1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. Primeiro dia de aula.

História Meu garoto rebelde - Primeiro dia de aula.


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiiiii volteiiiii mais um capitulo aqui pra vcs <3 boa leitura

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction Meu garoto rebelde - Primeiro dia de aula.


Hoje eu acordei bem cedo. Tomei banho, passei uma maquiagem bem básica e vesti minha farda escolar. ( uma saia curta azul xadrez, uma blusa social de mangas branca com uma gravata borboleta na mesma cor da saia, meia calça, all star preto) (não curto sapatilhas) tirei minhas pulseiras, soutei o cabelo e Desi. 
- oi pai. 
- oi, já tá arrumada ? (não ! ) 
- huhum. É… Eu já vou OK ? 
- tchau. 
- tchau. 
Quando sai lá fora ví um garoto andando na rua. Ele era tipo ( muito gato ) e caraí ele está indo pra escola. A mesma que eu! ( como sei disso ? Hummm é que ele está de farda e mochila na costa haha ) heii você é lindo!!! Volta aqui bora casar. Te amooo. Mim aproximei e BAMM!!
- à. É você…
- Achou que fosse quem Maxine ? O Justin Biber ? Kkk
- é Max seu cabeça de tomate! E… Não. Só esperava que fosse alguém mais educado que você. 
- vai sonhando…
- e então cast… onde você está indo ? 
- humm se você ainda náo percebeu… Estou indo pra escola ô inteligência rara ! - tem certeza ? E que eu pensei que a nossa escola fosse pro outro lado. ( haha imbecil. Não sabe nem pra onde fica a escola Kkkk )
 Ele rosnou e viro pro outro lado começando a andar novamente. E eu continuei caminhando ao seu lado. 
- e você ? Porque continua mim seguindo? 
- porque se não percebeu. Estou indo pra escola cast.
- é Castiel ! 
- cast pra mim. E se reclamar, vai ser castizinho !
- Maxine você é tão idiota… 
- Valew. Agora mim conta, onde você morava antes de vim pra cá ? 
- em todo lugar… Viajava-mos muito e não tínhamos lugar ficso, então dormia-mos em hotéis e tal...
- humm bom. 
- vem cá. Nem sei porque estou falando com você. 
- bixim tu é chato pra caralho viu ?
- você que é chata. ( vai te lascar ram ! ) 
Continuamos andando pra escola que já estava bem perto calados e fui pra onde meus amigos.
- oi galera. 
Alice: oii…. Já tá assim ? Só faltou darem  as mãos e andar como casal Kkkk. ( mais do que essa doida ta falan… A não ! ) 
Eu : tá doida é ? Kkkk nunca. Nunquinha mesmo filha. 
Jack: huhum sei… 
Jennifer : nunca diga nunca!! (Digo sim haha ) 
Eu: nada a ver serio! 
Renesme: ele é mesmo muito gato ! 
 Olhei pra ele um pouco. Sim ele era! Na verdade eu gosto dele sim.    
 CASTIEL : 
Logo avistamos a Escola que fica em frente a uma pequena praça. Ela foi falar com os amiguinhos dela e eu sente em dos bancos a observando. Elá é bonita eu confesso, e sei lá eu gosto dela. Mais não faz meu tipo então Foda-se. Coloquei os fones e um rock bem pesado pra que eu não pudesse nem pensar direito. Depois que tocou eu entrei e fui procurar a secretaria pra pegar todos os horários. No caminho acabei encontrando uma garota super cara de patricinha piriguete
- oii gato, Eu sou a Ambre... Oque faz nos corredores ? Já erá pra estar na sala não ? 
- não te interessa. Poderia sair da minha frente por favor !? 
- UI. Ele é estressadinho. Pois fique sabendo…
- Bla-bla-bla. 
- você é o novato né ?  oque está procurando ? Posso te ajudar se quiser. ( pelo menos pra isso você vai servir…) 
- a secretária. 
- bom estamos bem perto vou te levar lá. Humm se quiser sair algum dia… Aqui está meu contato. ( falou mim entregando um cartão dela. Kkkkkk tá de brincadeira né garota ? ) e… Chegamos. Bom eu vou pra sala bay bay. 
   Bati na porta algumas vezes e uma mulher bem enrrugadinha atendeu a porta mim mandando entrar. 
- oi. Você é o Castiel certo ? O aluno novo. ( presida ficar mim lembrando disso toda hora?? ) 
- isso ae. 
 Ela mim enformou dos horários, regras escolares, e blá blá blá. Depois fui pra minha sala e Falei com o proffesor: 
- oi. Sou o castiel…
- sim eu sei. Pode sentar-se na cadeira vazia ao lado da Max por favor. 
- claro. ESPERA!! Max ? Não pode ser em outro lugar ? 
- não ! 
Filho da mãe ! Sentei-me sentindo vários olhares sobre mim e affs que droga! Humm a Maxine está dormindo. Menos mal. Comecei a fazer as anotações do quadro alguns minutos depois a Max começou a se mexer ao meu lado e acordou assustada, parecendo perceber onde estava. 
- kkkkkkkkkk acordou dorminhoca ? Kkkkkk 
- que ? OQUE VOCÊ FAZ AQUI ????? 
- Eu estudo aqui princesa Kkkk.
- mais vai ficar aqui ? 
- não! Lá na secretaria. 
- idiota… 
- kkkkk
Ela começou a escrever tudo bem rápido resolvi fazer o mesmo. 
                             ****
     MAX
Na hora do recreio resolvi continuar na sala. E o cabeça de tomate também, porque na hora que tocou ele só colocou os fones cruzou os braços e fechou os olhos. O Jack a Renesme e a Alice vieram falar com migo. 
Jack: oiii 
Alice: que linda obra do destino Kkkk. Vcs tem mesmo que ficarem juntos kkkkk
Max: sonha Alice.!  ( kkkkk tendeu a piada? Kkkkk ) 
 Ré: como ele é lindo… 
Max: ei. Tá deixando cair uma babinha aqui ô kkkkkkkk. 
Ré: não vai nos apresentar ? 
Max : hum… Claro… Cast. Cast. CASTIEL!! Á é. Os fones! ( tirei os fones e lhe dei um peteleco na cabeça) 
Cast: aiii sua doida que qui foi ??
Max: Kkkk estes são meus amigos, Jack Frost, Alice calem e Renesme. 
Cast: oi... É Castiel.
Max: e então… esse é o adorável castizinho. Kkkk
Cast: E CASTIEL !! vou te dar um soco eu ram. 
- você não pode kkkkk. 
Ele colocou os fones novamente e voltou a posição de antes. 
Jakc: hum… Vamos dar uma volta com a gente ? 
Max: não valew. 
Alice: vamos ela quer ficar com o boy dela ai kkk.
Max: olhá só por causa disso eu vou com vcs sua vaca. 
Alice: kkkkkkkkkk ( $#@%£ ) 
                             ***


Notas Finais


Oii de novo. Espero que tenham gostado *-* amanhã trago mais um capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...