1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. Ultimo dia de ferias :

História Meu garoto rebelde - Ultimo dia de ferias :


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiii pessoinhas :D td bem ? Aqui está mais um capitulo O.o vou estar postando 2 ou 3 capítulos por semana. OK ? Bjs, bjs, bjs amores ^.^

Capítulo 3 - Ultimo dia de ferias :


Fanfic / Fanfiction Meu garoto rebelde - Ultimo dia de ferias :


Acordei no chão. Porque pra variar… Minha irmã tinha mim chutado pra fora da cama enquanto dormia ( NUNCA MAIS DEIXO VOCÊ DORMIR COM MIGO !!! ) fui fazer minhas higienes pessoais e mim vesti (um short jeans, all star preto, uma blusa cavada preta, um boné abá reta azul ) então peguei meu celular, meu skate e Desi. 
- oi Pai E mãe
Pai/mãe: Bom dia. 
- que horas são ? 
- 8:20h. Porque ? 
- CARAMBA ESTOU ATRASADA !!
- vai pra onde ? ( como asim cara! Mãe você esqueceu ???) 
- vou passar o dia com meus amigos... Já vou ! 
- Não Demora. 
- hum… Tá OK. 
      Pequei um taxi e fui para a praça principal, onde encontrei meus amigos. 
- oii pessoas.
Jack: oi Max. Como vai ?
Eu: de boas e vocês ?
Alice: vamos bem sim. 
Elsa: estamos esperando a Jeniffer. 
Jack: conta ae a novidade. Porque já estamos sabendo do vizinho novo. ( eita povo fofoqueiro kkk )
Eu: pois é… Eu gostei dele. Mais o garoto é bem extresadinho, retardado, ( não tanto quanto eu kkk) é gato… tem pais Roqueiros. Uma irmãzinha super fofa. É lindo… toca vários instrumentos. É muito lindo... Eu já até gostei de caçar conversa com ele kkk e por fim... Já disse que ele é lindo ? 
Alice: kkk já. 
Eu: humn eu não fui muito com a cara dele não…
 
Elsa : huhum sei… Só com o corpo, cabelo, jeito, fala, voz... 
Eu: nam.  Eu não gosto dele ( nem um pouco rum!)
Jeniffer: OIIII PESSOINHAS. ( vai dá susto no caralho. De onde você surgiu em ????)
Elsa: oii. Finalmente. Então… Vamos ? 
Eu/Jeniffer/ Alice/ Jack: VAMOS NESSA! 
 
Saímos no carro do Natanael( meu sempai lindoo, gato, gostoso ) e começamos pelo parque em uma cidadezinha alí perto. Andamos em vários brinquedos legais. E a Alice passou mal na montanha russa. A Jeniffer estava indo pela primeira vez e gritou pra caralho Kkkk. Fomos no carrossel. Kkkk foi muito engraçado! Lá só tinha crianças e os meninos estavam cantando a musica da novela carrossel. kkk. Depois fomos no shop compramos varias roupas legais e pulseiras, Ajudei a Alice e o Jack a comprar skates novos, comemos pra caralho! E assistimos um filme do Taylor Laurent super da hora. E por fim fomos andar de skate, aprendi novas manobras com o Jack e meu sempai, então nos despedimos ná praia. Marcando de nos encontrar novamente amanhã bem cedo na escola, O Jack foi mim deixar na minha casa e acabou prometendo pra Lara de pegar ela pra nós trés ir darmos uma volta de skate amanhã. 


Notas Finais


Oiii pessoas. Obg por lerem até aqui, o próximo capitulo está d+ +-*. Vou ver se posto amanhã OK ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...