1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho doce >
  3. Nossas férias

História Meu gatinho doce - Nossas férias


Escrita por: BebeHipopotamo

Notas do Autor


Estou de volta borboletinhas
Assim, eu achei que ia ficar meio sem graça se eu colocasse so um cap e só fim de semana postar o outro então resolvi postar outros dois caps hj ja q tenho net pra isso pra vcs vere, se gostam mesmo da fic pq eu particularmente achei q só o primeiro cap ficou meio monótono pra vcs realmente se interessarem da fic
Então esta aí mais um cap, espero q gostem e desculpem os erros pois nn revisei

Capítulo 3 - Nossas férias


Depois de voltarmos para nosso quarto aquele dia nós conversamos bastante sobre tudo, tipo tudo mesmo desde coisas como híbridos ao sabor do sorvete que ele escolheu, foi um ótimo fim de dia. Eu pedi o Yoongi em namoro duas semanas depois disso e eu fiquei muito feliz quando ele disse sim seguido de um beijo suave e um de seus maravilhosos sorrisos.

Quando faltava um mês para as férias chamei Suga, Jin, Jimin, Hobi, Tae e Jungkook para passarem as férias na casa de praia dos meus pais que fica em uma ilha e eles aceitaram, olha que o primeiro a concordar foi o Jimin, ele passou a confiar muito em mim depois que soube de tudo e Yoongi falar com ele nos tornamos muito amigos.

Nós já estamos a duas semanas e meia na ilha e todo dia fazemos uma coisa diferente como escalada, trilha, passeio de caiaque e muitas outras coisas. A casa é muito grande e os quartos são todos suítes, eu divido o quarto com Yoongi, Tae com Hobi, Kook com Jimin e Jin ficou com um quarto todo só para ele por pouco tempo eu acho já que ele conheceu um garoto chamado Ken e eles se falam todos os dias desde que chegamos.

Hoje eu acordei mais cedo que o normal e depois de ver meu gatinho dormindo tranquilamente fui para a cozinha tomar café da manhã que já estava posto a mesa, provavelmente feito pela empregada que era um amor de pessoa.

Aos poucos o pessoal chegou a cozinha para comerem, todos com seus respectivos pares, inclusive Jin que conversava com Ken por chamada de vídeo e eu ali sem meu gatinho estava ficando triste. Já faz um tempo que ele fez aniversário e eu infelizmente esqueci, acabei comprando o presente dele atrasado e acho que agora é uma boa hora para dar a ele.

Peço licença e subo até o quarto onde, Suga ainda estava dormindo tranquilamente. Vou até minha mala e abro o bolso onde estava a caixa com o presente dele, volto a cozinha e coloco em uma bandeja coisas para ele comer e beber e volto ao quarto colocando a bandeja sobre o baú que havia na frente da cama.

-Amor, vamos acordar. – Beijo sua bochecha e ele resmunga algo quase inaudível. – Não deu para ouvir, vamos amor, levanta. Quero dar seu presente de aniversário.

-E eu quero dormir mais.

-Eu te trouxe comida. – Ele me olha e se espreguiça me fazendo rir. – O que comida não faz!?

-Ela não mata a sede.

-E o que isso tem a ver?

-Nada, é que eu tinha que te contestar. – Rimos. Entrego a bandeja para ele que começa a comer. – O que você comprou para mim?

-É.… eu tenho quase certeza que você não vai gostar, mas o que vale é a intenção né?

-O que é Namjoon, não faz cerimonia, mostra logo.

-Doce como sempre. – Ele me mostra a língua e eu pego a caixa embrulhada na escrivaninha. – Só não joga em mim quando você abrir e não gostar.

-Dá logo isso para mim. – Ele toma a caixa da minha mão e rasga o papel que embrulhava a caixa com o presente. – É um urso negro? Áspero? – Ele olhava confuso para o urso que eu havia comprado com o intuito dele usar para “afiar as garras”.

-Não joga em mim. – Me protejo.

-Mais porque eu jogaria isso em você, eu amei. Agora não vou precisar mais arranhar suas costas e te machucar.

-Pera aí, você gostou mesmo? Sério?

-Sim, as coisas no nosso quarto e você precisam de um descanso das minhas garras. – Ele movimenta uma das mãos.

-Que garras? Esses restinhos de unha você quis dizer né?! – Falo e recebo um travesseiro na cara.

-Idiota. – Rimos e começamos um beijo calmo até ouvirmos batidas na porta.

-Gente nós vamos voltar na cachoeira e encontrar o amigo do Jin. Vocês vêm? – Yoongi resmunga e deita na cama se cobrindo me fazendo rir ladino.

-Talvez mais tarde Tae, você conhece o amigo que tem. – Ouço Tae rir.

-Ok então.

-Uma hora a gente vai ter que ir amor. – Me deito ao lado dele.

-Não vamos não. Vamos ficar aqui e dormir até eles voltarem.

-Não vamos não, a gente veio para cá para curtir e não ficar dormindo. – Ele tira a cabeça para fora da coberta o que foi um pouco engraçado já que ele fez uma cara de gatinho triste.

-A gente pode curtir dormindo. – Nego com a cabeça. – Ou só ficar aqui descansando. – Nego novamente. Ele pensa um pouco e me olha feliz. – Que tal isso.

Ele inicia um beijo calmo e aos poucos chegava seu corpo para perto do meu até que sobe por completo em mim intensificando o beijo. Eu passeava com as mãos pelo corpo dele e relembrava de cada detalhe do belíssimo corpo dele.

Eu havia posto minhas mãos na bunda dele a algum tempo e a apertava vez ou outra e com ele desferindo beijos e chupões pelo meu pescoço fez com que nossos membros dessem sinal de vida.

Essa seria nossa primeira experiência sexual desde que nos conhecemos e pelo caminho que as coisas estavam andando seria muito melhor do que eu sempre sonhei. Beijos molhados eram dados em meu peitoral, algumas vezes ele estimulava meus mamilos e isso estava muito bom.

Ele agora descera os beijos para minha barriga e eu arfava baixo com o prazer que sentia com ainda tão pouco do momento. O cós do moletom que eu vestia foi o ápice desse primeiro momento que foi quando ele passava os lábios de forma delicada sobre meu membro por cima da calça me levando a loucura tanto pelo contato quanto pela expressão na face dele.

A ponto de realmente ele me tocar ouvimos um barulho muito alto no andar de baixo e nos assustamos fazendo ele voltar a ficar ao meu lado.

-Calma gatinho não deve ser nada. – Dou-lhe um beijo na testa e saio da cama. – Vou ver o que é.

Saio do quarto e penso comigo mesmo que se isso for obra de algum de nossos amigos alguém iria pagar. Descendo a escada é impossível não sorrir lembrando de poucos segundos atrás.

Chegando ao pé da escada vejo um grande baú de madeira que me deixa confuso por não saber o porquê de ele estar ali nem de quem ele era até a última pessoa do mundo que eu esperava que não entrasse pela porta entra. Meu pai, de mala e cuia.

-Oi filho, que bom ver você depois de todo esse tempo. – Ele deixa as malas próximo ao baú e vem me abraçar, percebendo minha ereção. – Acabou de acordar ou cheguei em má hora?

-O que você está fazendo aqui?

-Eu sabia que se você não fosse para casa você estaria aqui, então eu sua mãe e aquela linda jovem que eu quero te apresentar viemos te fazer uma visita. Você está sozinho? – Nisso ouço passos no andar de cima.

-Nam porque você está demorando? Aconteceu algo? – Yoongi desce a escada e para piorar estava apenas de cueca box, mostrando orelhas e calda. Ao perceber que meu pai o olhava de forma estranha ele tenta se esconder atrás de mim.

-Filho quem é esse e porque ele tem orelhas e rabo de gato? – Ele fala firme e autoritário, eu me sentia em um beco sem saída e piorando a situação minha mãe e a tal jovem entram. – E então Kim Namjoon, me responda!

-Meu namorado. E sobre as orelhas e rabo de gato, acredito que tenho direito a ter fetiches. – Falo sem demonstrar o medo que eu sentia pelo que meu pai podia fazer. Nos seguintes momentos de silencio eu agradeci a mim mesmo por ter achado saída no fim do beco, notei que a garota ao lado de minha mãe pareceu gostar de ouvir sobre eu ter fetiches.

-Então porque ele se esconde atrás de você?

-Ele sabe que você é homo fóbico. Se nos dão licença temos um compromisso com nossos amigos já que atrapalharam nosso momento. – Me viro ainda escondendo Yoongi e subimos sem mais delongas entrando no quarto e trancando a porta.

Ele andava freneticamente pelo quarto com uma expressão assustada me deixando ainda mais preocupado com a situação. Vou até ele e o seguro.

-Amor calma, eu não vou deixar ele fazer nada com você. – Eu via que ele segurava o choro então o abracei forte. – Calma gatinho, eu vou te proteger. – Sem motivo aparente ele se afasta um pouco ainda com expressão de assustado, porém tinha algo diferente.

-O Jimin!

-Puts! Amor se veste, nós vamos encontrar eles e avisar sobre isso. – Ele concorda e vai à procura de uma muda de roupa.

Pego minha mochila própria para trilha e coloco coisas essenciais como roupas e material para higiene. Vou ao quarto dos meninos e pego coisas que eles possam precisar e tranco a porta dos quartos voltando para buscar Yoongi.

De mãos dadas saímos e ao passar pelos meus pais, que conversavam junto a garota que eu não conhecia, meu pai me para.

-Onde vai?

-Já disse, tenho compromisso com meus amigos.

-Eles estão hospedados aqui?

-Sim, são meus colegas de faculdade.

-Vão ficar aonde?

-Vamos fazer trilha com eles pela montanha leste perto das cavernas de morcegos. – Saímos sem dar mais uma palavra e em pouco tempo adentramos a mata.


Notas Finais


Borboletinhas essa fic é pra ser ShortFic mas nn estou conseguindo controlar minha vontade de colocar detalhes q é oq eu mais gosto em histórias então alguns caps dps desses vão ser bem maiores q esses três primeiros
Espero q tenham gostado e agr ss até fim de semana hihi
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...