História Meu gato de rua - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Marichat
Exibições 285
Palavras 364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Super Power, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa ter parado de postar, mas pra quem viu na outra fanfic no cap "isso não é um capítulo" foi avisado da minha ausência.

Acontece que eu fui akumatizada por nota baixa, tristeza e spoiler que não foi como eu esperava.

Então espero que gostem.

Capítulo 8 - Eu te amo mas sou orgulhosa demais pra admitir


Fanfic / Fanfiction Meu gato de rua - Capítulo 8 - Eu te amo mas sou orgulhosa demais pra admitir

 

Ela simplesmente não conseguia se decidir. Seu coração palpitava com a presença do gato. Não conseguia decidir entre o famoso modelo de Paris e o seu gatinho de rua.

Já ele tinha um pensamento diferente.

Pensava que ela estava linda, que com certeza ela era sua princesa Marinette. E estava feliz por isso. Se fosse outra pessoa teria ficado muito triste, mas, é claro que escolheria Marinette. Era gentil, amigável, bondosa e tinha muitas outras qualidades. E além disso, adorava servir de ombro amigo para ela, adorava o jeito que ela ficava irritada.

Mais alguns passos e a música cessou. Todos reprimiam seus olhares para ver se havia rolado um beijo, selinho, ou clima. Não era possível que o amor deles não tenham crescido com essa dança.

O prefeito olhando para eles. Seu plano tinha que dar certo. Toda a cidade queria ve-los juntos. Todos. O baile não poderia ser um fracasso. Pelo menos um curto beijo tinha que rolar, não investiu tanta verba para um fiasco.

Theo (Copycat) queria que os dois ficassem juntos e assumissem o romance pra toda Paris. Queria muito que isso acontecesse.

Começaram outra música lenta para ver se continuava um clima mas os heróis já tinham saído da pista de dança e agora estavam caminhando rumo à varanda.

- Música linda não é, My Lady?- disse Chat Noir, pra ter algo. O silêncio os matava por dentro.

-Sim, ela é linda.- ambos não tinham nada pra dizer, mas não queriam cortar o clima com um silêncio frio, precisavam do calor das palavras um do outro.

Então, sem nem perceber o que havia feito, Chat Noir se pôs de frente para Ladybug e a beijou.

Os dois esperaram por isso a noite toda, mas o orgulho e a timidez os atrapalhava. E agora estavam lá, se beijando calmamente.

O prefeito não os viu na pista, então imaginou que estivessem na varanda, ainda sob o efeito do clima que ele criara para os dois. Mandou uma assistente ir ver se estavam na varanda. Ela foi na varanda e assim que viu os dois se beijando deu passos em ré lentamente. Contou tudo o que viu para o prefeito, que sorriu.


Notas Finais


Tenho que ir provavelmente tem mais amanhã.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...