1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. Jantar com os vizinhos.

História Meu garoto rebelde - Jantar com os vizinhos.


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiiii pessoas !!! Aqui está mais um capítulo pra vocês. Eu amei faze-lo e acho que ficou melhor. Espero que gostem ;•) Agora chega de enrolar e bora lá.

Capítulo 2 - Jantar com os vizinhos.



tomei um banho, vesti uma roupa qualquer ( minha calça rasgada, uma camisa de galáxias e all star preto) então deci. 
eu: oi. 
****: oi maxine
 
eu: é max ! 
Mãe: Maxine (é MAX !!!) essa é a Letícia, Rafael o marido dela e seus dois filhos, Castiel e izabela. ( castiel... descobri sem nem pergntar haha )
eu: oi...
 
sentei no sofá ao lado do Castiel ( era o unico lugar desocupado) e fiquei ouvindo as besteiras que eles falavão. 
mãe: e então doque vocês trabalham ?
Leticia: O Rafá e eu somos componentes de uma banda de Rock. ( carai que legal. olha mim apaixonei por eles cara. <3 ) 
Mãe: interessante... ( ela nao curte essas coisas affs ) 
Letícia: pois é. mais eu resolvi dá um tempo disso tudo e cuidar dos meus filhos. vai ser bom pro castizinho e pra Isa
 ter um lugar fixo. ( hahahaha Castizinho... kkkkkkkk ) 
Eu: é castizinho vai ser bom pra voçe. né castizinho ? kkkk Castizinho haha ( susurei ) 
Castiel: cala a boca Maxine. que nome Ridículo em ? kkkkkk 
eu: Cabeça de tomate estúpido ! ( cabeça de Tomate... kkkkkkkkk um ponto pra mim haha )
Castiel : Anãzinha irritante. 
eu: cabelo de Mestruação. idiota de tpm. 
Cast: sua... 
Mãe: vamos comer ? ( mãe. você mim salvou de um apelido kkkk )
  Finalmente fomos comer. Todo mundo estava conversando animadamente e minha irmã com a Iza. até que a Letícia começou a falar da infância do Castiel
Leticia: e Então... quando eu cheguei na cozinha, ele estava em cima da mesa chorando com medo da lagarta kkk. 
 
todo mundo começou a rir e ele mim olhou com raiva 
eu : ont ele tem medo de Lagartinhas kkkkkkkk Aiii ( sentir alguém dar um chute na minha canela.) Seu estúpido! (disse jogando uma azeitona nele e atingindo seu olho. kkkkkk TOMA ESSA CARAI haha ) 
Cast : ai sua idiota. (disse mim dando outro chute ) 
AAAAAIII. voçe gostá de chutar os outros né ? 
eu: cabeça de tomate. ( falei Chutando varias vezes sua canela.)
Cast: Caralho isso Doi !!! ( olhaa quem manda chutar os outros haha ) 
mãe e Leticia : PAREM OS DÓIS !!! (caraii mim lasquei ) 
cast/eu : foi ele (a) que começou. 
mãe/ Leticia: NÃO QUERO SABER QUEM COMEÇOU. 
eu: Ok vamos nos comportar. 
cast: é vamos nos comportar... 
olhamos um pro outro e começamoa a sorrir kkkkkkkk ai minha barriga kkkkkkk foi engraçado. terminamos de comer quietos enquanto eles continuavam conversando. depois de um tempo ele e sua Familia foram embora e eu subi pro meu quarto com a Lara. 
 
Lara: voçes são tão infantis !! 
- quietinha ae Pirralha. 
- Depois EU que sou a pirralha né Maxine ? você se comporta como uma criança de 4 anos com aquele retardado e a pirralha sou eu ?! 
- é Max !!! olhá. só porque você mim chamou de Maxine, eu não vou te levar ná pistá de skate amanhã ! 
- Nossa que novidade! você nunca mim levá mesmo!.. 
fomos assistir um filme no meu quarto e acabamos dormindo antes mesmo dele terminar. amanhã vou mim encontrar com meus amigos para nos desperdirmos das Ferias. vamos aprontar muito *.* 
 


Notas Finais


Oiii pessoas. Espero que tenham curtido minha histororia ( ou mais um capitulo dela Kkkk ) enfim... Obg por lerem até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...