1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. A chegada inesperada de uma pessoinha -

História Meu garoto rebelde - A chegada inesperada de uma pessoinha -


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiiii cabitulo novo pra vcs <3. Ficou um pouco curto mais tudo bem *-+ kkk espero que gostem !

Capítulo 6 - A chegada inesperada de uma pessoinha -


Fanfic / Fanfiction Meu garoto rebelde - A chegada inesperada de uma pessoinha -


Meu Deus que preguiça de levantar dessa camaaa. Hummm queria dormir mais um pouquinho…. Larga de ser preguiçosa sua morta véa. Que ??? Você de novo ? Vem cá cê não tem mais oque fazer não ?. Não. Agora trate de se levantar e se arrumar garota!. Affs. Eu não gosto de você Maxine. Nem eu de você Max. A cala a boca.
- humm acho que tenho que consultar um psiquiatra… deixa eu cuidar de mim arrumar logo… 
 Vesti minha farda, arrumei  o cabelo, passei uma Maquiagem beem básica tipo só baton, sombra, delineador. Desi, peguei um pedaço de bolo que tinha em cima da mesa e sai. Ai meu pai. O Castiel de novo. Vô nem falar com ele. Essa criatura deve estar do mesmo jeito hoje. Mais como a gente vai pro mesmo lugar... Vou só segui-lo. ! 
- oi pra você também. ( humm ele quer falar com migo kkk ) 
- oi Castiel. ( não quero irritar ele tá ? Acho que está de bom humor haha. ) 
- você curte Rock né ? ( CLAROO. ) 
- haham. 
- isso é um sim ? 
- sim. 
- tão natural quanto a luz do dia…( começou a cantarolar. Haha essa eu sei) 
- mais que preguiça boa, mim deixa aqui atoa, hoje ninguém vai estragar meu dia…
- só vou gastar energia pra beijar sua boca… (***)
-  Todos os dias quando acordo, Não tenho mais o tempo que passou…
- mais tenho muito tempo. Temos todo o tempo do mundo. (***) 
-I'm with the skater boy, I said see you later boy I'll be the backstage…. ( quero ver essa.) 
- after the show I'll be at the studio singing the song we wrote About a girl he used to know. 
- legal cara. 
- legal. bom. Chegamos! 
é aviamos chegado. Entramos e nos sentamos. Na hora do recreio não falei com ele. Só sai com meus amigos. Fomos em bora juntos também. Mais ele não parecia estar afim de papo então nem comecei. Entrei em casa comi e fui pra varanda do meu quarto ler um Livro. 
- ei seu telefone está chamando. Eiii seu telefone está chamando. EIII SEU TELEFONE ESTÁ CHAMANDO ATENDE ESSE… (Toque do meu celular kkk )
- que foi ? 
- affs que bicho te mordeu ?. Não quero saber! Bora pra praia ? 
- agora ?
- é tô bem aqui na sala da sua casa te esperando. Dese logo OK ? Kkk
- que ? Peraaa… Iii já era. 
Vesti meu biquíni preto gótico Trevoso haha. E uma saída de praia azul escuro.  Então deci. 
- oii 
- oiii vamos ? 
- bora ! 
 Entramos no carro e fomos pra praia conversando.  Quando chegamos. Sentamos em frente ao mar. 
- como  vão as coisas com o Natan  ? 
- vão bem sim.  Kkk ele é muito doido... Kkk
- Kkkk isso dá pra perceber sim. Kkk
- e a Ambre ? Cara elá é insuportável!! 
- oque aquela vaca fez dessa vez ? 
- Ela fica dizendo que eu só estou com o Natanael pra ganhar uma boa nota e mim aproveitar dele. ( como se eu fosse ela né ? ) 
- eita porra !! Ela é doida rô ! Não liga pra isso não. Affs. Nem acredito que o Natan tão fofo e irmão daquela vadia vei ! Serio ! 
- nem eu ! Mais quer saber ? Tô nem ai ! 
- isso. Mais pera que eu vou ali comprar ums sorvetes pra nos já volto. 
- flocos !
- OK. 
  Sai de perto dela e fui andando ate o moço do carrinho de sorvete. Quando de repente bammmm Caio no chão com tudo. Não eu não cai ! Alguém se jogou em cima de mim  com tudo !! 
- mais que porra é essa ?? Tá ficando doido ? 
- Maxaaaaa. Que saudade !!! 
- TANYA CARAIII MEU DEUS OQUE TU TÁ FAZENDO AQUI ????? 


Notas Finais


Comentem oque estão achando ae *-+. Estou louca pra postar o Capitulo 9!! ou será que e o dez ?? Humm em fim tá chegando a melhor parte kkk obg por lerem até aqui!! Continuem acompanhando ! Nos vemos amanhã bay bay !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...