1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. Mim divertindo com meus Irmãos

História Meu garoto rebelde - Mim divertindo com meus Irmãos


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiiiiii Desculpa não ter postado ontem :'/ mai tá ai mais um capitulo !! Prometo que amanhã posto o outro +-* boa leitura amires

Capítulo 5 - Mim divertindo com meus Irmãos


Fanfic / Fanfiction Meu garoto rebelde - Mim divertindo com meus Irmãos


- oiii mãe. Cheguei.
- oi Max. Como foi na escola ? ( chato ) 
- legal. Fiquei com as mesmas pessoas do ano passado… Em parte isso é bom. Porque vou ficar com meus amigos. Mais a Ambre e gangue dela também continua... ( ela vai ficar mim enchendo o ano todo que eu sei. Affs ) 
- isso não é um problema. Certo ? 
- humm talvez não mesmo… mais estou com fome... 
- não come porque não quer. Afinal a comida já está pronta. ( aii como eu amo ouvir isso "a comida já está pronta" kkk ) 
     Subi pro meu quarto e mim troquei. Coloquei um short jeans e uma blusa curta cinza. Hummm cadê a Lara ?. Fui até o quarto dela. Quando entrei ela estava mexendo no celular.
- oi criatura. 
- e bom ver você também Max 
- já comeu ? 
- sim. 
- como foi na escola ? 
- Normal. ( ela falava sem olhar pra mim continuando no celular. Acha que é quem em filha ? RAM ) 
- ficou com suas amigas ? 
- não. 
- não queria ficar com elas ?
- não.
- porque ? 
- sei- lá. 
- já tomou banho ?
- não. 
- Daqui a pouco o Jack chega aqui pra pegar a gente. E não vamos te esperar. 
- Affs. OK vou tomar banho. 
   Que garota chata velho. Ela nem mim deu atenção aquela vaca. Mais quer saber ? tô-nem-ai !! Vou comer… Comida.. Kkkkkk. Claro que você vai comer comida né idiota ? An????? Quem é você ? Eu sou você ! Meu Deus eu tô ficando louca.!! Não tá não Maxine. EU SOU MAX!! VOCÊ É MAXINE!! você é muito louca. LOUCA É VOCÊ SUA VACA!! SAI DA MINHA CABEÇA ANDA XÔ XÔ RAM. Não. Eu vou ficar quanto tempo eu quiser haha. 
 - PAREM AS DUAS !  
- está falando com quem Max ? 
- humm.. Ninguém mãe… (eu acho) 
Continuei comendo e logo a Lara desceu. Humm até que ela está bem estilosa. Usando um all star verde agua, short jeans azul, camisa de manga curta listrada de braco e preto e uma camisa xadrez verde agua igual a minha na cintura. Ela também estava com um boné ciza com o desenho de um monstrinho azul e o skate preto na mão. 
- estou pronta. 
- huhum pode pegar meu skate favor ? 
- não. ( acabou o amor garota !!! ) 
 Eu fui lá. Pequei o skate. Minha camisa xadrez e alguns dinheiros. E deci super devagar. Quando eu cheguei encontrei dois serumaninhos se abraçando  na maior Felicidade do mundo…
Jack: OII Max
Eu: oii. Veio rápido… Bora ? 
Jack: vamos. 
Entramos no carro dele e começamos uma baderna. Aumentei o volume do som que tocava "Dona do Meu pensamento."
E começamos a cantar alto e desafinados kkk estávamos indo um pouco rápido e com os vidros abertos tava muito louco. A gente foi para o Shop e já entramos correndo pro parque. 
 Eu: vamos no Bate-bate ? 
Jack: bora! 
Eu: vamos Lara! 
Lara: tá bom vai… 
 Brincamos pra caralho eu e o Jack pareciamos duas crianças kkk eu bati varias vezes com o carro nele. E claro teve revanche kkk. Ainda saímos andando nesses brinquedos de shop. Compramos vários doces e comemos Pizza. Só depois saímos para a praça e fomos andar de skate. 
Lara: Jack. Mim encina essa manobra ? 
Jack: qual Larinha ? 
Lara: essa que você acabou de fazer.
Jack: vem cá. 
 
Ele ensinou algumas manobras pra ela e disse que tinha-mos que praticar. Nos divertimos muito. Quando saímos da praça já esta  anoitecendo e minha irmã estava reclamando um pouco de cansaço. Resolvemos levar elá no restaurante ali perto. E então jantamos. Ná volta pra casa já estávamos exaustos a Lara foi no banco de Trás quase dormindo. Ele colocou um som de barulho de chuva pra ela relaxar.  Eu vinha conversando com o Jack sobre nossa possível viagem no fim do més. Quando chegamos elá já havia dormido, Eram umas 9:30h ele pegou ela no colo e fomos deixa-la no quanto dela.
- obrigado Jack. 
- obrigado vocês. Eu amo passar um tempo com você e sua irmã. Elá é uma fofa. ( kkkkkk só com você que elá é asim. Porque com migo ela nem Dá moral essa coisinha RAM ) 
- verdade. 
- nós vemos amanhã ? 
- nós vemos amanhã ! 
- humm e como vão as coisas com o castiel ? Já se pegaram ? Kkk
.- tá doido ???? Nam !
- Kkkk formão um casal muito louco.
- kkkkk humm não sei não. E você ? 
- o que tem eu ?
- alguma pessoinha na cabeça ? 
- humm não
- huhum sei kkkkk.
- é verdade baixinha. Bom já vou bay bay. 
- tchau coisinha. 
    Pois é… Acho que vou mim deitar um pouco sei lá. Amanhã tem aula bem cedo. 


Notas Finais


Oiiii obg por lerem até aqui. Continuem com migo :D valew até amanhã !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...