1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. Tanya e seus mistérios

História Meu garoto rebelde - Tanya e seus mistérios


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiiii pessoinhas ! Capitulo novo. Eu jurava que tinha postado ontem... Mais.. Ta aii

Capítulo 7 - Tanya e seus mistérios


Fanfic / Fanfiction Meu garoto rebelde - Tanya e seus mistérios


- CARAII TU QUER MIM MATAR CRIATURA ???
- nam... Eu vim passar ums dias aqui com vocês. !! Tô de Ferias eeee.
- trouxe presente pra mim ?? 
- não. Mais trouxe muito chocolate pra gente comer escondida dos seus pais!!!. (Quanta rebeldia jovem !! Kkkk).
- Kkkk legal. Veio mais quem ? 
- é… Com… Um.. Sozinha. É claro que eu vim sozinha ! Porque viria  com alguem ? 
    Max ? Oque tu quer criatura ? Notou que ela ficou estranha ? Huhum sim mais idai ? Sua doida ela veio com alguém!! Acho que não… Você é muito idiota. Vou ficar de olho nela ! 
- humm tem Razão. Como estão as coisas por lá ? 
- bem e aqui ? 
- de boas !
  ( você deve não tá entendendo quem ser essa criatura né ? Ela é minha prima. E faz muitooo tempo que não a vejo. Tendeu ? ) 
- oque faz na praia ? 
- a Tia disse que estaria aqui. 
- aaaa tá ! Nossa vei tô tão feliz que você tá aqui ! Bora onde a Ré ? 
- humm a Renesme ? 
- essa mesmo ! 
- faz tanto tempo que não vejo aquela vaca ! 
Kkkk saímos pra compra o sorvete e quando voltamos e ela avistou a Renesme saiu correndo como o Flash e baaam  caiu com tudo em cima da garota Kkkk e Trec. iiii… acho que quebrou alguma coisa em alguem kkkkk. 
- aii oque foi isso ? Meu deus quem es tu menina ? 
- Renesmeee você tá tão fofinhaaaa. 
- que ? ( ela mim pediu socorro com o olhar e eu falei Tanya no modo mudo ) 
- umm Tanya ?!!
- oii vaca. Quanto tempo. meu Pai eu vou quebrar você de tanto te abraçar ! 
- caraí mim solta!!! Oque tá fazendo aqui ???
- vim passar um tempo aqui. 
- legal vamos curtir pra valer !!!
- isso aee. ( tudo doida :p ) 
- humm me conta… Como vai as coisas lá ? 
- vai bem. Esses dias tava um pouco agitada por causa de uma parada que descobri e tal... Dai meu namorado terminou com migo ou sei la deu um tempo não sei como tá essa parada ae porque ele é muito doido… Mais tudo bem. Sei lá. 
- que porra não ? 
- tanto faz. E aqui como vai com os garotos ? 
Eu : caraí Tanya chegou um menino aqui. Tipo… Muito lindo. Mais aquela perte é chato de mais vei. Ele tipo tá o tempo todo com raiva de tudo. Aquele TPM ambulante !
Tanya: kkkkk eu sei que você fica no pé dele né ? Caralho Ré essa menina quando vê alguem com raiva ai que ela pega no pé mesmo  né ? 
Ré : Kkkk é verdade. Essa doida. E o destino está a favor deles. Kkkk 
Eu: eiiii pode para ! Eu num pego no pé de ninguém !!! RAM !! 
Tanya: kkkkk pega sim ( pego mesmo !! E se reclamar faço de novo haha. ) 
Ré : vai dormi onde Tanya ? 
Tanya : hum… vou ficar em um hotel aqui perto.
Eu: oche pensei que você ia ficar com a gente... Porque vai ficar lá ? 
Tanya: porque Mesmo. Olha tem uma vista linda.. O quarto é ótimo e tudo mais
   Max tô te falando. Sempre que tocamos em assunto desse tipo ela fica estranha. Humm tá vou ficar atenta. 
Eu: tem razão... ( não sei porque mais estou mim sentindo observada. Sei lá. Aqui tem muita gente não deve ser nada de mais… ) 
      Então a Tanya recebe uma msg e começa a olhar pros lados. Sei lá ela ficou estranha e a Ré não para de falar do Nat. 
Tanya: gente preciso ir… Hei vamos no Shop amanhã ? Quero comprar umas coisas…
Eu: pode ser... A tarde ? 
Tanya: claro !! Vai ser ótimo!!
Renesme : tchau nos vemos lá. 
Tanya: OK ! 
 
Depois que ela saiu perguntei pra ré se ela havia achado alguma coisa estranha. Mais ela disse que não. Resolvi deixar pra pensar nisso mais tarde e saímos pra tomar um banho. 


Notas Finais


Oiiii eu de novo. O.o obg por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...