1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho ♥ >
  3. Bundinha (͡° ͜ʖ ͡°)

História Meu gatinho ♥ - Bundinha (͡° ͜ʖ ͡°)


Escrita por: Miraculous2016

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 1 - Bundinha (͡° ͜ʖ ͡°)


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho ♥ - Bundinha (͡° ͜ʖ ͡°)

Sábado, 20 :00
POV MARINETTE
     Estava em meu quarto, fazendo alguns modelos, quando alguém bate na porta da minha varanda, olhei para trás: Chat. Aquele gato estava mechendo comigo nos últimos dias mas ainda continuava com Adrien na cabeça.
     -Princessa-ele me olhou com os olhos verdes esmeraldas apaixonantes-Posso entrar?
      -Chat!-fui correndo abraça-lo- Meu gatinho, estava anciossa para ver você!
      Desses dias para cá eu e chat estávamos bem próximos, todos as noites ele vinha até minha casa, esse gato me deixa maluca...humm e aquela Bundinha (͡° ͜ʖ ͡°)
      - Mari?- ele me olhou confuso- princess o que pensa?- foi ai que eu acordei
      - A chat, me desculpe é-er q-que- I ferrou eu gaguejei!
      - Em mim né?-ele me interrompeu- Eu sei que eu sou um gato porque eu realmente  sou hihi <autora: Piadinha bosta> mas não precisa disso né princess?-ele me agarrou pela cintura e deu um sorriso malicioso e que logo depois aproximou seu rosto do meu.
POV CAT NOIR
       Estava prestes a beija-la e...
       BIP BIP BIP
       Aghrr plag eu te mato!
      - E-er Chat é melhor você ir embora porque se não vou ver denstraformado [...] <blá blá>
       Fui para a varanda
      - Te vejo amanhã OK?-eu falei
      - Te esperarei- ela deu um beijo em minha bochecha.
      - Au revoir My princess <nem sei se escrevi certo mais foda-se (desculpa o palavrão hihi)>- e fui pulando de prédio em prédio até minha casa.

    


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...