjoon me agarrando.

--Fica e dorme comigo?-- Antes mesmo de eu ter chance de lhe responder ele se pronunciou -- Eu não aceito um "não" como resposta.-- completamente sem escolhas voltei para a cama e me deitei ao seu lado, sendo abraçado por ele. E assim dormimos um sentindo o calor do outro. 


⏩⏩QUEBRA DE TEMPO⏪⏪


Já fazia um bom tempo que eu estava acordado, aliás nem dormi muito bem. Mas à ideia de um cliente ter dormido comigo após uma transa não sai de minha cabeça, a ideia de que eu havia gostado, e de que eu queria repitir. 

Tentei expulsar todos esses pensamentos de minha cabeça e me levantei, indo para fora deste quarto, peguei meu roupão e o dinheiro que estava em cima do criado mudo, indo em direção ao meu quarto. Eu dividia meu quarto com Jimin de 17 anos ele havia acabado de entrar na "casa" mas ao contrário de mim que faz isso por que gosta ele fora forçado e pretende fugir quando tiver dinheiro suficiente. Não sabe oque perde esse muleque. 

Entrei no quarto agradecendo por Jimin não ter chegado, pois o mesmo iria me encher de perguntas e eu não estou nem um pouco à fim de um interrogatório. Vou até o banheiro para tomar um banho. 

Ali era meu momento de calmaria, sentir a água fria na pele fazendo com que eu esquecesse de tudo à minha volta, momento esse que é interrompido quando eu escutei um barulho estrondoso vindo da porta do banheiro, a porta foi aberta com brutalidade revelando um Hoseok furioso, com um olhar que se fossem armas eu já estaria morto. 

--QUEM VOCÊ PENSA QUE É EM SUA VAGABUNDA! --fala ele vindo em minha direção e puchando meus cabelos-- ACHO QUE AS REGRAS FORAM BEM EXPLICADAS À VOCÊ! NÃO TINHA POR QUE DESOBEDECE-LAS SUA PUTA! --

-- H-hoseok mas o-que eu fiz? -- perguntei quase chorando ele estava puchando muito meu cabelo. 

--O QUE VOCÊ FEZ?! DORMIU COM UM CLIENTE, E AINDA POR CIMA NÃO QUIS VOLTAR LÁ PARA BAIXO, PERDEMOS MUITOS CLIENTES BONS! ENQUANTO VOCÊ ESTAVA DORMINDO EM SERVIÇO! -- disse ele me jogando no chão e me chutando. 

-- Mas olhe eu consegui bastante dinheiro com o Namjoon! -- falei para me defender oque só fez piorar a situação. 

--NÃO É O SUFICIENTE PARA MIM! --me socou. 

-- E que isso não se repita! Me ouviu vadia? Você está aqui apenas para encher meus bolsos de dinheiro! Prostituta de merda! -- ele me chutou e cuspiu em minha cara. Filho da puta! 


Continua... 


Notas Finais


Gente me digam oque acharam do lemon por que olha eu to insegura quanto à isso

Gente e esse Hoseok aí em? Todo agressivo!

Bom obrigada pra quem se deu o trabalho de ler e até segunda 😍😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...