1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gatinho >
  3. Você entra no cio?

História Meu Gatinho - Você entra no cio?


Escrita por: Min_Luly

Notas do Autor


Oi,tudo bem? espero que sim.
Bem.... boa leitura!

Capítulo 1 - Você entra no cio?


Fanfic / Fanfiction Meu Gatinho - Você entra no cio?

Eu sempre foi um aluno aplicado,quando eu era pequeno,na época eu tinha 10 anos,os meus pais adotaram (compraram) um híbrido.Um pequeno híbrido da especie,gato siberiano branco,ele é mais pálido do que branco,o seu sorriso que mostrava gengiva. Yoongi,mais conhecido como Suga.Eu sou o mais velho,a diferença entre nos é de cinco anos.Hoje tenho 21 anos e o meu gatinho 16 anos.

-Kookie-ah - o menor parou na minha frente,com uma cara de tédio. - To com fome.

-É hyung para você,pequeno. - Sorri com o bico que o híbrido fez,ele não gosta de ser chamada de pequeno. - Eu já vou prepara a nossa comida...Agora vem aqui. - Puxei ele para sentar no meu colo.

-Hyung - ele tava com o rostinho vermelho mas logo se agarrou no meu corpo e começou a utilizar o meu ombro como travesseiro. - Você está namorando,o Park Jimin?

-Jimin é seu hyung,deveria res...

-Não,é não!Ele não é meu Hyung. Só você pode ser!

-Suga você não tá com ciúmes?

-To! - Ela sai do meu colo com raiva,e possivelmente triste.

O meu Suga sempre foi ciumento comigo em relação ao outros.Pra ele,eu só podia tocar o menor,mais ninguém. Yoongi gosta de falar: Eu sou seu e você é meu.

Respirei fundo antes de levantar e ir atrás dele.Encontrei deitado na minha cama quase dormindo,andei na direção da cama,puxando ele para se deitar no meu peito.No começo Yoongi relutou,mas se deu por vencido e se deitou em cima de mim.

-Você pode pedir para Taehyung passar o cio comigo?

-Mas é...logico que não...você entra no cio? - Perguntei um pouco confuso.

-Quando eu completar 17 anos,resumindo,na próxima semana.Vai ser o meu primeiro cio.

-Mas porque com o Tae hyung? - Perguntei com raiva.

-Porque você vai ta com Jimin,e eu não quero sentir dor,então... - As bochecha dele ganha um tom avermelhado.

-Suga eu nunca deixaria você nesses dias - comecei a fazer carinho em sua cabeça. - Você sabe que eu te amo.

-Não,você não me ama - os olhos dele começa a ficar vermelhos. Yoongi em movimento rápido esconder o seu rosto no meu pescoço. - Você ama Jimin.

-Eu...

-Ligue para Tae, por favou. - Ele se levanta.

-Eu vou ligar para ele. - Respirei para não grita com ele.

-Porque?! - Ele começou a ficar com raiva.

-Porque você é meu híbrido,e não Teahyung! - Comecei a grita. - Eu vou ficar com você. Não quero que ele fique aqui mais do que ele passar,do jeito que ele já gosta de tocar,vai transformar você em uma puta particular dele. - Tá eu assumo que eu passei dos limites.Mas do mesmo jeito que Yoongi é possesso comigo,eu sou com ele.

-Você acha que eu vou virar uma puta? - As lagrimas começaram a cair.

-Não. - Puxo ele de novo para os meus braços. - Você não vai,eu só explodi agora,não era pra ter falado isso,me desculpe meu pequeno. - Comecei a beija seu rosto ate ele parar de chorar.

-Kookie-ah porque você explodiu? - Ele começou a rir por causas do meus beijos.

-Porque eu fiquei com ciumes.Você é o meu gatinho - o rosto dele fica vermelho. - Agora vem,vou prepara sua comida.

-Me leva no colo.

 


Notas Finais


continua...
desculpe pelos erros...
obrigado por te lido
bjs de morango ou chocolate <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...