1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho. >
  3. Sonhe comigo.

História Meu gatinho. - Sonhe comigo.


Escrita por: OdesconhecidoK

Notas do Autor


**edito as fotos por direitos autorais :v*
*obrigada pela leitura e comentários*
*Desculpem pelos erros,escrevo pelo celular.*

Beijos*😉

Capítulo 2 - Sonhe comigo.


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho. - Sonhe comigo.

Marinette

  Uma voz masculina me chama.Uma voz serena e grossa,uma voz agradável.Acordo em uma sala escura,vestindo apenas o meu pijama.A voz continua me chamando,e postas surgem em minha volta,me rodeando.

Por aqui,Marinette..

  Sigo o eco que a voz faz,entrando em uma das portas.Uma parede de ouro surge na minha frente,e eu me assusto andando para trás.Algo surge no chão e me faz tropeçar,caindo em um buraco escuro.Tento gritar,mas minha voz não sai.

MARINETTE

  Grita a voz.Caio em algo macio,não sri o que é,mas parece um travesseiro enorme,que amortece minha queda.Me levanto e sigo caminho para qualquer lugar.Olho para os lados,e percebo que entrei em um..cinema?Milhares dr cadeiras de couro surgem,e na frente,em vez da enorme tela do cinema,tem uma poltrona grande e roxa,coberta de couro,e almofadas.Atrás tem uma cortina enorme cor de vinho,cobrindo o que pode estar do outro lado.Tento sair da cadeira para ver,mas não consigo.É como se estivesse presa por cintos invizíveis.Dou um pulo de susto quando ouço paços.Alguém se aproxima,e eu não consigo sair da cadeira.Olho para baixo,e estou vestida com uma roupa,tão grudada quanto uma blusa molhada.Ela cobrr meu corpo todo,até o pescoço.É vermelha,com bolas pretas,como se eu fosse uma..joaninha.
  Um homem surge no caminho para a poltrona.Um homem não,um..garoto.Deve ter a minha idade,e veste roupas parecidas com a minha.Grudada,só que preta,e tem duas orelhas na cabeça.que fofo!seus cabelos são loiros,e seus olhos são verdes vibrantes.Ele é divinal.

  Ele se senta na cadeira e olha para mim,dando um sorriso.Nunca havia visto um homem tão..provocador.Não posso dizer que foi amor à primeira vista,mas ele me seduz completamente,a ponto de fazer meu coração mudar a velocidade dod batimentos,e meu peito aquecer.Ele pousa o..cano? Que trouxe e se senta desleixadamente,com as pernas dobradas,uma em cima da outra,e segura sua cabeça apoiando o braço na poltrona.

   -My lady, fico tão feliz por ter conseguido me visitar..-Diz ele sorrindo.

My..lady?

  Tento falar,mas estou imóvel,não que seja um problema para ele,pois ele continua.

   -Você nunca me viu,mas sabe quem sou,não sabe Marinette?-Quando ele diz isso,eu posso jurar que senti uma lágrima escorrer por meu rosto.Meus olhos ardem,e eu olho fixamente para ele.

   -Chat..chat Noir?-Pergunto soluçando,e ele abana a cabeça afirmativamente,sorrindo.Me emociono,e tento sair dalí,para o abraçar.

   -Não pode..me soltar?-pergunto.

   -Oh,my lady,não sou eu que te prendo.O sonho é seu,eu apenas me infiltrei nele,para que sua curiosidade se desvanecesse.-Diz ele.

   -Oh..-digo.Mesmo com a distância,posso ouvi-lo perfeitamente.Não sei o que estou pensando,mas quero muito vê-lo de perto.Começo a mentalizar,eu saindo daquela cadeira,mas não há qualquer efeito.

   -Chat Noir..não consigo..você viria aqui para me cumprimentar?-Começo a sentir minhas bochechas esquentarem,que tipo de pergunta é essa?Ele sorri,mas acena afirmativamente,e levanta para vir ao meu encontro.Surge então,um buquê de flores no caminho,e ele pega.Ele pensou mesmo em tudo,mas parece não saber de onde ela veio.Ele a tras para mim,e me dá.Faço um esforço para esticar o braço e pegar,mas abaixo a cabeça derrotada.Ele se abaixa do meu lado,e olha para mim.

   -Assim,veja.-Ele pega em uma das minhas mãos,e a levanta lentamente.Eu faço uma cara assustada,e ele sorri.Ele beija a minha mão,e sinto um arrepio na espinha.

   -Obrigada pelas flores..-Digo quase num susurro,e ele levanta um sobrancelha,como se não entendesse.

   -Você que me ofereceu ela mileide.-Eu?..

   -Lembre-se,tudo aqui foi feito por você,menos eu.Vim só para lhe ver mesmo.-Sinto meu coração palpitar de felicidade,só com as poucas plavrad que ele me disse.Ele me levanta pela cintura,me fazendo finalmente levantar.Olho para ele,e digo:

   -Você não parece ter 300 anos.-Sorrio,e ele devolve o sorriso.

   -Ei!eu disse que tinha duzentos e pouco.-Ri.Olho para a roupa que visto novamente,e decido lhe perguntar

   -A roupa que visto,é fruto do meu sonho também?-Ele olha para mim,de cima a baixo.

   -Dei uma ajudinha.-

  Ele me larga,e corre para o orizonte negro que se encontra no meu sonho.Vira para trás e diz:

   -Vamos ver se consegue me acompanhar!-Ele corre rapidamente,e sinto que não vou alcançá-lo,mas não quero que o sonho termine aqui,então faço um esforço.Chego finalmente,perto dele,e estico o braço para o pegar,mas ele desvanesce em cinzas.Fico angustiada,onde estaria ele?sinto uma mão me puxar pelo braço,ele me leva para um corredor escuro,me puxando pelo pulso.

   -Tenho que ser rápido,logo você irá acordar.-Diz concentrado no caminho que faz.Fico estupefacta com o conhecimento dele.Entramos em um lugar super brilhante,onde tem uma mesa com velas e alguns pratos cobertos.Ele puxa a cadeira para mim,e nos sentamos.Claramente um cavalheiro.

   -Não podia ser mais romântico.-Digo tapando a boca para rir.

   -Só quero que nosso primeiro encontro seja bom o bastante,para que você goste de mim.-Diz,e eu sinto um calor no peito.Suas palavras são sinceras e agradáveis.Comemos o que estava na mesa,são lagostas.Já fazia tempo que não comia,e está sendo incrível,a parte de mesmo sonhando,eu poder sentir o gosto salgado que vem delas.A vela que está entre nós está prestes a apagar,e o Chat Noir entra em alerta.

   -Bom..bom dia Marinette.-Diz sorrindo e acenando com a mão.

   -Vamos voltar a nos ver?!-pergunto rapidamente.

   -Vou estar te vigiando.-Antes que eu pudesse falar com ele,a imagem da mesa,da comida,e ele,somem,e eu sinto os raios de Sol baterem no meu rosto,me fazendo acordar.Olho o despertador,falta um minuto para que ele toque.Fico triste por ter passado tão rápido,mas feliz por ter visto o Chat noir.

  Vou para a escola,saltitando de felicidade,encontro a Alya na porta,e ela olha para o celular,e da um gritinho de susto,colocando uma mão na boca.

   -O que foi?-pergunto olhando para ela.Ela me passa o celular,onde se passa um vídeo.Nele,aparece o Nino,filmando o quarto dele.

É gente,depois daquele jogo do Demo,eu tô passando medo aqui.Minhas coisas começam a cair,e eu preciso dormir,mas já faz umas quatro horas que estou acordado..(uma coisa cai) eita!viram,vocês viram?!

  O video acaba e eu devolvo o celular para a Alya correndo para a escola.

   -Onde está o nino?!-exclamo

   -Ele não veio,Marinette.-Diz a Juleka colocando a mão na cabeça,onde tem uma fita.

   -O que aconteceu?-pergunto colocando a mão na cabeça dela.

   -Ontem,eu caí da escada,não sei como.Bati a cabeça,e agora estou com isso.-

  O que está acontecendo?a Alya parece estar bem,mas estão acontecendo coisas horríveis com quem jogou aquilo.Fiquei sabendo que o Nathaniel foi parar no Hospital,por uma razão que ainda não sei.A Chloe não jogou,mas diz que viu vultos ontem de noite.

Foi o..

  Não..o Chat Noir não iria quebrar a nossa promessa,iria?Começo a sentir a decepção, e a raiva.Como ele pôde?Fizemos uma promessa.

  Chamo a Alya para ir na minha casa,e ela concorda.Espero as aulas acabarem,para corrermos para a minha casa.Vou falar com ele hoje.E vai ser serio.Preciso acabar com isso,e talvez seja melhor parar de falar com ele.

Espere por mim,Chat Noir.

   


Notas Finais


**😢😑😕**
*esse chat Noir n ajuda*
*Dou Spoiler.*
*comentem,se querem mudar algo*
*aceito críticas*
*Talvez atualizo hoje.*
*Obrigada por tudo*
**❤**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...