1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gatinho >
  3. Tá doendo

História Meu Gatinho - Tá doendo


Escrita por: Min_Luly

Notas do Autor


Oi,como vocês estão?
Bem,eu quero falar que as minhas aulas já começaram,então tá complicado de posta os capítulos. (Eu acho que o próximo é o ultimo), então me desculpe pela demorar.
Eu já tinha escrito esse capitulo faz tempo,só não consegua acha um minuto para sentar e escrever. (Tem gente que escreve no celular,eu escrevo no computador).
Esse capitulo está um pouco pequeno,porque eu queria deixar as outras coisas para o próximo.
Obrigado pelos 73 Favoritos!!!
Espero que goste
Boa leitura!!

Capítulo 9 - Tá doendo


Fanfic / Fanfiction Meu Gatinho - Tá doendo

Visão Taehyung

Assim que Jongkook e Yoongi saíram do meu apartamento,Jimin fechou a cara.

-Você ainda gosta do Kookie?

-Não... porque? - Ele ainda continuava com a cara fechada.

-Você tá com cara de raiva - sento ao seu lado.

-Eu não estou com raiva dos dois,e sim,pelo meu tempo perdido - ele dar um longo suspiro. - Passei a minha tarde pensando em um plano para nada!

-Isso doeu no fundo do meu coração. - Coloco a minha mão na minha testa para fazer drama. - Eu sou tão horrível assim?

-N-não é isso! - O rosto de Jimin está completamente vermelho,fazendo eu rir da cara do menor.

-Quer ir por cinema,comigo? - Ele me olha confuso com a pergunta. - Vamos,pela sua tarde perdida.Cinema?

-Claro - ele deu um sorriso fazendo os seus olhos se fecharem.

 

Estávamos na fila do cinema esperando libera a sala para começar o filme.Desde da saída da minha casa,eu e Jimin não paramos de conversar,os assuntos ia de coisas banais há ex-namorados que tivemos. Quem olhasse nós,na fila do cinema segurando um pote grande de pipoca e um copo enorme de refrigerante com um pacote cheio de doce,Jimin com a cabeça no meu ombro rindo junto comigo,vão pensar que realmente samos um casal de namorado.

-Eu tava muito afim de assistir O lar das crianças peculiares - o menor fala empolgado. - Já li o livro,e eu gostei muito da historia.

-Você realmente gosta de ler.

-Ler é a melhor coisa desse mundo,Taetae - sorrir com o apelido que o menor colocou em mim. - Você deveria ler mais.

-Prefiro ver os filmes.

-Como é que você está fazendo faculdade de letras?

-Eu não sei.... - comecei a rir e puxei Jimin para dentro da sala.

 

Visão Jungkook

Amanha era o aniversario do gatinho. Yoongi,desde de ontem,tá andando manhoso,querendo mais atenção,carinho e beijos. O calor do corpo do menor estava quente demais.

-Kookie Hyung - sai do meus pensamentos e olhor para frente.

Suga parecia uma criança que tinha acabado de acorda. Ele tava parado na entrada da cozinha,vestindo umas das minhas blusas - que nele tava um vestido - coçando os olhos e com os cabelos bagunçados.

-Oi,meu pequeno - levantei da cadeira e andei em sua direção.

-Você vai sair hoje?

-Vou,tenho aula na parte da tarde - começo a fazer carinho em sua cabeça,fazendo ele ronronar.

-E amanha?

-Eu vou ficar com você,certo? - Dou um beijo em seu rosto.

 

Tava terminando de se arrumar para ir pra aula. Yoongi estava dormindo todo embolado nos lenços,parecendo uma lagarta dentro do casulo. Dou um pequeno sorriso com a cena. Pequei as minhas coisas e sair o mais rápido,teria que chegar no local correndo,como eu posso dizer: Tava muito atrasado. Então sair desesperado da minha casa.

 

Visão Yoongi

Eu tava dormindo quando comecei a sentir a temperatura do meu corpo aumentar,o suor já estava descendo pela minha testa. Uma pontada um pouco dolorosa em baixo do meu ventre,meu ânus já estava completamente molhada com a minha lubrificação natural melando o meu short,tinha acabado de entrar no cio.Se eu já sabia que era um ômega? Sim,soube disso quando tinha completado dez anos,então já esperava sentir essa dor.

-Hyung,tá doendo. - soltei um gemido.


Notas Finais


continua...
qualquer erro de gramática,por favou avisa nos comentários,obrigada ^-^
bjs de morango com nutella.
obrigado por te lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...