1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gatinho >
  3. Ciumes através do desenho

História Meu Gatinho - Ciumes através do desenho


Escrita por: Min_Luly

Notas do Autor


oi,tudo bem?
quero me desculpa por qualquer coisa antes de ler o cap.
Eu queria ter postado antes, mas realmente não deu.
é capaz de fic só te poucos cap. é uma historia curta.
Espero que goste!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Ciumes através do desenho


Normalmente os gatos passam o dia todo dormindo ou comendo ou pedindo carinho. Yoongi prefere fica sentando na mesa desenhando com um pedaço de bolo ao lado. Mas ia vem a pergunta: Ele sabe desenhar? Bem,como eu gosto de dizer,ele gosta de desenhar mas não que dizer que sabe. Como de costume assim que Suga terminava dava uma leve espreguiçada e ficava me encarando até eu chegar no seu lado para ver a sua obra de artes.

Eu repito,esse híbrido não sabe desenhar,então sou obrigado a desvendar a imagem. O menor tinha feito uma colina cheia de flores,com uma arvore no meio com um boneco - eu acho que é um boneco - de cabelo vermelho pendurado pela uma corda. Ele acabou de desenha uma forca?

-Suga o que...

-Esse é um boneco do Park Jimin - ele deu um sorriso maligno. - Tá parecido.

Lembrete: deixar Jimin bem longe desse híbrido pequeno e fofo.

A campainha do apartamento tocou. Coloquei o desenho em cima da bancada,antes de abri a porta revelando o moreno com um sorriso quadrado. Uns dos meus melhores amigos, Kim Taehyung.

-To entrando! - Ele passou correndo,parando em frente ao Suga. - Oi Yoongi, como você tá? - Ele começa a fazer carinho na orelha do menor o fazendo sorrir.

Se eu sentir ciumes? Lógico que eu sentir, Yoongi é o meu híbrido. O meu gatinho. Ele é meu.

-Hyung! - Chamei a atenção do mais velho. - O que faz aqui? Quero dizer,você não disse que estava ocupado demais para sair comigo e com os meninos.

-E eu to. - Ele me segue para dentro da cozinha. - Mas se eu não parasse de estudar um pouquinho era capaz de ficar mais doido - ele olha para bancada pegando o desenho. - Mas que porra é essa?

-É o desenho do Suga.

-Porque ele que matar o ChimChim?

-Você entendeu isso de primeira?

-Lógico! Eu desenho igual....A yoongi porque você fez isso? - Ele perguntou,para o mais novo.

-Eu to com ciumes de Jemin com Hyung - Teo ficou triste com isso.

-Pequeno vamos por parque?

-Claro. - Ele correr para trocar de roupa.

Quando Suga saiu da nossa visão,o mais velho chega mais perto. Dar pra percebe o seu olhar triste,ele também gosta do Yoongi?

-Porque você não para de brincar com os sentimentos dele? - ele sussurra.

-Eu não to fazendo isso. - Respiro profundamente antes de olha para Tae. - Ele sempre teve esses ataques de ciumes.

-Jungkook, você acha que é só um ciumes de atenção? - Antes de responder, Kim cortar a minha fala. - Ele te ama,de verdade,e você está brincado com os sentimentos dele.

-Eu não estou....

-E o Jimin?

-Ele terminou com o namorado dele. - Falei com raiva.

-Não é isso que eu estou falando. O que você sente por ele?

-Eu não sei o que sinto pelo Jimin. - Disse a verdade.

-é bom você escolhe ... você sabe que um dos dois vai sair machucado. - Ele olha para trás. - é melhor você sabe logo,se não os dois saem machucados.


Notas Finais


continua...
desculpa se o cap ficou chato.
se teve erro na historia, por favou avisa
Obrigado por te lido.
bjs de morango <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...