1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gatinho >
  3. Butterfly

História Meu Gatinho - Butterfly


Escrita por: Min_Luly

Notas do Autor


ola,como vocês estão?
Gente eu quero perdi desculpa pela demora. Eu passei por uma pequena crise de ¨estou sem criatividade para escrever¨,quando eu ¨melhorei¨ eu tava na casa de praia e a internet de lá era muito lenta,então não deu para posta durante esses dias.
Esse é o primeiro cap desse ano!!!
E eu quero agradecer a 67 favoritos, eu to incrivelmente feliz por isso! Obrigada,obrigada,obrigada!!!!
A fic My Kitten (prr) é baseado nessa, realmente é muito boa!!!
Boa leitura e mais uma vez obrigado <3

Capítulo 8 - Butterfly


Fanfic / Fanfiction Meu Gatinho - Butterfly

Visão Taehyung

Tá faz uns cinco minutos que eu estou parado olhando para Jimin. Já ele,o seu olhar parecia ter fixado no chão.

-Você...eu...namorando? - Perguntei meio desacreditando. Eu era uns dos melhores amigos de J-Hope,não podia namorar o ex dele.

-É. Eu sei que isso é ridículo,mais isso só na frente do Suga,certo. - O seu olhar ainda estava perdido pelo chão - você não quer ver eles juntos?

-Quero.

-Então...aceita? - o seu olhar parou em mim.

-Aceito.

-Sério eu....

A campainha do meu apartamento toucou. Assim que abrir a porta, Jungkook entrou correndo para dentro da casa. Ele segurava um lindo buque de rosas.

-Hyung cade o meu gatinho? - Kookie passou os olhos pela sala ate chegar em Jemin - mais o que...

-Eu e Tae estamos namorando - o ruivo fala sorrindo. - Yoongi está no quarto vendo tv.

-Vocês estão namorando? - o mais novo estava surpreso com a noticia. Deve funcionar com o hibrido. - Parabéns os dois!

-Kookie,vai falar logo com o Suga - digo apontando para o porta do meu quarto,enquanto ria do mais novo.

 

Visão Min Yoongi

Tava assistindo Friends no quarto de Taehyung,quando lá fora ouviu outra voz dentro do apartamento,claro que eu sabia de quem era. Jungkook tinha uma voz que nunca seria confundida. O meu coração parou quando ouvi a pergunta dele,hyung estava realmente disposto a me conquista?O meu maior medo era que as pessoas excluíssem ele por está namorando um híbrido.

Apesar de já existir relacionamentos entre os humanos e híbridos,a sociedade ainda possui preconceito. Você deve está se perguntando como eu sei disso,se kookie me trata como uma boneca e mal deixa eu sair de casa,fácil,eu tinha um amigo híbrido que ele namora o seu dono,eu carinhosamente apelidei o casal Markson.

Levei um pequeno susto quando a porta do quarto foi aberta. Jungkook entrou com sorriso e um lindo buque de flor.

-Oi - ele fechou a porta e caminhou devagar para perto da cama. - Trouxe para você.

- O-obrigado Hyung - segurei o boque,já senti um ótimo aromas das flores. - São lindas!

-Suga,eu...eu... - ele abaixa o olhar. - Olha eu não sou bom com as palavras,então...eu escrevi uma música.Quer ouvir? - ele pergunta nervoso.

-Claro.

-Sério? - ele pergunto feliz.

-Sim.

Ele deu uma leve respirada antes de começar a cantar.

 

Não pense em nada,não diga nada

Nem mesmo uma palavra,apenas sorria para mim

Eu ainda não consigo acreditar,tudo isso

Parece um sonho,não tente desaparecer

Isso é verdadeiro? Isso é verdadeiro? Você,você

Você é tão bonito,que eu estou com medo.

Falso,Falso

Você,você,você

Você vai ficar do meu lado?

Você promete?

Se eu saltar sua mão,você vai voar para longe e partir

Eu estou com medo,com medo,com medo disso

Você vai parar o tempo?

E se este momento passar,como se não tivesse acontecido,

Eu estou com medo,com medo,com medo de perder você

Borboleta,como uma borboleta

Assim como uma borboleta,bor-borboleta.

 

Eu tava chorando,mas esta muito feliz. Pulei em cima do maior o agarrando para um abraço. Jungkook colocou as sua mãos em minha cintura para não deixar eu cair no chão.

Quando parei de chorar,desci para chão. Jung colocou umas das mãos em meu rosto. Comecei a sentir o carinho,subindo e descendo na lateral do meu rosto,feche os meus olhos com ato. A respiração do mais velho se misturava com a minha,sentir os lábios dele no meus. Dei um pequeno sorriso e dei passagem,abri a boca e sua língua entrou calmamente,é algo muito bom. Em poucos segundos aprendi o que fazer e comecei a explorar a boca doce de Jungkook. Sentir ele parar e separar as nossas bocas.

As nossas testas estão apoiadas uma na outra,sorrisos era formados nos lábios dos dois.

-Eu te amo.

-Eu também te amo,Kookie.


Notas Finais


continua...
se caso tiver erro de escrita,por favou avise nos comentários.
A musica que eu utilizei foi butterfly (ela é umas das minhas musicas preferida do bts)
obrigado por te lido.
Bjs de morango com nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...