1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho ♥ >
  3. .Sim.

História Meu gatinho ♥ - .Sim.


Escrita por: Miraculous2016

Notas do Autor


Hihi

Capítulo 8 - .Sim.


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho ♥ - .Sim.

MARINETTE POV
      A luta foi bem tranquila, hj é domingo e não tem nada para fazer aff
      -TIkki -ela apereceu-bem que o chat podia vir mais cedo né?-estava pintando ou tentando pintar minhas unhas mas não estava conseguindo.
     -hihi-TIkki riu quando o meu gato preto chegou e ela se escondeu.
      Sim, meu gato preto.
     -Princess-ele veio correndo me abraçando e sorrindo, é depois ele percebeu que estava sem shorts-Uau princessa depois de ontem fiquei loco com o que vi e hj vc vem provocando assim não dá né?
    -Chat-eu corei
    -pintando as unhas princess?
    -tentando!
    -Me da isso daí eu vou pintar para vc- ele se sentou na minha cama-agora deite de barriga para baixo no em meu colo.
     Eu estranhei um pouco mas concordei
    -que cor princess?
    -Vermelho, é cat mas pq vc ta tão carinhoso?
    -Pois eu te amo, e farei oque for precisso para te ver feliz
    -owmm gatinho, tbm te amo!
    Abraçei a cintura dele e o mesmo pintou minhas unhas que ficaram perfeitas.
    -Princesa, agora só queria fazer um pedido na verdade dois...
    -Sim gatinho?-sentei em seu colo
    -Primeiro: Namora comigo e Segundo: quando mais velhos podemos nos casar?
    -Oh chat!-Eu o abraçei e o beijei claro que sim eu o amo! Mas espera... e Adrien?- Amei chat claro que sim!-  Acho que fiz a escolha mais correta né?
    Ele né pegou no colo eu colocou me em cima da mesinha e ficou dando chupoes em meu pescoço em quanto apertava minha bunda <que bosta hihi> e a arranhava.
    -ahh chat-t
    -Uau que bundao em!-ele da um sorrisso malicioso entre os beijos -Nem pude repara la ontem-ignoro oque ele fala e puxo para mais um beijo
    Nos separamos por falta de ar e então ele me tira de cima da mesinha e ficamos entre abraços em pé
    -Minhas melhores noites são com vc-ele sussurra em meu ouvido.
    Chat era mais alto que eu por isso eu estava com os pés em cima dos dele
    -As minhas também-lembro fe algo que tinha que adimitir a ele, desfaço o abraço- Chat eu ainda gosto um pouco do Adrien, mas por favor não termine eu te amo! Vou me esforça para para de gostar eu juro!- ele riu, como pode?
      -Eu confio em você princessa minha ou quer dizer namorada- aquilo me reconfortou
      -Mas...que dia vou saber sua identidade?
      -Quando for necessário princessa-ele me beija na testa-é  melhor eu ir amanhã de manhã vc tem aula e...
     -gatinho? Me fale uma coisa vc tem que idade?
     -16 princessa estou no primeiro ano do ensino médio igual a vc
    -Como sabe?
     -Sei das coisas
     Depois disso ele me deu um selinho e foi embora.
   
   
 

  


Notas Finais


Amanhã acho que vou postar, não tenho certeza bjs de unicórnio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...