1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho. >
  3. Sorria junto de mim

História Meu gatinho. - Sorria junto de mim


Escrita por: OdesconhecidoK

Notas do Autor


**Me enco tre logo, Chat Noir**
*Ladrien 🌚🌚🌚*
******************♡♡♡*****************

Capítulo 7 - Sorria junto de mim


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho. - Sorria junto de mim


  O alarme toca, e já estou fora da cama.Sonhar com o Chat Noir me faz relaxar, e sinto que tenho mais energia a cada manhã.Arrumo as coisas na minha mala, e visto minhas calças cor-de-rosa.Hoje está calor, e penso em não levar o meu casaco, mas acho que minha mãe vai insistir.Desço as escadas, e lá está ela, comendo seus biscoitos, e lendo suas revistas sobre culinária em cima do balcão da cozinha.Cumprimento-a e ela me sorri como resposta.

   -Está tudo bem, Marinette? Fiquei preocupada com seu bilhete na porta.-Di ela.

   -Ah..não..é que..eu só estava com sono..e não queria acordar..-Minto.

   -Oh..tudo bem!-

  Entramos no carro, e me sento no banco.Coloco algumas das minhas músicas prediletas, e coloco os fones nos ouvidos.Meu celular vibra na minha perna, e ligo-o para ver o que é.Recebi uma mensagem, do qual o número não aparece.

    Rua Cálice das Rosas, biblioteca de
      Midori Cochina.Fique atenta à
        Terceira fileira do fundo,e
    você vai encontrar o livro,ele tem o
       nome de "A flor que brilha mais
    que o sol" divirta-se.

  Me arrepio no final.Seria essa a tal carta que o Chat Noir disse que ia me mandar? Leio e releio a carta vezes sem conta enquanto minha mãe conduz o carro.Enquanto leio, me lembro dos seus contínuos sorrisos, e seu cheiro a alfazema.Nunca havia gostado tanto, ou talvez, eu goste dele, como ele disse.Me pergunto o que estará fazendo agora, e em que pensa.Minha mãe acena na frente do meu rosto, e eu acordo dos meus pensamentos.

   -Desculpe!-Exclamo e saio do carro, puxando a minha mala.Lá no fundo, posso ver a Alya correr na minha direção, e gritar, como ela sempre faz.

   -Olá maravilhosa!-Me recepciona ela.

  Sorrio para ela, e seguimos para a sala.Nos sentamos nas cadeiras altas, e obseevamos os alunos que estão todos juntos, como se estivessem vendo algo importante.A Alya corre para lá.É curiosa demais para resistir.A professora chega, e todos se apressam para sentar.

   -Bom, só queria nunciar que, temos um aluno transferido.-Diz a professora.Todos começam a sorrir e comentar, como se já soubessem.A Alya olha para mim, e faz uma cara como se estivesse dizendo <<ui ui, será que ele é bonito?>> Mesmo se fosse, acho que só tenho olhos para um.Só o que me interessa no momento, é o Chat Noir.

Retiro o que disse

  Assim que o aluno novo entra na sala, eu me levanto automaticamente para observá-lo.Ficam todos olhando para mim, e começam a rir.Por mais que eu tente, não consigo me sentar, quero observá-lo, ele me atrai, e é belíssimo.Ele olha de carteira em carteira, como se procurasse algo, e sua busca acaba, assim que olha para mim.Ele me fita, e sorri.Quando pisca para mim, sinto uma pontada no coração, e logo posso me sentar, quando a professora exige.

   -Ele veio de outra escola.Sejam bonzinhos com ele, sim?-Pede a professora, olhando para lugares vazios.

   -Sente-se onde quiser.-pede ela.

  O garoto sobe as escadas, e se senta do meu lado.Ele faz um sorriso desafiador, e me fita.Sinto que é impossível parar de olhar para ele.

   -Como você se chama?- susurra a Alya enquanto a professora começa a aula.

   -Adrien-Responde ele sorrindo.

  Eles conversam um pouco, mesmo reparando que estou entre eles.Me arrepio imensas vezes, com o tom maravilhoso que ele tem na voz.É totalmente igual à voz do Chat Noir, e a ideia de ouvir sua voz todos os dias, me tira do serio.
  Não consigo ficar séria na aula.Ele está do meu lado, e parece fazer questão de estar do meu lado.Uma coisa curiosa que reparei, é seu leve cheiro a alfazema.Ele tem olhos verdes, e cabelos loiros.Assim como o Chat Noir.Me sinto um pouco mal por sentir o mesmo batimento cardíaco que sinto pelo Chat, nesse menino.Ele me lembra imenso, o Chat Noir, e sua presença me põe louca.

  O sinal toca, e todos se aprontam para sair.A Chloe olha para ele e pisca, como se já tivessem conversado.As garotas olham vezes sem conta para ele.

   -Posso ficar com vocês? Ainda não tenho muitos amigos..-Susurra ele, olhando para nós.Concordamos e saímos juntos da sala.Logo, estamos no pátio, sentados em um dos bancos.Me sento no meio, e eles abrem suas marmitas.Eu abro o meu pote, e eles olham para o que eu trouxe.

   -Woaah, você trouxe coockies!-Exclama a Alya.Olho para o Adrien, e ele está com os olhos brilhando, olhando diretamente para os coockies que eu trouxe.

   -Você quer?-Pergunto, e ele olha pra mim, como se estivesse dizendo <<posso mesmo?>> Ele pega um, e olha para ele, como se nunca tivesse visto antes.

   -Você que fez, Marinette?-Pergunta, enquanto dou alguns para a Alya.Aceno afirmando, e ele sorri.O mesmo sorriso do..Ele exclama depois que come, elogiando.

   -Vamos falar sobre vocês?-Diz ele.

   -Você acredita nesses fantasmas? A Marinette adora! Ela diz até que conversa com um, e parece estar apaixonada por ele.Ela é bem exótica.-Abusada!

   -Alya!-Grito e ela se encolhe, reconhecendo seu erro.

   -Apaixonada?-Pergunta ele sorrindo.Começo a corar, e não consigo responder.A Alya afirma com a cabeça, e o Adrien tenta conter o riso com o dedo largo dele.Começo a reparar em como suas mãos são grandes, e como seus ombros são largos.Não posso reparar em seus braços, por causa do casaco dele.Observo-o saindo da realidade.A Alya sai dalí, e eu nem percebo.Sou pega de surpresa quando o Adrienenvolve o meu pescoço um o braço.Começo a sentir meu corpo esquentar, e estou morrendo de vergonha.

   -Também estou apaixonado por você, Marinette.-Diz ele, me fazendo sentir um arrepio na espinha.Sua voz é suave, e seu olhar é acalentador.

   -Sentiu minha falta, Mileide?-

  Fico impressionada, e não me é possíver acreditar em algo assim.Teria ele vindo mesmo para o "Vale dos mortais"?Pulo no pescoço dele, o abraçando o mais forte que consigo.Posso ouvi-lo gemer, como se estivesse sentindo dor por estar sendo tão apertado.Não sei de onde tirei tanta ousadia, para começar a beijá-lo em todo o rosto, apertando sua cabeça contra mim.Sua presença me deixa feliz, feliz demais, e quero-o o mais perto de mim possível.

   -Chat noir, não acreditoo!-Grito abraçando-o.Ele me abraça tão forte quanto eu, e ri, como se estivesse feliz também.Ele gargalha, apertando minhas costas.Nos envolvemos como se fôssemos um quebra-cabeça, e nossa armonia é contagiante.Seu cheiro a alfazema enche o meu nariz, e meus dedos envolvem seus macios cabelos loiros.Sinto sua respiração parar, e ele me puxar para baixo levemente.Nos olhamos, e a alegria que ele expressa, é claramente notável.Tomo consciência do que fiz, e volto à minha postura, me sentando na cadeira.

   -Me perdoe!-Olho para baixo, envergonhada.

   -Como adivinhou tão rápido?- Ri

   -Ê Marinette, o garoto mal chegou, e já está tomando conta dele?-Grita algum garoto, que provavelmente viu a cena.Fico envergonhadíssima, e não digo nada.

   -Na verdade, eu que estava tentando engatar essa aqui!-Grita o Chat Noir..Adrien..

Não sei como o devo chamar

  Isso agora não importa.Me sinto feliz por ele realmente ter conseguido sucesso na sua tentativa.Mas, e de onde ele tirou esse corpo? Ele não estava..morto?


Notas Finais


*Desculpa se está curto..era só pra não deixar vocês na mão..*
Tarot é um jogo de cartaz, que são lidas por alguém, te dizendo o futuro..ou essas coisas.
**eu leio tarot :v**
*atualizo amanhã**
*aceito críticas*
*dou Spoiler*
*Obrigada por todos os favoritos e comentários.É isso que me incentiva*
*até lá*
*beijinhos*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...