História Meu Garoto Misterioso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Lily Collins
Personagens Justin Bieber, Lily Collins
Tags Aventura, Ficção, Mistério, Romance, Sexo
Exibições 28
Palavras 1.112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiie gente,tudo bem com vocês? Eu espero que sim,bom esse é o primeiro capitulo e eu espero que vocês gostem,mas antes,eu gostaria de avisar algumas coisas para vocês:

Primeira coisa: Eu sei que vocês ou pelo menos a maioria gostam de capitulos grandes,mas essa fic não vai ter muito capitulos grandes,eu sei que é chato mas eu prefiro assim e também queria que os capitulos ficassem com um ar de mistério,então eu espero que vocês me entendam.

Segunda coisa: Eu sei que é chato as autoras ficassem pedindo para comentar os capitulos,mas eu vou fazer por um motivo,como eu não sou de ficar divulgando minhas fanfics,eu gosto de dar pelo menos uma meta de comentários para eu poder continuar a postar outros capitulos,não é porque eu escrevo só pelos comentários,mas sim por causa que eu gostaria de saber o que estão achando da fic e gostaria que vocês me dessem sugestões para ela.

Bom era isso que eu gostaria de falar e eu espero que me compreendam,e também espero que gostem do primeiro capitulo e me desculpem por qualquer erro ok? ;) =)

Capítulo 1 - Student New-The Beginning


Fanfic / Fanfiction Meu Garoto Misterioso - Capítulo 1 - Student New-The Beginning

 

-Filha acorda,vai se atrasar pro primeiro dia de aula!-Minha mãe falou batendo na porta me acordando do meu sonho perfeito onde eu era casada com o lindo do Justin Timberlake,é mole?

-Já acordei mãe!-Falei ouvindo ela parar de bater na porta e logo depois ouvi passos para longe. 

Oi para quem não me conhece eu me chamo Lily Collins,tenho 17 anos,nasci na Inglaterra mas agora estou morando aqui no canada,foi dificil para mim ter que deixar meus amigos para trás,minha escola,minha vida,tudo!  

Mas não posso reclamar,meu pai morreu quando eu tinha 10 anos e desde então minha mãe vive lutando para conseguir me dar uma vida boa,não me considero rica mas podemos disser que temos uma vida boa,sempre moramos em casas grandes na qual alguns chamam de mansão,mas não gosto de ficar me achando por causa disso,e também não sou de ficar gastando muito dinheiro para ir no shopping comprar roupas porque também sei que minha mãe luta todos os meses para conseguir esse dinheiro e eu tenho idade o suficiente para entender isso. 

Eu adoraria ficar falando sobre minha vida mas eu preciso ir me arrumar.

Me levantei da cama como uma lesma e fui no banheiro do meu quarto em passos lentos,escovei meus dentes e fiz minhas higienes matinais,tomei um banho de chuveiro mesmo já que não tinha muito tempo e sai do banheiro enrolada na toalha indo direto para meu closet e escolhi essa roupa (imagem 1 nas notas finais) e fiz uma maquiagem basica. 

Arrumei meu cabelo,peguei minha bolsa e meu celular e sai do meu quarto descendo a escada indo direto para a cozinha encontrando minha mãe tomando seu café:

-Bom dia,filha!-Ela falou sorrindo pra mim e eu retribui.

-Bom dia!-Falei pegando uma maça e dando uma mordida

-Não vai tomar nada nem comer?-Ela perguntou me olhando confusa.

-Não,não quero demorar e preciso passar na casa da Demi antes de ir pra escola!-Falei sorrindo fraco.

-Tudo bem,mas coma alguma coisa lá na escola para não passar mal!-Ela falou e eu revirei os olhos.

-Ta bom mãe,tchau!-Falei pegando a chave do meu carro (Imagem 2) que ficava pendurada na parede.

-Tchau e cuidado!

Ouvi ela falar enquanto eu ia para a garagem,desliguei o alarme entrando no carro e colocando minha bolsa no banco do lado,ligando o radio e então sai em direção a casa da Demi.

 

(....................) 

 

 

-Vamos Demi,vamos chegar atrasadas!-Falei alto assim que parei em frente a casa dela e vejo ela saindo da porta a fechando e vindo em minha direção,ela estava com essa roupa (imagem 3). 

Para quem não conhece a Demi,bom ela é minha melhor amiga,nos conhecemos desde que cheguei aqui no canada,foi incrivel quando nos conhecemos,até hoje parece que somos irmãs,nós temos praticamente o mesmo gosto para tudo,opiniões etc. Enfim,eu não sei o que seria de mim aqui no Canada se não conhecesse ela!    

-Oii e aí preparada pro primeiro dia de aula?-Ela perguntou assim que entrou dentro do carro se sentando e colocando a minha bolsa no meu colo. 

-Pra mim não faz diferença se é o primeiro dia de aula ou não,é a mesma escola e a mesma coisa chata de sempre!-Falei dando de ombros e ligando o carro aumentando o som do radio.

-Qual é,se anima. Esse ano vai ser o nosso ultimo ano nessa escola e o ano que vem vamos para a faculdade,finalmente!-Ela falou suspirando a ultima parte e eu ri.

-Tem razão!-Falei concordando e então comecei a cantar a musica que passava no radio e logo depois demi começou a cantar também e fomos assim até chegarmos. 

 

Assim que chegamos no estacionamento todos olharam em nossa direção,Demi e eu suspiramos ao mesmo tempo,todos os dias é assim na escola,sempre que chegamos na escola todos olhavam pra gente como se fossemos famosas ou algo do tipo.

Saimos do carro e eu liguei o alarme colocando a chave na minha bolsa e então seguimos em direção a secretaria onde pegamos nossas folhas onde tinha todos os horarios de aula e quase nem acreditei quando vi que nossos horarios eram praticamente iguais,só tinha algumas aulas que não iriamos ter aula juntas.

Hoje era segunda feira e nossa primeira aula era de quimica então seguimos em direção a sala de aula e vimos que o professor já tinha chegado então sentamos juntas e nem deu tempo de tirar nossos materiais para fora da bolsa que o professor já começou a falar:

-Bom alunos,alguns de vocês não me conhecem então podem me chamar de senhor Smity e sou o novo professor de quimica de vocês!-Ele falou tirando suas coisas para fora da bolsa e colocando em sua mesa.

Assim que ele terminou de falar eu ouvi a porta ser aberta mas nem olhei pra ela já que com certeza era algum aluno atrasado,o que era bem normal nessa escola!

Enquanto o professor falava alguma coisa que eu nem fiz questão de ficar ouvindo eu comecei a tirar meus meteriais para fora da bolsa e então senti um arrepio no meu corpo assim que alguém passou do meu lado,pelo seu pefurme pude ver que era um menino,mas mesmo assim eu continuei olhando para minha bolsa até que sinto a Demi me cutucar e eu olho pra ela que está olhando para alguém que estava atrás de mim mas um pouco distante:   

-O que foi?-Perguntei a olhando enquanto ela não parava de olhar para a pessoa.

-Você sabia que iriamos ter aluno novo esse ano?-Ela perguntou sem desviar sua atenção.

-Não,porque?-Perguntei novamente a olhando confusa.

-Por causa dele!-Ela falou e apontou com a cabeça para onde e ela estava olhando e eu suspirei me virando um pouco pro lado e olhando para trás até que meu olhar se encontrou com a de um menino.

Demi tinha razão,eu nunca tinha visto ele aqui antes,mas isso não era o mais estranho,e sim o fato que eu não conseguia desviar meu olhar dele que parecia estar fazendo a mesma coisa comigo,já que ele me olhava sem piscar uma vez se quer,ele estava me encarando assim (imagem 4) e aquele sorriso que estava em seu rosto parecia que fazia meu coração disparar cada vez mais rapido. 

Eu não consigo explicar a sensação que eu estava sentindo naquele momento,mas de uma forma inesplicavel,eu estava me sentindo como se estivesse nua com o seu olhar preso em mim,seus olhos perfeitos de cor de mel,parecia que penetrava em minha alma em busca de alguma coisa e isso estava me fazendo sentir uma coisa que eu não conseguia explicar o que era. Curiosidade,atração,felicidade,uma sensação de perigo. Era como se nossos olhares estivessem conectados,não desviavamos a atenção um do outro.

Quem é esse menino?  

Continua Sim ou Não? Com 2 comentários eu continuo!!! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...