1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho doce >
  3. Na floresta

História Meu gatinho doce - Na floresta


Escrita por: BebeHipopotamo

Notas do Autor


Oooi borboletinhas do meu heart
Volti com mais um cap
Aproveitem a leitura e desculpem qualquer erro

Capítulo 4 - Na floresta


Uma mata fechada com demarcações discretas para se orientar pela trilha, inúmeras arvores de todos os tipos e tamanhos. Em meio a tudo isso uma enorme pedreira presenteada de uma bela cachoeira que despejava suas aguas em um lago cristalino não muito profundo que continha pequenos peixes dos quais faziam massagens nos pés.

Sentado debaixo da cachoeira Tae pensava em como contaria tudo a Hoseok, em como ele agiria, se ele ainda o aceitaria, se ele ainda o iria querer. Dentro do lago estavam Hoseok, Jungkook e Jin que competiam para ver quem nadava de uma margem a outra do lago mais rápido.

Ken observava a competição deles da margem e torcia por Jin. Um pouco afastado, Jimin iluminado por um pequeno feixe de luz solar respirava fundo por muitas vezes para ver se a chateação por não estar passando tanto tempo assim com Kook quanto queria, tanto na faculdade quanto ali na ilha. Jungkook havia se soltado mais com os meninos e interagia muito mais com eles, assim entrando em qualquer brincadeira que inventassem e acabava ficando cansado para fazer qualquer coisa com Jimin. Sem contar que por ser hibrido de gato o fazia não gostar tanto de água.

Ao ver Jimin de tal modo Ken se aproxima e se senta ao lado dele.

-Você devia usar camisetas maiores e mais largas se quiser mesmo esconder essa calda. – Jimin olha para a barriga e percebe que realmente ela está marcando então olha assustado para Ken.

-Você não vai me entregar para ninguém né?

-Relaxa, sou como você. – Ele levanta sua camiseta e mostra uma calda maior que a de Jimin, de um marrom escuro. – Bom, quase como você. Você é meio gato e eu meio primata.

-Legal, você também é hibrido, mas primata? Você não sabe de que espécie você é?

-Não sei. – Ele abaixa a cabeça. – Não tive a chance de conhecer meus pais para perguntar isso, uns caçadores os mataram por estarem dificultando a captura deles e a minha. Eu tinha seis meses, me lembro de algumas coisas, mas muito raramente.

-Me desculpa, eu não queria tocar em um assunto tão delicado.

-Tudo bem. Quer que eu continue? – Apesar de saber que devia ser desconfortável reviver tais momentos Jimin queria saber o final da história então ele sorri fraco e ladino.

-Sim, por favor.

-Então, antes dos caçadores nos alcançarem meus pais conseguiram me levar para a casa da minha tia e ela me colocou em um tipo de quarto do pânico onde o meu cheiro de hibrido seria disfarçado para que os cães não me encontrassem. Se bem que hoje eu acho que não precisava me colocar lá com o tanto de animais que minha tia tem os cães ao me cheirarem podiam até sentir cheiro de animal, mas os caçadores me veriam como uma criança normal.

Eles riram pela forma cômica que Ken estava falando sobre seu início de vida difícil e atrás deles Jin e Jungkook os olhavam. Jin se sentiu triste por pensar que o real interesse de Ken fosse Jimin. Jungkook se sentiu bravo e triste por pensar que Ken estava dando em cima de Jimin e o mesmo estivesse correspondendo ao flerte.

-O Jin sabe que você é um hibrido?

-Ainda não. Pensei em contar para ele hoje e ver se ele aceita.

-Aceitar o que? – Ken tira do bolso de sua bermuda um anel de prata, fino e delicado com uma pequena pedra de diamante no centro. – Que lindo, você vai pedir ele em namoro. – Os sentimentos de Jin e Jungkook afloram ainda mais quando ambos veem o anel.

-Eu sei que parece precipitado por nos conhecermos a pouco tempo, mas é que eu sinto que o Jin é o par perfeito para mim. O que eu sinto por ele é muito intenso, eu nunca senti isso por ninguém nem mesmo híbridos iguais a mim. É como se fosse um sexto sentido dizendo que é ele com quem vou passar o resto da vida.

-Muito fofo.

Enquanto Hobi falava com Tae para descobrir o porquê de ele estar tão cabisbaixo e não sendo alegre como de costume Jin e Kook saiam do lago para saber o que estava acontecendo entre Ken e Jimin, mas antes que pudessem se aproximar deles Suga e Namjoon chegam ao local com expressões preocupadas. Eles chamam todos para perto.

-Temos um grande problema, principalmente para o Jimin e o Yoongi. – Diz Namjoon.

-Por que? O que está acontecendo? - Jeon pergunta preocupado.

-Meus pais estão aqui. – Todos se espantam, principalmente os híbridos. Jimin cola seu corpo no de Kook e segura seu braço. Ken segura firme a mão de Jin. Tae diferente dos outros se afasta de Hoseok ao invés de se aproximar em busca de proteção chamando a atenção de Hobi para isso o deixando confuso.

-Como assim? Eles não deveriam estar na cidade grande? – Pergunta Kook preocupado.

-Deveriam, mas por algum motivo esses quiseram vir me ver.

-O que faremos agora? – Jimin pergunta preocupado.

-Eu não sei. –Namjoon fala passando as mãos no cabelo.

-Vocês podem ficar na minha casa até eles irem embora ou ate quando quiserem, não será incômodo nenhum ter vocês em casa. – Ken fala.

-Seus pais não vão brigar? –Hoseok pergunta.

-Eu moro sozinho. – Ken olha para Jimin que já sabia disso, atraindo as atenções de Jin e Jungkook.

-Mais onde você mora? – Jin questiona.

-Em uma casa de madeira no meio da floresta, é até um pouco longe daqui para quem não é acostumado a andar.

-É uma boa ideia pessoal, pro bem do Yoongi e do Jimin. – Namjoon se pronuncia.

Nisso Hobi percebe Tae esconder o rosto com as mãos e fica preocupado, mas não queria preocupar mais os amigos que não haviam percebido Tae estranho daquele jeito.

-Todos de acordo?

-Sim! – Os meninos falam.

-Então vamos. – Ken fala e os meninos vão arrumar suas coisas par irem para a casa de Ken.

-Aproposito, eu trouxe algumas coisas para você gente. Estão na minha mochila, chegando na casa do Ken eu dou a vocês. – Eles acenam positivamente com a cabeça.

Ken já os esperava então eles começaram a longa caminhada até a casa dele. Em menos de cinco minutos a floresta densa já não mais mostrava as marcações das trilhas indicando que eles realmente estavam em um lugar que só Ken conhecia.

A cabeça de todos era ocupada pelos diversos pensamentos dos quais envolviam dúvida, medo, incerteza, insegurança. Como eles se safariam da perseguição que poderiam sofrer pelos pais de Namjoon.

Namjoon, um dos mais preocupado dentre eles, não queria que nada de ruim acontecesse a seus amigos, principalmente a Yoongi. Tae o segundo mais preocupado, ainda sem saber o que fazer com a bombástica notícia para Hoseok e os amigos.

A caminhada deles foi assim, a todo tempo.


Notas Finais


Borboletinhas se vcs acharam o cap meio bosta, não desanimem pfv q eu decidi deixar as partes interessantes no próximo cap pra poder caber tudo
Até fim de semana q vem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...