História Meu gatinho jimin - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Kitty, Romance
Visualizações 341
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Jimin está no cio


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho jimin - Capítulo 10 - Jimin está no cio

Depois do ocorrido, eu e jimin nunca ficou mais próximo, ele ainda me chama de Mammy mais o seu amor era diferente de antes.

 Eu ainda não toquei em jimin, nem se quer ainda o beijei, mais não estou apresentanda e muito menos com medo, eu só estou esperando o momento especial para nós dois.

...

Eu estava na sala assistindo um filme qualquer, jimin estava no andar de cima fazendo sei lá o que, acho que ele esta brincando com a sua bolinha, pensei, as horas foram passando e vi que já estava na hora de fazer o jantar.

Depois de pronto eu chamei jimin, mais o mesmo não respondeu e nem deu as caras, chamei novamente e nada de resposta, já tava ficando preocupada, saí da cozinha e subi as escadas a procura de jimin, cheguei no corredor e parei, senti um cheiro não muito forte mais dava para o indentificar, era um aroma doce meio cítrico.

Fiquei parada no meio do caminho analando aquele cheiro doce, meu corpo do nada ficou estranho, minhas células estava agitadas e meus pelos arrepiados.

Dei iniciativa de volta a andar para saber de onde estava vindo esse cheio, percebi que estava vindo de dentro do meu quarto, levei a minha mão a maçaneta e abri devagar, meu quarto estava escuro e o cheiro cítrico estava bem forte, acendi a luz e vi jimin deitado na cama, ele estava nu e suando muito, ele estava gemendo e miando baixo por causa do pano que estava na sua boca.

Jimin estava de olhos fechados, mas os abriu, eu vi que seus olhos estava de outra cor, estava um vermelho vibrante, jimin me viu parada na porta com uma expressão espantanda e me chamou com dificuldade.

M-Mammy - jimin me chamou erguendo sua mão na minha direção mais logo caiu em direção ao colchão, eu vi que sua garras estava a mostra é estava rasgado o lençol. - M-Me ajuda, e-esta doendo.

Jimin, o que você tem? - me aproximei da cama e sentei na mesma, levei minha mão tocando seu rosto que estava quente e suado.

M-Mammy, jimin está sentindo muita dor.

Aonde meu bem? 

Ele levou a mão até seu membro que estava um pouco inchado, suas veias estava realçadas e o lubrificante estava saindo, percebi que era dali que estava saindo o aroma adocicado.

Quanto tempo isso começou? 

Pouco tempo.

Já sentiu isso antes?

N-Não, nunca.

Eu não sabia o que estava acontecendo com jimin, então saí do e fui para sala onde eu tinha deixado o meu celular.

Fiquei pesquisando sobre os híbridos de gato, fiquei pesquisando até acha a pesquisa, fiquei lendo até que parei em uma parte que me chamou atenção.

No período da lua minguante, mais conhecida como lua dos gatos, é o tempo dos híbridos da espécie felina tem seu momento de procriação com um(a) alfa.

Isso que dizer que... Jimin está no cio. Fiquei perdida nos meus pensamentos até que escuto um miado muito alto de jimin.

Subi as escadas e vi jimin se contorcendo na cama.

Jimin, jimin, se acalme, eu já sei o que você tem.

M-Mammy, o que jimin tem?

Você está no cio meu bem.

E-Então ajuda o jimin, f-faz essa dor passar.

Eu queria jimin, mais você precisa de uma alfa para poder procriar e...

NÃO, uma alfa não.

Por que não?

Se eu ter relações com uma alfa, ela vai querer me morde, é jimin não quer isso.

Então, o que eu faço jimin?

Me ajude Mammy, seja minha alfa.


Continua....











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...