1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. Primeiro dia de trabalho.

História Meu garoto rebelde - Primeiro dia de trabalho.


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiii. Caraa eu vou te matar ! Porq demorou tanto sua cachorra ??? Caraii desculpa ! Não !!! Por favor ? Eu posso esplicar !! ENTÃO EXPLICA !!! carai !! Ô eu tavo fazendo os trabalho da escola. Tipo no show de talentos. Tem a ferra de ciências. E a peça teatral tudo pra essa semana cara ! Ta muito corrido. Desculpa. Sorry, Sorry !!! Prometo postar direto agora ! okkk ? Tá ! Blz ! Amo vocês pessoinhas !

Capítulo 11 - Primeiro dia de trabalho.


Fanfic / Fanfiction Meu garoto rebelde - Primeiro dia de trabalho.


- oque você quer ?
- você ! ( morri ! ) 
- kkk até parece. 
- não vai mim deixar entrar ? ( nem percebi que ainda estávamos aqui fora kkk )
- hum… Claro pode entrar ! 
- obrigado. 
 Ele entrou e se jogou no sofá. 
- e então… ? Oque estava fazendo ? 
- trabalhando. Eu não sou você OK ?
- kkk OK. Preciso de um favor seu. ( sabia que ele queria algo esse filho da mãe ! ) 
- oque você quer ? ( disse cruzando os braços )
- você gostou da minha irmã não é ? Ela também gostou de você. 
- iiii ? 
- e eu preciso de alguem pra cuidar dela a noite porque eu tenho que trabalhar e posso chegar um pouco tarde...
- e porque não leva ela ? 
- aa Max é "TRABALHO" eu não posso levar crianças. Anda vai ! Por favor aceita. Porfavorzinho :'( ( essa carinha de cachorro pidão… ai eu não aguento ! ) 
- eu também tenho que trabalhar Castiel. 
- vai por favor ? Olha é só das 7:00 as 12:00h ela dorme cedo, Vai por favor…
- e oque eu ganho com isso ? 
- cara ela é uma criança ! Você vai amar cuidar dela ! Nem precisa ganhar mais nada. 
- hum… 
- você ganha minha amizade ! ( falou rápido Kkkk deu vontade de sorrir dele kkkk ) e então quando a Mãe voltar ela resolve isso ae com você. 
- kkk tá bom vai. Mais olha ! Não é por você que estou fazendo isso ! 
- tô te amando já !! 
- kkk. Humm você pode trazer ela amanhã se quiser. 
- Valeu !
- e falar nisso… Onde ela está ? 
- ficou em casa vendo TV ! Bom… Eu já vou. Obrigado sua linda ! 
     Rum agora só oque mim faltava. Virar babá de criança ! Nem mim livrei da Lara direito !. E só ela ficar quietinha. RS vai ser Legal. Bom agora deixa eu termina de fazer essas coisas. Fiz a comida pra janta e amanhã eu só esquento. Depois que terminei de arrumar tudo e comi. Fechei a casa, fui tomar um banho e mim deitar. Eu acordei era umas trés horas e droga ! Eu não consigo mais dormir. Nem com sono eu tô mais. E que calor da porra ! ( fui até a Janela abri-la e mim deparei com uma cena mega fofa ! O castiel estava largado na cama dele sem camisa e a Isa deitada com um pijaminha lilas dormindo em cima dele. Eles pareciam bem cansados. Tava tão lindinhos ! Deu vontade de tirar uma foto kkk. Sai de lá, tomei um remédio pra dormir e fui deitar. Pela manhã mim arrumei normalmente comi um cereal e sai. 
- oi
- oi pequena. Como vai ? 
- bem e você ? Como vai a vida ? 
- legal, chata, vazia sei lá ! 
- sua irmã fica na escola pela manhã não é ?
- isso ae. 
- que bom. Você que vai deixa-la ? 
- todos os dias.
- hum bomm… 
- você vai cuidar dela por pouco tempo. Minha mãe não vai demorar a voltar aqui e então vemos como a Isa vai ficar. Minha tia também pega ela de vez em quando. Então não se preocupa tá ? 
- não estou preocupada com isso. 
- bom… quem era aquele rapaz com você ontem depois da aula ? ( hummm porque quer saber em ? Kkkk e ainda fala como quem não quer nada kkk ) 
- Era um amigo da minha prima. Porque quer saber ? 
- ele ficou muito feliz quando te viu…
- é ? Nem percebi ! Kkk
- huhum sei… 
- Kkkk ai ai. Bom chegamos ! 
  
O dia na escola foi bem calmo. Mais passou se arrastando só porque eu estava ansiosa pro meu primeiro dia de trabalho. Quando finalmente terminou. Fui pra casa. Tomei um banho, comi. E fui pro meu trabalho. 
- oiii cheguei !!
- ótimo Max ! Eu estava arrumando uns livros aqui. Jaja te explico tudo mais acho que você já sabe kkk
     Elizabeth é uma mulher bem jovem, cabelos negros e andulado, pele morena, olhos verdes. Vestia um vestido rodado azul bebê lindo. 
- é eu já sei de muita coisa RS. 
- pois é. Falou com sua mãe depois que ela chegou lá ? 
- falei. Ela está amando tudo. A casa e tudo mais…
- que bom ! 
- pois é.
- você vai ficar no caixa. Olha aqui na gaveta tem os cartões. Sabe como fazer ? 
- sei sim. 
- OK. Tem os preços dos livros no computador caso ajé duvidas. E você também terá que manter o ambiente limpo. 
- vai ficar brilhando sempre ! Hum… Posso mudar a decoração ?… Só um pouquinho…. 
- kkk claro ! Faça como achar melhor. Você tem meu numero não é ? 
- tenho. 
- qualquer duvida é só ligar. 
- OK ! 
       Então ela saiu e eu fiquei lá terminando de arrumar os livros novos na estante. Havia algumas estantes lá no fundo cheias de poeira. Abri alguns livros e eles eram realmente incríveis ! Mais estava fora da vista dos clientes e não chamavam muita atenção ali no fundo. Limpei todos e os coloquei lá na frente Bem organizados. Eu Frequentava muito aquele lugar. Principalmente nas Férias. Sempre fui uma completa apaixonada por livros. La havia varias mesinhas e cadeiras onde poderíamos ler. Havia vários livros pra venda e outros vários para empréstimo. Organizei minha mesa e fiquei lá ouvindo música com os fones. O movimento estava fraco hoje. Havia algumas pessoas sentadas lendo e outras revirando o armário a procura de boas histórias. Não era difícil fazer aquilo. Na verdade eu amava. Poderia ler os livros de empréstimo quando quisesse ! Quando chegou 6h a livraria já estava praticamente vazia. A não ser por uma garotinha que continuava sentada em uma mesa totalmente concentrada. Eu estive a observando um pouco. E com certeza, ela era uma fascinada por livros. Pois nunca olhava pra mais nada alem dele e as vezes sorria lendo uma pagina. Era tão fofinha. Resolvi esperar, não estava muito afim de atrapalhar a leitura de alguem. Depois que ela terminou notou que estávamos sozinhas e ficou gorada de vergonha. Sorri um pouco queria leva-la pra casa kkk. Então fui embora. Mal entrei e o Castiel já entra com a Irmãzinha dele. 
- oii Max. 
- oi Castiel. Oiiii Iza !!! ( Disse e ela já veio correndo mim dar um abraço. Ela tava tão bonitinha com aquele vestido roxo e tiarinha na cabeça ! Vontade de apertar !!)
- oiii Max !! Tudo bem ? 
- Tudo sim e com você ? 
- estou bem ! 
- já comeu ? 
- hum…  Não. 
- não acredito Castiel ! Porque ela ainda não comeu ??
- rs Tava com preguiça e tals…
- e precisa matar a menina de fome por causa disso Caraí ??
- aaaa Dá alguma coisa pra ela vai ? 
- seu doido !! 
- rs. Eu vou daqui a pouco. OK ? 
     Ele estava em uma calça rasgada com umas correntes, uma camisa vermelha, uma Jaqueta de couro preta, um lenço no pescoço vermelho, e luvas de motociclistas. 
- Caraí tá bonitão ! Pra onde é que cê vai assim ? 
- TRABALHAR ! eu já disse !!!
- mais em que você vai trabalhar ? 
- motociclista baby. 
Iza: Mentira é de entrega… ( ele tapou a boca dela rápido e pediu pra ela fazer silencio. Kkkk ) 
- RS… É… Pois é. Motociclista !! 
- Kkkk sei… 
- kkk é verdade ! Olha vou indo. Cuida bem da minha filha ! 
- eu cuido melhor que você haha. 
       Ele saiu e escutei um barulho de moto. Fui até a janela e era ele que já estava quase voando na rua.  Cara esse menino é doido ! 
- Isa oque você quer comer ? 
- humm… Biscoito ! 
- Nam ! Isso  não é janta. Vem vou colocar arroz pra nos. Tem torta. C quer ? - queroo. 
- ótimo ! Kkk iai ? Como foi teu dia ? 
- Legal… 
- hum… Não  tá afim de falar ? 
- não é isso… 
- OK… Gosta de desenhos ? 
- prefiro filmes ! 
  Que ????? Ela não gosta de Desenho ??? Kkkk nossa. Rs
- que tipo de filmes ? 
- eu assisto comédia e terror com o cast. 
- aaaa. Só podia ser influencia do seu irmão mesmo. Kkk
- haham. Você gosta dele ? 
   Hummm. Oque eu respondo ? Que tipo de gostar ? Aiii Jesus. 
- gosto. Ele é Legal. 
- não assim... Tipo… Gostar gostando sabe ? 
- ue porquê ? ( falei tomando agua. ) 
- ele gosta de você. ( mim engasquei ! Caraiii. Como é a parada ae ? ) 
- c-como ? Ele disse isso ? 
- não… Mais eu sei  Max ! Ele gosta de você !
- kkk tá depois eu falo com ele sobre isso. Toma Aqui o seu. 
- obrigado. 
- gosta de Livros ? 
- muito ! 
- que bom ! Eu também amo livros. Trabalho em uma livraria sabia ? 
- não. Mais é legal ! 
- é sim ! 
Ficamos assistindo até ela dormir. Então a levei pra casa e coloquei ela na cama. O quarto dela era em frente ao do castiel. E era bem fofo. Nas paredes tinha desenhos de Galaxias. Ela tinha alguns livros em cima do criado mudo tinha estrelas que brilhavam no teto.  Um mural com fotos dela ela e o castiel. Outros só dela, com os pais, tocando instrumentos, e outros vários. Bem fofo, tinha um armário pequeno azul bebê e as cortinas azul escura. Era lindo ! Depois deci e fiquei no sofá jogando no celular até o cast bater na porta mim chamando.
     


Notas Finais


Foi chato ? Eu acho q sim :/ desculpa. :'( mais.... Amanhã tem capitulo novo eeeeeee !!! E vai ser mais legal huhu ! Se n postar e q tô sem NET aq tá chovendo. E... Aaaa vou poupar vocês disso. Comentem oque estão achando. Oque seria legal adicionar e tal... Amo vocês cara <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...