1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho ♥ >
  3. Não preciso de você pra ser feliz.

História Meu gatinho ♥ - Não preciso de você pra ser feliz.


Escrita por: Miraculous2016

Notas do Autor


Oieee gente oq vcs tão achando da fic? Eu acho que não está muito Boa, mas vou tentar melhorar, ok? Então fiquem com esse capítulo, Hoje aconteceu muita coisa na fic.
AÇÃO ------------------------->

Capítulo 23 - Não preciso de você pra ser feliz.


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho ♥ - Não preciso de você pra ser feliz.

Marinette pov:

Acordei e fiquei sentada na cama conversando com tikki e perdi a hora, quando fui olhar ja eram 07:55 sendo que as aulas começam as 08:00 e eu não tinha nem me arrumado.

-TIKKIIII ME AJUDA 

-Ai Marinette festa uma rolpa e vamos logoooo

Eu vesti a rolpa de sempre e fiz um coque e fui que nem o Flash pra escola <calma mininaaa>

Quebra de tempo:

Chegando na sala:

Entrei na sala e me congelei, Meu sangue ardeu e minhas esperanças de se casar com Adrien se foram. Adrien beijava Chloe. Aquela basic beath ^só pra que é cry babie♡^

Ele empurrou ela.

-CHLOE VC É DOIDA??!!??

-Foi vc quem me beijou e além do mais é melhor vc se explicar pra sua namorada, que está bem atrás de vc.-Adrien olha para trás e nossos olhares se encontram mas dessa vez eu não queria isso, todos da sala olhavam para nós e chloe so ria. Alguns olhavam com desgosto, outros estavam chocados, e sem querer lágrimas caminhavam pelo meu rosto e sem pensar duas vezes sair da sala correndo.

Adrien pov:

Não esto conseguindo entender oque acabou de ocorrer a única coisa que seu que talvez tenha perdido o amor de minha vida.

Ia ir correndo atrás dela mas o idiota do luccas não deixou, mas talvez quem leva a fama de idiota agora sou eu.

-DEIXA EU PASSAR; TENHO QUE EXPLICAR A ELA-falei tentandk sair com o luccas me empurando pra sala de volta

Alya passou os olhos em mim, olhou com cara feia e saiu correndo atrás da minha baixinha, que talvez não queira ser minha nunca mais!

-Vc é estúpido! Vc estava namorando a menina que na te da atenção, carinho e amor e vc faz isso?! Babaca!- Lucca atirou as palavras e acertaram bem em mim, mas eu não traí a Mari! Foi aquela imbecil da Chloe!

Nino veio até mim em quanto Lucca saio a procura de Mari também. Eu estava em pé paralisado mas chorando.

-Cara oque foi aquilo?! Perdeu a cabeça?- Nino me falou e pela primeira vez piorou as coisas

-Vc acha que eu beijaria a Chloe?

-Ou! Muitos meninos são loucos por mim- ela me interrompeu 

-Vcs todos dessa sala acham que eu beijaria a Chloe?!- todos da sala sala focavam em Adrien- Vcs vêem! Vcs sabem! O quanto eu amo a Marinette e nunca a trairia! E por causa de um beijo que eu nunca queria ter dado, minha menina está chorando! Acreditem em mim na noite passado nós nos divertimos bastante na casa dela e hoje acontece isso!- disse isso é sai da sala atrás de Mari.

Chegando na quadra ela estava sentada em um banco chorando muito e Alya e luccas do seu lado.

Cheguei perto e luccas olhou com cara  feia.

-So um minuto-Alya me falou e saiu com luccas que que me olhava com raiva.

Me aproximei de Mari

-S-Saia daqui-ela falou com cabeça baixa mas eu a levantei e eu percebi que ela estava muito vermelha, seus cílios estavam encharcados, e rosto inchado

-M-m-mas eu te amo- eu também chorava

-Mas nada!-ela se levantou a gritou comigou - P-p-porque vc fez i-isso? Eu te amava, eu te amo ainda! Mas porque? Porque?

-A Chloe que me puchou! Não foi minha culpa! Por favor não termine tudo oque a gente começou! Eu te amo Marinette dupen-cheing.

Ela me olhava com ódio, amor é decepção misturados.

-Eu também te amo Adrien agreste.-eu sorri aliviado - Mas eu não precissode você pra ser feliz.

Meu mundo caiu.

Desabei a chorar, ali mesmo, ela tbm chorava mas um choro seco, vai ser difícil de reconquista la.

Mas eu amo e farei o possível.

Ela começou a sair com Lucca e Alya:

-Marinette não esqueça o seu gatinho te ama, e não desistirá de você. 

Ela olhou para trás, abaixou a cabeça e voltou a caminhar.

E eu fiquei sozinho.

BOW!!!

Marinette/Adrien:

-Um akuma,o trabalho me chama, na pior hora.

Marinette:

-Vou encontrar o Chat/Adrien Mas de lady bug, e vou ver se ele conta para a 'joaninha dele' oque realmente aconteceu :(

                             TO BE CONTINUA...

:(


Notas Finais


): como vcs acham que essa história irá acabar? Será que as coisas ficaram assim? Vcs saberam no próximo capítulo.

Beijim KKKKK
HAJA :(:
com esse cap a bad bateu até em mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...