1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. Presentes do dia: irmão e namorado

História Meu garoto rebelde - Presentes do dia: irmão e namorado


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiiii pesoinhas !! Tô de volta !!! E não tenho muito a dizer sobre esse capitulo O.o boa leitura !!!

Capítulo 13 - Presentes do dia: irmão e namorado


Fanfic / Fanfiction Meu garoto rebelde - Presentes do dia: irmão e namorado

Tanya: Maxa ! Precisamos conversar. Eu vim da minha cidade só pra te dar essa noticia. Mais não tinha conseguido. E agora eu vou ter que voltar amanhã e tenho que te falar isso hoje.
- co-como asim Tanya ? Mim diz logo. E… vocês…
Tanya: somos namorados. Ele veio com migo pois suspeita-vamos de um coisa...
- oque ? Que coisa ? Oque está acontecendo ???
Eu estava ficando desesperada. Meus olhos estavam inquietos. Fique olhando eles dois. Ken parecia feliz e ao mesmo tempo se contorcendo em agonia ou ansiedade. A Tanya respirou fundo e sorriu pra mim. Como se dissesse estar tudo bem.
Tanya: Max. Olha bem pro Ken… Ele não te lembra alguem ?
- eu acho ele bem Familiar… Mas não lembro de ninguém… Ou de já ter o visto antes…
Ken: FAMILIAR !! era essa a palavra !
Tanya: aaaaa CHEGA DE ENROLAÇÃO !! Max. Você e o Ken são irmãos ! ( ou meio irmãos ) pronto falei !! Uffa ! Que peso saiu das minhas costas nossa ! Kkkk
De repente o mundo parou. Não era possível ! Agora eu o olhava incrédula. E ele sorriu um pouco tímido, mexendo as mãos inquietas e esperando por minha reação. Maxine ?? Preciso de você. Humm oi ! Oque quer ? Oque acha que devo fazer ?. Não sei cara. O irmão é seu ! Mais somos uma só pessoa esqueceu ? Aaaa aceita que teu pai fez besteira logo e pronto. Ele é muito gato ! Vou adorar isso. Kkkk. Ai não sei não...
Tanya: nossa ! Que cilencio constrangedor ! Kkkk ai tá parei ! Vou embora. Vocês ficam conversando ai a vontade OK ? ( ela nem esperou uma resposta. Só saiu. )
- humm. Desculpa eu não sei oque dizer…
- rs. Não precisa dizer nada. Eu sei como é…
- c-como isso aconteceu ? Quer dizer… Eu não sabia que tenho um irmão… E-eu não. É… ( comecei a gaguejar e isso foi terrivel. Mais ele começou a achar isso divertido e sorriu )
- kkk deu pra perceber que você não sabia kkk. Olha vou te contar uma história e você presta bem atenção OK ?
- tá…
- era uma vez. ( Kkkk não acredito que ele vai começar assim haha ) uma mulher e um homem que se conhecerão em uma festa. Eles estavam bêbados. ! Quer dizer… Não tão bêbados asim… Em fim. Eles se pegaram naquela noite e foram embora. Depois de um tempo se encontraram e ficaram mais algumas vezes... Tipo. Sem compromisso nem nada. Um dia ele foi embora para outro pais. E ela depois de um tempo, descobriu que estava gravida. Mais não o procurou e alguns anos depois descobriu que ele havia tido uma filha e voltado para o Brasil. Ela entrou em contato e Pediu um exame de DNA. Mais a caminho da nossa cidade…
- ele sofreu um acidente e morreu… Nossa isso é…
- eu sei. Bom… Minha mãe resolveu então não fazer mais nada. Ela tinha certeza que era ele meu pai. E agora ele havia falecido… Sem nem ao menos ver seu filho… Mais eu sabendo da historia. Queria muito conhecer minha irmã. Mais ela não deixou… Disse que não iriamos estragar uma Família. Por culpa dela. Que íamos seguir nossa vida sem tocar nesse assunto. Bom eu cresci ! E com isso minha vontade de te conhecer só aumentou... Então. No ano passado resolvi sair do meu trabalho e ir procurar minha irmãzinha… Foi então que eu conheci a Tanya, quase que acidentalmente. E algum tempo depois falei quem estava procurando. Ela conhecia um historia idêntica a minha... Só que por um outro lado. Depois de um tempo investigando descobrimos a verdade e ela mim trouxe aqui pra te conhecer…
- caralho ! Isso é muita coisa pra absorver agora. Mais eu já gostei de você. Kkkk
- obrigado Max. Por mim compreender. Eu amei conhece-la.
- kkk eu também Ken. Você mim parece bem legal. E é muito bonito também !
- Kkkk você que é. Bom… Vejo que esta em um acampamento não e ? ( disse olhando pra fogueira e pro pessoal lá longe. )
- sim eu estava. Quer ir com migo até lá ? - não valew. Rs. Vou procurar sua prima. Outro dia conversamos mais baixinha.
- Kkkk OK. Pode ir lá em casa quando quiser.
- irei sim. Pode ter certeza !
- que bom. E você vai em bora com ela… ?
- na verdade… eu estou morando aqui agora...
- legal.!
- tchau ken.
- tchau.
Nos levantamos e ele mim puxou para um abraço bem apertado. Sim ! Eu realmente ficava baixinha perto dele e isso era fofo de mais. Ele é um pouco forte. Tem os músculos e barriga bem definidos. Seu cabelo um pouco grande e castanho era lindo. E seu rosto era idêntico ao de papai. Minha mãe ainda tem varias fotos deles dois juntos e realmente nem dá pra negar que ele e meu irmão Kkkk. Seus olhos verdes eram intensos e misteriosos. E seu perfume… Tão masculino delicioso. Ele deveria ter ums 20 e poucos anos. Já que é mais velho. E eu amei isso ( chega de crianças na minha vida Kkkk ) ele mim apertou mais forte quando resolvi sair. Era como se quisesse eternizar o momento. Ele afagou meus cabelos mim deixando sonolenta depois puxou meu queixo pra cima para olhar em meus olhos e beijou minha testa. Fazendo disso nossa despedida. Então saiu e eu fiquei observando-o sumir na escuridão daquele lugar. Pisquei algumas vezes para voltar a realidade e voltei pra perto dos meus amigos. Que pra variar… Estavam quase todos bêbados. Sentei-me novamente no meu lugar perto do Ruivinho. Ele estava ali sozinho e os outros dançavam animados ao som de uma musica que vinha da caixa de som que levamos.
- oque faz sozinho aqui ?
Cast: estava te esperando. ( claramente bêbado também ! )
- ue. Porque ?
- quem era aquele cara com VC ??? Porque você abraçou ele ?? ( uou ! Porque está gritando ? )
- era o Ken.
- oque ele é seu ? Teu namorado ??
- Kkkk Castiel é isso mesmo ? Você tá com ciumes ?? Kkkk claro que não ! Eu não tenho namorado idiota Kkkk.
Com essa ele relaxou um pouco. Fiquei sorrindo dele enquanto o mesmo olhava pro nada. Perdido em pensamentos. Então ele se levantou tipo muito rápido ! E saiu mim puxando pelo braço. Pra longe dos nossos amigos.
- espera oque está fazendo ?
A única resposta que ele mim deu foi parar. Então segurou meu rosto com as duas mãos e mim beijou. Tipo… Desesperadamente ! Por alguns segundos o resto do meu corpo permaneceu imóvel. Mais logo depois passei meus braços em volta do seu pescoço e prendi minhas maos e seus cabelos vermelhos. Uma de suas mãos desceu pra minha cintura. Fazendo com que nosso corpo ficasse colados. Ele estava sem camisa. E eu pude sentir seu coração bater tão rápido que parecia querer explodir. Ele realmente tinha mim pegado de surpresa. ! Quando realmente nos faltou ar. Ele abriu os olhos. Separando apenas nossas bocas.
- ook ! Oque foi isso ?! Kkk
Cast: eu preciso de você max… ( sussurrou )
- isso e um pedido de namoro ? Kkk.
- achei que estava muito cedo pra casamento. Kkk
- hum... Vou pensar no seu caso... ( disse lhe dando mais um beijo)
- serio ?… Quero uma resposta agora... ( falou beijando meu pescoço e mim deixando arrepiada até alma ! )
- humm. Sim… eu aceito. Mais só porque insistiu muito !
- kkkkk eu sei. Não quero mais ver você abraçando outros caras.
- kkkkkk UI ! Ele é ciumento !
- só quero cuidar do que agora é meu.
- Kkkk vou tentar.
- ótimo.
Ele mim beijou de novo e um sorriso incrivelmente sex e malicioso brotou em seus lábios quando nos separamos. Então voltamos pra "festa" e começamos a dançar. Ele estava bêbado. Talvez nem lembre disso amanhã. Kkk mais eu gostei haha !


Notas Finais


Oiiiii de novo. Ai gente. Foi mal ai pelo começo do relacionamento dos dois. Eu só queria apresar um pouco as coisa :/ e... CARAI ELA É IRMÃ DO KEN ?! AI MEU JESUS ! KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...