1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho. >
  3. Sorria comigo.

História Meu gatinho. - Sorria comigo.


Escrita por: OdesconhecidoK

Notas do Autor


**Ufa,voltamos ao normal!**
*queria tanto ver o Chat Noir..*
só digo isso.

Capítulo 4 - Sorria comigo.


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho. - Sorria comigo.

   -E então ele me salvou,me puxando para fora da água,foi emocionante!-Digo animada para a Alya que olha fixamente para mim, segurando a cabeça entre as mãos.Ela sorri.

   -Sei..e..como esse tal Chat Noir é afinal¿-Pergunta fazendo um sorriso trocista.

   -É..explêndido..-Digo colocando as mãos nas bochechas,e ela ri.

   -Visualmente,garota!-

   -Ahh..bem..ele é loiro,tem olhos verdes,e usa uma roupa preta,bem grudada.Ah,e tem orelhas de gato na cabeça.-A Alya começa a rir,e eu olho para ela desentendida.

   -Deve ser mais um de seus sonhos,Marinette.Mas fico feliz que tenha encontrado algo para se entreter, além de escrever o dia todo,e mexer com aquelas cartas estranhas de...como chamam¿-

   -Tarot.-respondo friamente com uma cara zangada.

  Conversamos mais um pouco, e depois vamos dormir.Fico zangada com a parte da Alya não acreditar em mim,mas talvez seja melhor¿ Lembro do que o Chat Noir me disse.

Me chame três vezes, e vou estar lá

  Chamo-o três vezes,e peço para que apareça no meu sonho.Durmo rapidamente, e espero que ele venha.

 

Marinette..

  Ele me chama.Sigo a voz, procurando por ele.Reparo que hoje,minha roupa está diferente.Em vez da roupa grudada, tenho uma saia, aliás, um vestido, continua no tema joaninha,mas é elegante, e fofo.No fundo da sala escura em que estou, vejo o sino dourado do Chat Noir, e corro para ele.

   -Chat Noir!-grito, acenando para que me veja.Ele sorri, e o sorriso brilhante dele, ilumina o meu caminho.Ele abre os braços para mim, e eu o abraço.No mesmo momento que o abraço, ele desvanece em cinzas, e eu começo a sentir voltas no estômago.Uma..armadilha¿Um novo Chat Noir aparece no outro canto da sala, e eu caminho até ele.Ele abre os braços e sorri novamente para mim, mas eu apenas toco no peito dele para me certificar de que estou com o verdadeiro.Ele se desvanece em cinzas novamente, e sinto minha felicidade sumir junto com as cinzas dele.Sinto uma ponta de desilusão.Penso em acordar, mas não consigo.

Marinette..

  Me chama a voz repetidamente.Chat Noir,onde você está¿.. Ouço o barulho de algo pousando atrás de mim, e me viro lentamente.Lá estão Plagg e Tikki, fazendo olhares ameaçadores para mim.Sinto um arrepio na espinha.Aceno para eles,dando um meio sorriso.

    -O..olá..- Digo, sentindo minhas pernas tremerem.Eles se aproximam, com sorrisos desafiadores, logo, estão voando em volta de mim.

   -Então é você que está chamando tanto a atenção do meste!-exclama a garota sorrindo.

   -Essa decepção de pessoa¿-Pergunta o garoto, e me sinto mal por dentro.Sei que fazem de propósito, mas magoa.

   -Não parece difícil de matar..-Diz a garota se aproximando de mim.Estou imóvel.Não consigo falar, nem me mover.

   -Ou podemos fritá-la, e comê-la!-Exclama o garoto, e a menina acena afirmativamente com a cabeça.

   -Chat Noir..-Falo o mais alto que consigo no momento, não é muito, mas espero ser alguma coisa.Os dois demônios começam a rir do meu desespero, e zombam de mim.Sinto as lágrimas escorrerem por meu rosto frio, e o desespero percorrer a minha mente.

   -Vamos a isso- Diz a garotinha.Quando ela abre a boca, cobras começam a sair, e tentam me morder.Esquivo de algumas e grito, mas sou pega em um dos braços.

   -Fique quieta!-Grita o garoto.

   -Sim, é bom que você fique quietinho mesmo, pois hoje, não terei piedade.-Viro a cabeça para olhar para trás.A voz é familiar,e quando vejo quem está lá, meu coração para.Lá está o Chat Noir, com um rosto sério e ameaçador,que me dá medo.Começo a chorar desesperadamente, e tento empurrar os demônios que me prendem no chão.

   -Chat Noir..- choramingo, e ele avança.

 -Cataclismo..-Curiosos raios verdes encolvem suas mãos, e ele corre na direção dos demônios, arranhando suas caras com as afiadas unhas.Um deles vira pó, mas o outro consegue escapar.O Chat Noir corre para pegá-lo, mas não o alcança, e fica por ali mesmo.Ele descança e volta para a minha direção.Arruma o cabelo, e volta á postura controlada dele, sorrindo para mim.
 
   -Peço desculpas pelo inconveniente mileide.-Diz e me puxa pela cintura, fazendo aquele cano que ele sempre trás, subir e nos levar para algum lugar que surge subitamente.Nos sentamos, e ele suspira.
 
   -Andou jogando sozinha denovo¿-Pergunta, e eu aceno afrmativamente.
 
   -Não sei o que vou fazer,eles vão te perseguir sempre que tiverem oportunidade.Não quero te assustar, mas não tenho uma solução ainda.-Diz, e sinto meu coração parar, e meu sangue fluir lentamente.Ele olha para mim e sorri.
 
   -Não se preocupe,eu estarei te vigiando de agora em diante.-Sorrio para ele, mas fico fico preocupada.
 
   -Chat Noir, você não tem que ser a minha babá, você com certeza tem coisas melhores para fazer e..-Ele tapa a minha boca.
 
   -Estou me responsabilizando por você, não vejo problema em te proteger, aliás, eu te amo, Marinette, não teria porque não.-Meus olhos se abrem de surpresa.Ele..me ama¿
 
   -Como você me ama¿Como consegue amar um ser mortal,como eu¿
 
   -Assim como você me ama, Marinette.-Eu..¿
 
   -Oh..não descobriu ainda, perdão.-
 
   -Não descobri..o que¿-pergunto confusa.
 
   -Temos uma certa..ligação.Vou ter que te explicar mais tarde.E eu sei muito sobre você, mais do que imagina, Mrinette.-Meu coração bate rapidamente, nunca tinha ‘’amado’’ alguém, e não sei se ele fale sério, mas isso é..impossível.
 
   -Peço desculpa pela demora.Você me chamou, mas como comando os outros espíritos, tive que cuidar de uns certos problemas.Saberei quando for muito urgente, então nunca hesite em me chamar.-
 
  Sorrio,e ele devolve o sorri.Coloca um braço em volta do meu pescoço, e encosta a cabeça dele na minha.Sinto minhas bochechas ferverem, e meu coração bater.
 
   -Sente isso¿É o que chamamos,amor..-Diz traçando linhas imaginárias nas minhas coxas.
 
   -Chat Noir,eu queria muito..te fazer um pedido.-Digo olhando para os traços que ele desenha em mim,com os dedos.
 
   -Sim,mileide¿-
 
   -Eu queria muito..te ver no meu plano..espiritual.É assim que chamam¿-
 
   - També.Nós chamamos de, o vale dos mortais,mas assim também dá.E sobre isso..eu meio que..já morri a um tempo..Fiquei na terra apenas para cumprir uma..missão.-Diz, e fico triste,mas sorrio para ele,tranquilizando-o.
 
   -Não se preocupe..eu..-
 
   -Posso tentar querida,posso tentar..-
 
   -Sério¿!-
 
  Ele abana a cabeça afirmando, e eu dou um gritinho de felicidade.Agradeço a ele, e ele me leva para baixo.Disse que o despertador vai tocar, e que logo vou acordar.Abraço-o uma ultima vez, e sinto seu cheiro de alfazema, e o jeito como os músculos dos braços dele me apertam.Aprecio aquele abraço uma ultima vez, e parto para a vida real,ansiosa por sua ‘’tentativa’’
 


Notas Finais


**As palavras que ele fala,são em latim,se quiserem pesquisar lá o que é :v**
**Desculpem pelo ''?'' ao contrário, escrevi pelo Word,e deu uns bug dahora aqui.**
não sei se ficou muito pequeno,se ficou muito grande,mas espero que seja do vosso agrado UEHUEH.Atualizo amanhã talvez.
aceito críticas.
dou spoler.
beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...