1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho ♥ >
  3. Rotina

História Meu gatinho ♥ - Rotina


Escrita por: Miraculous2016

Notas do Autor


Primeiro cap da segunda temp!

Capítulo 16 - Rotina


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho ♥ - Rotina

05:30

Marinette pov

     Eu acordei e me direcionado para o banheiro, as férias de verão foram incríveis! Sai com Adrien, fui no shopping com Alya, brinquei com tikki e muito mas coisas, mas Adrian viajou na última semana de férias, tenho saudades <owmmm parece que é meiga> depois daquela noite em sua casa oque mais existe entre a gente é confiança- pensava em quanto tomava banho.
       Terminei o banho deixei o cabelo solto aliás fiz um corte novo! Coloquei um vestido branco curto com um cinto azul. 
       Hmm e aliás será que tem gente nova?

       Adrian Pov
   
       Me levantei a fui para o banho pensando em quanto queria ver minha novinha, a final estava com saudades dela fiquei uma semana fora viajando.
       Terminei o banho, ajeitei o cabelo, olhei para o espelho. Sou tão  gatão! Olha esses músculos! A academia está valendo a pena!

      Alya pov
 
       Me levantei rápido peguei o celular e atualizei minhas redes sociais e logo em seguida fui para o banheiro, estava animada para ver nino, a gente tá ficando...
      Ah e será que ele vai gostar e meu aplique? Sim coloquei aplique no cabelo.

       Nino pov

        Levantei pensando o quão chato seria aula, hj tem física aff, mas pelo menos vou ver a alya e mais amigos... Eu quero pedi-lá em namoro oque acham?
       Será que ela gostara do meu corte? Veremos...

       Lucca pov <preferi com dois c>
     
        Levantei a fui direto para o banheiro tomar banho. E fiquei pensando *será que na minha sala tem mina gata?*
       Depois do banho coloquei um boné e ajeitei o cabelo.
     
     choe  pov
      
       Aff hj tem aula! Vê aquele povo chato pelo menos não tive que ir no primeiro trimestre estava no Brasil, e nossa aquele povo é tudo bando de loko, tabom agora vou me arrumar to doidinha para vê Adrian <pena que ele ama a Marinette o desatualizada>

                                         Continua...


Notas Finais


Tchauuu gente e valeu 50 favoritoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...