1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto rebelde >
  3. Minha casa o.O

História Meu garoto rebelde - Minha casa o.O


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Oiiii pessoinhas !!! Minha Max ( se lé maxa OK ? RS) voltou a ser doida eeeeee !!!! Aplausos aplausos !! Kkkk espero que estejam curtindo a historia +-* boa leitura pessoas !!

Capítulo 9 - Minha casa o.O


Fanfic / Fanfiction Meu garoto rebelde - Minha casa o.O


Acordei com o Barulho do despertador tocando. Eram 6:30 AM. Anão…. Queria dormir mais um pouco… Aaa que preguiça da porra ! Mim levantei quase mim arrastando e fui tomar um banho bem gelado pra despertar. Vesti minha farda, peguei minha bolsa e desi. É. A casa estava vazia. Peguei uma tigela e coloquei o cereal nela e depois o leite. Então comecei a comer e Humm tinha um bilhete na Geladeira! Devia ser pra mim né ? Porque agora eu moro sozinha haha kkk. Bora lê esse troço. " filha já saímos. Deixei um dinheiro na sua mochila. ( pera! Eu ouvi dinheiro ? Eu ouvi dinheiro !! Onde onde ?? Na minha mochila ? Ok.abri a mochila e achei um envelope azul lá. Ele era bem grande e estava cheio. Tô ricaaaaa !!!! Ai meu Deus
! Eu tô rica. Te amoo mãe. ) caso precise. Não vá gastar tudo com besteira. E nem fazer farra em casa. Nem beber ou fumar. Tá entendendo né ?? ( claro que sim mainha!!! ) rum acho bom ! Já falei com a Elizabeth e você começa amanhã no seu trabalho.( ebaaa não vou começar hoje haha )  Bjs te amo. ( também te amoo sua linda <3 ) guardei meu dinheiro bem guardadinho. ( na geladeira porque nenhum bandido procura lá haha ) 
E sai trancando a casa. ( a minha casa porque agora é minha haha. Sabemos que é sua retardada. Maxine para de implicar e mim deixa ser feliz rum !! ) 
Então eu sai né ? E adivinha quem eu achei na rua de novo ?? Isso ae. O cabeça de tomate. 
- oi Castiel. 
- oi anázinha. ( como se você fosse muito alto em ? Kkk ) 
- encontrou o caminho certo dessa vez ? Kkk
- sim meu amor. ( também te amo  haha )
- que bom. iai como foi seus dias ? 
- hum tédio como sempre. E o seu garota ?
- foi bem… Agitado. minha prima está na cidade aquela doida. E tô morando sozinha agora. 
- é eu também. 
- e cadê seus pais ? 
- foram embora ! ( conhesidensia … ) 
- então está sozinho ? 
- com minha irmã. 
- serio ! Legal ! Eu gostei dela. 
- todo mundo gosta dela ! Afinal ela puxou pro irmão kkk. 
- não não. Eu gosto dela porque não puxou pra você kkkkk. 
- ai você é mal. Kkkk
- sim eu sou haha ! 
 Em fim chegamos. Entramos na sala e sentamos nos Nossos lugares ele colocou os fones e ficou batucando com os lapis na mesa.  O Jack mim lançou um olhar de " tô sabendo em " e eu respondi com outro olhar de " tá ficando doido é ? " ele cutucou a rê que estava ao lado dele e mandou ela olhar pra traz. Ela sorriu maliosa e piscou pra mim. ( mais que porra ! ) 
     Então a professora entrou na sala. Era aula de Matemática. Mó tédio ! Ela pediu pra pegarmos nosso material. Todo mundo pegou menos o  cast claro. 
Prof: CASTIEL TIRA ESSES FONES E PEGA SEU MATERIAL !! 
- não tô afim ! ( caraí vai rolar treta ! ) 
- EU NÃO VIM AQUI PRA DAR AULA PRA GENTE QUE NÃO QUER NADA DA VIDA ! SE RETIRE DA SALA AGORA ! ( porra Castiel. Porque foi mexer com a fera ? Kkkk ) 
- tudo bem. ( cara de tédio ) 
     Ele saiu da sala e deixou o material lá. Quando chegou na porta se virou sorrindo e mandou um beijo pra ela que bufou de raiva. E saiu com seu fones de ouvido. 
- bom gente… Começando a aula agora, vamos continuar falando sobre o ultimo assunto…
                          ****
- triiiiimmmm trimmm ( barulho do sinal ) ( a fic é minha e eu faço o barulho como eu quiser !) ( mentira eu esqueci como faz ;-;) FINALMENTE ESSA AULA ACABOU !! MEU PAI JÁ NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO !!!quando sai pra mim trocar no vestuário. Eu tava lá de boas mim trocando quando a Ambre abre a porta e entra com as amigas falsianes delas. 
- oi suas putas ! ( falei sorrindo sem olhar na cara delas. ) 
- OLHA AQUI GAROTA. EU VOU DÁ NA SUA CARA !!!
- jura meu amor ? Kkkk 
- EU ESTOU DE OLHO EM VOCÊ VADIA !! O CASTIEL É MEU TÁ ENTENDENDO ? VOCÊ NÃO TEM NADA DE FICAR DE GRACINHA COM ELE !!!
- kkkkk quer dizer que você quer ter mais um brinquedinho ? Haha. Todo seu garota ! Boa sorte ai com os chifres. Kkkk
 - do que você tá falando ??? 
- tchau queridinha 
     Sai de lá pois já estava pronta. Mandei um beijo pra ela. Que ficou com muito ódio de mim haha ! E fui pra quadra onde estava minha turma. 
- Oi seus doidos 
Alice : oi vadia. 
Jasper : oi garota. 
Jack : ainda não vi o Ruivinho. 
Eu : ele deve estar por ai. Vou procura-lo. 
Ré: é vou com você. 
      Saímos e ficamos andando pela escola. Então passei por um corredor onde podia-se ouvir musica dali. E ela vinha de debaixo dos nossos pés. 
Eu: ré ! Tá ouvindo isso ?
- isso oque ?
- esse som de violão… Acho q está vindo lá de baixo.
- nem tem como. Estamos no primeiro andar esqueceu ? 
- não né ! Será que aqui tem… Aaaa esqueci o nome dessa droga. Vem com migo ! 
       Comecei a andar em direção ao som que ficava mais alto. Entramos no quarto de limpeza e no meio dele avia um tapete. Fui até lá e bati o pé no chão. Tinha barulho de madeira. Então o som parou. 
- olha... Acho que é aqui ! 
- oque estamos procurando exatamente Max ? 
- o porão ! 
    Tirei o tapete e tinha algo parecido com uma porta mais do tamanho de uma janela. Abri e ela dava aceso a uma escada subterrânea pequena tipo uns 5 degraus só. ! 
- caralho Max como você descobriu isso ?
- Kkkk eu sei. Eu sou de mais ! Vem vamos lá ! 
- ná hora !  


Notas Finais


Oiii pessoinhas !!! ( de novo ? Sim de novo ! ) como vocês tá ??? Que coisa em ? Quem será q a Tanya está escondendo ? Quem está no porão ? Muitaaa coisa pra acontecer ainda ! Não perquem ! E comentem ai oq estão achando !! Amo vcs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...