1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. Pode mim chamar de Ken !

História Meu garoto rebelde - Pode mim chamar de Ken !


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiii pessoinhas ! E leitores fantasmas !!! Tudo bem ? Cara olha desculpinhas por ter demorado !! :'( foi muito foda escrever esse capitulo ! Ta bem legal ( eu acho ! ) Kkkk espero que gostem amores +-* amo vocêsss <3

Capítulo 10 - Pode mim chamar de Ken !


Fanfic / Fanfiction Meu garoto rebelde - Pode mim chamar de Ken !


Descemos os degraus e eles davam para algo parecido com uma sala. Onde avia um sofá grande e claramente velho, guitarras, violão, uma caixa de som. Microfones… Era o lugar onde uma banda ensaiava ou guardava seus instrumentos. O Castiel estava lá deitado no sofá de cabeça pra baixo. O Lisandre estava sentado no chão segurando um violão.  E o outro garoto da nossa sala estava sentado em outro canto jogando no celular. Eles olharão pra nos assim que chegamos e o Castiel fez uma cara de tédio e sorriu. 
Castiel : oi garotas !
Renesme: hummm… Oque é tudo isso ? 
Castiel : é um porão não tá vendo ? 
Eu: claro que estamos imbecil ! Ela tá falando dos instrumentos ! 
Ré : vocês tem uma banda ?! 
Lis: basicamente isso sim. 
Eu: caralho ! Aqui na escola ?! Tipo como vocês acharão esse lugar ? 
Lis: bom… Sei lá nem lembro mais. Faz tanto tempo ! 
Eu : caramba Lis ! E você nem mim contou ! somos amigos a tanto tempo cara :'( não acredito que tá mim trocando pelo cabeça de tomate. :'( 
Lis: kkkkk cara quanto drama ! Kkkk eu te amo Max kkkk.
Cast : sabe como é né Maxine ? Acontece que eu sou mais legal e confiável que você ! Kkkk
Eu: ai cast essa doeu :'( vô chorar :'( 
Ré : eita Castiel ! 
     Coloquei as duas mãos no rosto. Fingindo chorar e de repente alguem mim abraça. Ouo ! Que cheiro bom ! 
Cast: tava brincando Max ! ( kkkkkkk serio que ele acreditou ? Kkkk que amor gente ! Ele tem coração ! Vô mim aproveitar só um pouquinho tá ? Haha ! ) 
Eu : eu sei rs. ( ele fez menção de mim soltar mais eu o abracei de novo haha )
Lis: eiiii tô atrapalhando ?? 
Eu: tá pode sair ! Kkkk mentira. ( soltei ele e dei um abraço no Lis. E vi o cast revirar os olhos quando fiz isso kkk) tem pra você também. ! 
Ré : muito lindo gente ! Mais o professor de educação Física tá esperando a gente ! 
Lis : eita porra é mesmo ! Vamos logo ! E náo contem pra Ninguém sobre isso aqui. 
       Saímos correndo de lá tão rápido quanto o Flash ! O Lis fechou e arrumou o tapete depois e então saímos em disparada pra quadra. Quando chegamos o Professor havia acabado de chegar e nem percebeu nossa falta. Os meninos trocarão de camisa pro jogo ali mesmo. A Embre mim lançou um olhar ferros quando mim viu com o Castiel e eu apenas sorri pra ela. Foi se o tempo em que ela podia mim amedrontar ! O resto das aulas foi quase normal. ( os meninos da minha classe estão sempre aprontando alguma kkk. ) 
                            ****
- trimmmm. Ebaaa terminou a aula !! Amém senhor ! Mal pisei o pé na rua e já avistei a Tanya sentada em um dos bancos da praça. Elá estava conversando com um homem ou garoto sei lá. Então fui até eles. 
- oi Tanya. 
- oi Max !
- oi… ? 
- Ken ! Pode me chamar de Ken...
      Ken ! Bom ele era um rapaz que aparentava ser uns dois, três anos mais velho que nós. Era alto, olhos verdes, cabelos castanhos e cacheados. Boca carnuda. ( Como a minha ) e moreno, moreno bem claro. Ele sorria. Parecia estar radiante com algo. E não parava de mexer as mãos como se estivesse nervoso. Foi um pouco estranho. Ele mim lembrava alguém. Mais parecia simpático ele estava feliz e de certa forma eu também estava. 
- Ken ! Legal. Você e daqui ? Nunca havia o visto antes… 
- Não eu não sou daqui… Sou de outra cidade. Bem longe...
- hummm. Não queria atrapalhar vocês não. 
Tanya: Magina ! Estávamos falando sobre você ! 
- sobre mim ? ( o.O ) 
- sim. Olha ! Estava contando pra ele quem eu vim ver aqui. Tendeu ? 
Ken : ela só mim contou coisas boas sobre você. ( acho bom mesmo rum ! Kkk) 
Tanya: disse que você curte andar de skate ! Que gosta de Rock…
Ken: e que sua cor preferida é azul. ( até isso ?? ) sabe ? Eu também gosto muito de azul. 
Eu : era a cor preferida do meu pai também. ( aii bateu tristeza ) 
Ken : era…?
Eu : sim. Ele morreu em um acidente de carro quando estava indo pra sua cidade natal asim que chegamos no Brasil. 
Ken : você era bem novinha na época não é ? 
Eu: sim. Eu tinha 2 anos era um bebe ! ( pera ! Como ele sabe  ?? ) 
Ken: entendo… Você já está indo pra casa ? 
Eu: sim… ( tá mim mandando em bora filho ??? ) 
Tanya: pois é eu vou com ela... Combinamos de ir no shopping hoje a tarde não foi Max ? 
Eu: foi. Vem com a gente Ken. 
Ken: adoraria! Mais Tenho que fazer algumas coisas. Nos vemos outro dia OK ? 
Eu: outro dia marcamos de tomar um café e falar das coisas que estão dando errado na nossa vida. Kkkk
Ken: kkk você é genial. Kkk OK outro dia marcamos sim. !!
      Saímos de lá e fomos pra minha casa. No caminho perguntei de onde ela o conhecia. Mais ela logo mudou de assunto.
- chegamos !! 
- é chegamos kkk. 
- CHEGUEIII. OQUE É O ALMOÇO ? 
- tá falando com quem sua doida ? 
- ue com a mãe. Aiii meu Deus ! Eu morro sozinha agora ?! Quem vai fazer a comida ?? 
- kkkkkkkk olha ! Kkkkkk vai se trocar ! A gente come algo lá e quando voltarmos eu te encino a se organizar OK ? 
- tá. Anem ! Quero minha mamãe de volta :'(
- Kkkkkkk ai você é Hilaria ! kkkkk 
       Subi pro meu quarto  tomei um banho e vesti uma calça rasgada no joelho azul, uma camisa grande com o desenho de um surfista azul na frente e uma gladiadora curta azul marinho. Soltei o cabelo e deci. 
- bom estou pronta ! 
- kkk ótimo ! Hei e Esse envelope na geladeira ? 
- iiiii tinha esquecido. 
- só você mesmo kkk 
       Peguei o envelope e levei pro meu quarto. Lá eu quardei bemmmm guardadinho !! Peguei um pouco então saímos. Compramos uns sanduíches. 
E fomos assistir um filme de comedia. No fim acabei indo pra casa sozinha porque ela tinha " coisas importantes pra fazer" quando cheguei mim deparei com a pia cheia de louça suja. Anão cara ! Vô ter que lavar isso agora ? E nem lembro de ter sujado tanta coisa ! Kkk lembra sim ! Sua comilona kkk ai Maxine você não mim deixa em paz mesmo não é ? Claro que não ! Isso é tão bom. Kkkk aaaa. Deixa eu cuidar nisso logo ! 
    Comecei a lavar a louça suja quando alguém bate na porta. Mais que porra cara ! Sai e fui lá atender. 
- hummm. Você aqui ? Tava com saudades é ? Kkkk
- boa tarde pra você também. ( que sorriso lindo esse seu em ? Asim você mim mata amor Kkkk ) 
- oque você quer Cast ? 
- você ! 


Notas Finais


Mais oque foi isso caraaaa ??? Como assim ??? Kkkk amores eu amo de mais vocês !! Comentem oque estão achando ae pra eu saber oque tenho q melhorar e tals... Amo vocês <3 bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...