1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gato é um homem. >
  3. Gatinho pensativo

História Meu gato é um homem. - Gatinho pensativo


Escrita por: Cypher-

Notas do Autor


N sei se vcs vão rir

Capítulo 15 - Gatinho pensativo


Fanfic / Fanfiction Meu gato é um homem. - Gatinho pensativo

 - Jonghyun que me perdoe depois, mas a hora é essa. – Chaerin gargalhou junto aos outros ao ver a cara emburrada do baixinho. – Desculpe, mas é preciso. Enfim Min... – Olhou para o moreno a frente. – Qual foi a parte mais excitante de estar na cama com Kibum?

- Yah! Louca! – Como dito, Jonghyun reclamou, aumentando o tom de voz. Olhou para o loiro de todos, que também olhavam para Minho curiosos. – Taemin! Você não diz nada?!

- O que eu posso dizer, hyung? Estou curioso e também... É passado... Não é? – Perguntou num bico. Minho ficou mole ao ouvir aquela pequena palavrinha sair de novo. Até Chaerin também notou aquilo, Taemin ficava extremamente adorável falando dessa forma. – Não tem nada demais se já passou...

- Eu tô’ delirando? É isso?

- Para de mimimi, Jonghyun. Quando você disse que era para o Minho me beijar, nem eu e ele fomos reclamar. Eu hein. – Jinki revirou os olhos ironicamente. – Melhore bicha. – Jonghyun fez um bico enorme, irritadiço.

- Podemos continuar? – Chaerin continuou de novo, atraindo os olhares para Minho. – Responda.

- Isso é realmente necessário? Nossa...

- Se eu tô’ te perguntando, é necessário criatura.

- Mal criada.

- Sou mesmo.

Minho se via num barco, em meio ao mar sem saída. Sinceramente, bem que ele teve que responder várias perguntas constrangedoras e também desafios naquele lugar. E como o não esperado, Taemin até que estava bastante quieto em relação as coisas do passado. Não tendo crise de ciúmes em nenhuma parte em que ele contou ter passado a mão em todos os seus amigos homens dessa roda.

Taemin não estava achando aquilo nem um absurdo. Já Jonghyun com essa pergunta estava achando aquilo o cúmulo do absurdo, Kibum estava totalmente calado e não se atrevia a falar nada. Já Jinki... Bom, Jinki queria ouvir a resposta para começar a caçoar de Jonghyun depois.

- Minho está tendo uma reflexão mental. É só uma perguntinha, nem vai doer. – Jinki disse rindo. – Responda Minho.

- Seja sincero! – Disse Chaerin.

Minho encheu o peito de ar.

- Tá. Eu vou ser sincero então. Vocês sabem que eu simplesmente sou sincero até demais. – Respondeu olhando para cada um, mas ignorando o olhar de Jonghyun. – Ué, ter Key na cama foi a mesma coisa que os outros.

- Então você quer dizer que somos iguais? – Jinki perguntou com o cenho franzido. – Como assim?

- Não! Tipo... Que cada um teve um gosto especial, mas ter Key na minha cama foi ótimo. Ele é maravilhoso e muito, mas nada se compara ao meu Taeminnie. – Ele virou o rosto para observar o loiro que sorria, tendo as maçãs do rosto coradas. – Por que ele é maravilhoso.

- FODA-SEEEEEEEEEE! – Jonghyun berrou e todos riram, a não ser Minho. – Vamos continuar? Roda essa porra logo.

- Ele está com ciúme. – Disse Key. – Fique calmo, todo poderoso Kim.

A garrafa rodou novamente e parou entre Jinki e Jonghyun. Ele gargalhou.

- Eu quero ver, tu me chamar de amendoim! – Cantarolou, arrancando gargalhadas altas e olhando fixamente a Jonghyun. – Verdade ou desafio, querido?

- Desafio.

Jinki gargalhou como uma criança. Isso fez com que um sorriso, formado numa linha entre seus lábios e a expressão séria deste aparecesse, mesmo não querendo. Estava se segurando para não rir.

- Bummie, você que me perdoe por isso, mas eu vou falar. – Key o olhou confuso. – Jonghyun, eu quero que você tire o BV de Chaerin.

- É O QUE? – Ela berrou, cruzando os braços. – Eu não sou BV!

- Eu que digo isso! Como assim, ela beijar o MEU NAMORADO? – Deu ênfase nas palavras, apontando furiosamente para Jonghyun que ficou calado. Ele não se atreveria a enfrentar o seu namorado. – Logo a MINHA irmã? VOCÊ TÁ DOIDO?! JINKI! E VOCÊS? NÃO FALAM NADA!

- Kibum, é só um beijo. Não vai ser como se ela vá ficar apaixonada por ele ou ele com ela. Não é? – Minho disse e concordou. – E é apenas um beijo. Qual é o problema?

- Também acho... Quer dizer, todos nós confiamos nela... Afinal, ela é uma pessoa de classe e uma mulher maravilhosa. – Taemin disse e sorriu para a mulher, que fez o mesmo. – Você está com ciúme hyung? – Ele olhou para Jonghyun. – Você não tem nada a falar?

- Bummie... – Segurou a mão do namorado carinhosamente. Ele encolheu o próprio corpo ao olhar para os olhos afiados. – Não encare isso como se fosse algo a mais que nossa relação. Você sabe que em momento algum eu passei dos limites com sua irmã e nem mesmo com você, sabe que nunca serei capaz de fazer isso. Sei que ela é sua irmã e que apesar dela ser mais velha, você sempre a protegeu-

- Ele está tentando dizer que pode confiar em mim, Bummie. Em nós dois na verdade, até por que eu nunca iria querer o Jonghyun. Quer dizer... Ele é minúsculo perto de mim. – Ela riu, apontando para o loiro que fechou a cara. Kibum riu, olhando para a irmã. – Não quero roubar seu namorado, até por que você conhece nossa relação o bastante para confiar em mim e nele.

- Vocês hein... – Key respondeu com um bico, olhando para os dois. – Tudo bem. Mas sem gracinhas! E você principalmente, dona Chaerin! Não quero ver língua nenhu-

- Deixa de ser mimizento Kibum. – Minho interrompeu esfregando a mão no rosto do menor que deu um tapa. – Vocês conversando me deu sono. Vamos lá pessoal, só um beijinho.

- Cachorro. Isso é culpa sua. – Ela reclamou dando um riso enquanto via o amigo sentar-se sobre os joelhos, também sorrindo de lado. – Vadio.

- Se eu sou cachorro você também é. Afinal... – Tocou carinhosamente na bochecha da mulher, trazendo seu rosto ao dela. – Nós não somos do mesmo sangue, mas quem andam com os cachorros também se torna um deles.

Ela lhe deu um soco fraco, mas logo sentiu a boca de Jonghyun contra a sua. O que sentiu foi totalmente normal, sem mesmo ter a mínima chance de querer aprofundar isso mais tarde.

Sem língua, sem nada que pudesse falar: “oh nossa, isso foi demais...” e blá blá blá... Foi... Normal para ambos. Foi carinhoso, mas um beijinho normal entre amigos.

- Estão vendo? Sem nada. – Jonghyun disse após voltar ao seu lugar. – Sejam como eu, crianças.

- Não, muito obrigado. – Respondeu Jinki.

A garrafa girou mais uma vez, parando em Minho e Jonghyun.

E Minho já estava com uma belíssima ideia, ele iria fazer com que Jonghyun fosse a piada do ano.

- Meu belo hyung... Maravilhoso!

- De novo eu?! Mas que porra!

- Sem falar nada! Ó, Caladinho! Shh! – Minho provocou ao pôr o dedo nos lábios, sorrindo maldoso. Jonghyun fechou a cara. – Enfim... Eu te desafio a beber tudo nessa garrafa que você tem bem aí. É... Essa de uísque, que está quase acabando mas ainda assim consegue fazer com que até o mais certo de nós fique doido!

- Vishhh... – Taemin pronunciou pela primeira vez, com a mão na boca, escondendo o sorriso. Sua cauda balançava adoravelmente de um lado ao outro.

- Marróia! Vocês vão deixar que uma coisa dessas aconteça comigo?! – Jonghyun perguntou aos três que estavam tentando não rir, cobrindo o rosto com a mão. – Tudo bem... Tudo bem... Você tá morto, Key!

- Yah! O que eu disse, huh? Não é certo!

Jonghyun imediatamente pegou a garrafa e virou tudo de uma vez, sentindo o líquido rasgar sua garganta. Minho sorriu, sabia o que estava fazendo. Jonghyun ficava adoravelmente lindo quando estava bêbado.

Até Kibum ficou meio assustado no momento e ficou pensando no quanto seu namorado é masoquista por querer cumprir uma coisa dessas.

- Pronto! Arrrgh, que porra maravilhosa! – Jonghyun exclamou alto e isso fez com que até mesmo Kibum gargalhasse ao ver a masculinidade de Jonghyun com o rosto todo vermelho. – Manda ver!

E na verdade houveram umas boas pegações sim, como a de Taemin com Jonghyun – que o primeiro ficou envergonhadíssimo –, Minho e Kibum... Mas Jinki sentiu uma pontada de ciúme ao ver Minho praticamente enfiando a língua na boca de Jonghyun e Kibum.

Mas ele teria tempo para pensar nisso depois. Quando viu o desafio que Jonghyun teria que fazer, não apenas ele quem gargalhou e sim a roda toda.

- Quero você requebrando na boca da garrafa. – Disse Minho.

E riram de novo, menos Jonghyun. Quem foi escolhido para fazer uma batida para que Jonghyun pudesse descer na garrafa foi Chaerin.

- Minho-yah... – Jonghyun murmurou manhosamente, mas com certeza efeito do álcool. – Vocês... Estão sendo muito maus com o Jonggie!

- Toma. Levanta logo Jonghyun, só mexe a bunda em cima da garrafa e pronto. Você está salvo. – Disse Jinki ao levantar a garrafa e deixar no meio. Taemin levantou, puxando o menor para que ficasse em pé. – Se você fizer isso vai ganhar uns amassos do Key.

- Tainha, vinho e muito sexo! – Berrou Chaerin.

- Eu quero com o Bummie! Mas também quero o Min... O Minho! – Ele falava embolado, mas apontava para o maior que sorria sentado. – Eu... Quero o Min, Key e o Taeminnie! E... Vai ter... Tainha, vinho e muito... Sexshhhh!

- Mas o que? – Minho gargalhava alto junto a Taemin. Viu o mais velho ficar em pé. – Arrocha!

(NT: gente, só de imaginar isso eu tô rindo tanto que vocês não fazem a ideia.)

Então o loiro pôs as mãos nos joelhos e ia mexendo o quadril, requebrando em cima da garrafa e também ganhando como resposta os risos dos outros. Ele desceu e Chaerin berrou, se agarrando ao irmão vendo o loiro dar um pulo um pouco longe da garrafa e cair de pernas abertas, pulando num tipo de dança.

(NT: imaginem como aquele carinha do casos de família em Sweet Dreams.)

- Nossa senhora... – Jinki disse após Jonghyun ter terminado aquele showzinho particular e ir sentar novamente ao lado de Kibum, dando-lhe um beijo na bochecha. – Ele é um elástico ou algo assim? Não acredito no que meus olhos viram.

- Isso já é demais para a minha pessoa... Nossa gente...

E a noite continuou com o grupinho feliz.

Mesmo Jonghyun ter berrado a noite que amava quando Minho ia fundo nele.

🐈

- Ele está vomitando?

- Sim.

- AI QUE MERDA...

Minho acompanhou Chaerin ao rir. Já fazia um bom tempo desde que ela foi a primeira a acordar e também descer para fazer o café afim de que seus amigos pudessem ter uma boa manhã de ressaca. Ela, Key e Taemin foram as únicas pessoas que se salvaram. Minho já acordou correndo para o banheiro, mas vomitou pouco. Jinki do mesmo jeito, mas Minho havia deixado que seu ex dormisse com Taemin e assim foi concedido. Segundo ele, por que Jinki ficava adoravelmente bonitinho quando acordava e voltava a dormir de novo.

Já Jonghyun... Nem acordou direito e já foi para o banheiro. Chaerin olhou no relógio e concluiu que o moreno já estava no banheiro há meia hora. Então já tinha preparado um bom café e comprimidos.

- Os outros estão dormindo? – Ela perguntou.

- Sim. Estão. Acho que Key já deve estar de pé, mas no banheiro. No ritual de beleza matinal dele, você sabe. – Ela murmurou um “sim” – Jinki e Taemin estão dormindo juntos.

- Juntos? – Ele balançou a cabeça positivamente. – Desde quando vocês ficaram tão íntimos? Me conte mais dessa história.

- Você sabe que no tempo do nosso namoro eu e Jinki sempre fomos muito próximos. Então essa relação continua ainda hoje. Eu confio totalmente no meu hyung e não tenho motivos para querer que ele fique longe de mim ou Taemin. Até o próprio Taemin adora ele também.

- Taemin adora o Jinki? – Ela deixou o café na mesa. – Você não já chegou a pensar que essa relação que Taemin tem com Jinki desde o ano passado, não passou mais que amizade? Quer dizer, não me leve a mal Minho mas as vezes eu observo muito bem e as vezes não digo nada por que só tiro conclusões depois que vejo tudo.

- E você está querendo dizer que talvez Taemin e Jinki não tiveram apenas abraços.

- Isso. Mas que fique só entre nós, por favor. Ontem quando você beijou Jonghyun e Key, eu vi a cara que ele fez. E que foi até diferente de Taemin, até por que Jinki fechou a cara e o gatinho não. – Ele assentiu. – E tenho certeza que algumas perspectivas do meu primo mudaram a partir de ontem. E se você quiser tirar uma prova, fique o observando, tente fazer ciúmes nele. Do gatinho ele não tem é claro, mas com os outros talvez. Sendo assim tire a prova Minho.

- Tudo bem.

Ele parou. Pensou um pouco nas coisas que aconteceram ontem. E também no que havia acontecido quando estavam na casa dos pais dos seus amigos. Se bem que os dois sumiam de vez em quando e reapareciam minutos depois. Mas deveria ser coisa apenas de sua cabeça. Mas por um lado não.

Decidiu que a partir de agora iria observar o seu ex. Se bem que agora ele fazia questão de dar uns amassos em Jinki de novo, até por que ele mudou muito não tanto pela aparência, mas também por seu modo de ser.


No quarto onde Taemin e Jinki estão...


- Jinki-yah...

Taemin batia levemente nas bochechas macias, numa tentativa de fazer com que o outro acordasse. Jinki resmungou, cobrindo o rosto com as mãos. O menor fez um bico.

- Jinki-yah! Estou falando com você! – Falou alto ao sentar em cima de suas coxas, chacoalhando seus ombros. O outro tirou os braços do rosto, abrindo minimamente os olhos. – Os outros estão nos esperando e apenas nós dois que estamos aqui!

- Eu não quero levantar...

- Mas vai! Acorde! Minho hyung já me deixou com você aqui justamente para isso! – Puxou o outro pelos pulsos e o fez ficar praticamente sentado ali. Jinki bocejou, coçando os olhos. – Bom dia! ~

- Como você pode estar tão animado assim? – Taemin apenas sorriu, roubando um selar e logo depois um abraço, apertando Jinki que retribuiu, também o abraçando. – Onde Minho está?

- Acho que ele já desceu. Acordamos um pouco tarde, não acha? – As pequenas orelhas delicadas levantaram ao olhá-lo. – E também... – Viu a face dele avermelhar e seus olhos ficaram fixados em seus dedos em seu colo. – Estava com saudade de ficar com você. V-você nem me deu atenção esses dias...

Jinki sorriu, pondo as mãos delicadamente na cintura do híbrido.

- Mas estou dando atenção agora. Olhe para mim, Tae. – O menir obedeceu, olhando curioso. – Vamos ficar juntos nessa semana. Prometo que não vou sair de perto de você em momento algum.

- Mesmo se Minho hyung também estiver?

Jinki pensou um pouco.

Iria adorar se Minho também estivesse perto.

- Mesmo se ele estiver junto.

- Ótimo! – Sorriu, batendo palmas leves. – Agora me dá um beijinho!

- Tae...

- Tae nada! Eu–

- JINKI E TAEMIN TRATEM DE LEVANTAR! TODOS JÁ ESTÃO APROVEITANDO ESSE SOL LINDO E SÓ VOCÊS QUE NÃO LEVANTARAM O RABO DAÍ! – Key disse, na verdade berrou no primeiro degrau da escada. Sinceridade é tudo. – OU VOCÊS LEVANTAM OU EU MESMO VOU FAZER A QUESTÃO DE ENFIAR DUAS VASSOURAS PELA GARGANTA DE VOCÊS!

Os dois se olharam. Melhor não encarar. Sabiam como Kibum é quando estava com raiva.

Então obedeceram.

- Onde estão os outros? E... Nossa... – Jinki perguntou logo ao adentrar a cozinha. Se bem que isso não era uma casa e sim um bunker de supernatural, por que não era possível que uma casa como aquela fosse tão grande. Taemin olhou de cima a baixo para Chaerin de costas que estava com um biquíni preto com bolinhas brancas, mas com um short jeans azul claro. O cabelo loiro preso num coque, de chinelos e um óculos cobria sua face. Como sempre, se sentia em casa. – Onde vocês vão?

- Jonghyun e Minho estão na beira do lago, conversando. – Key respondeu se virando a eles, largando os ingredientes. Esse estava com uma bermuda e uma regata. Bem cavada por sinal, Jinki presumiu. – E nós estamos fazendo o almoço. Vamos apreciar a bela vista dali e brincar um pouco na água depois. Mas caso queiram nos ajudar, estão livres.

- Prefiro ir com o meu hyung mesmo... – Taemin sorriu arrastando Jinki para o quarto novamente. Não queria ficar ali para ajudar, pois se ele já é péssimo em tentar cortar um mísero legume, imagine pôr uma coisa no fogo. Ah não, isso não ia dar certo.

...

- As belas adormecidas já acordaram? Poxa, pensei que era preciso de uma bela bitoquinha para as princesas levantarem. – Jonghyun provocou ao ver os dois chegando, seguido por Minho. Taemin já correu para o colo do maior e sentou, selando os lábios levemente. Jinki revirou os olhos, sentando ao lado do mais baixo.

- Pensei que hoje eu iria acordar com você dançando na boca da garrafa de novo. – Jinki retrucou, sorrindo maldoso ao ver Jonghyun fechar a cara. – Ou você não quer mais?

Jonghyun mostrou o dedo do meio e sorriu ironicamente. Jinki gargalhou junto aos outros dois.

Taemin deu uma boa olhada nos dois. Estavam da mesma forma, com chinelos, apenas uma bermuda e óculos estavam em seus rostos e corpos. Ele nunca agradeceu tanto mentalmente por ter uma pessoa que fosse tão bonita corporalmente como Minho. E também por ter um amigo tão bonito quanto Jonghyun. Key tem sorte.

Exibiam os corpos esculpidos, tão bonitos como de soldados da Grécia. Se bem que pareciam isso mesmo.

- Você dormiu cedo... – Taemin sussurrou no ouvido do maior enquanto via os outros dois discutiam algo, com as duas pernas a cada lado de seu corpo. Minho o olhou de canto, enlaçando sua cintura. – E nem tivemos tempo para conversar.

- Foi uma viagem longa. – Viu o menor fazer um bico e levantar seu óculos. – E você pareceu bem animado ontem, então não quis atrapalhar. E quieto também.

- Estava conhecendo o tal jogo que vocês gostam. Apesar de ser meio confuso, gostei. – Sorriu fraco. – Mas... Foi divertido. Porém queria ter um momento com você... Sinto sua falta.

- Taemin, você dormiu comigo.

- Mesmo assim! Eu quero que você comece a me beijar mais... Estou ficando tão carente esses dias...

- Carente é? – O maior sorriu, acariciando uma das bochechas alheias. – Por que o meu bebê está carente?

- E-eu... Digo... V-você não está me dando atenção... – Respondeu tendo o lábio inferior mordido e seus olhos abaixaram, desviando dos do castanho. Estava envergonhado mais uma vez e Minho adorava ver isso. – Não é que... Eu tenha ciúmes dos outros... M-mas você é meu! E eu sou seu, Min...

- É meu, gatinho? – Taemin assentiu. – Bom saber.

E no momento em que encostaram os lábios num beijo carinhoso, Jinki observava tudo. Não sabia o por que, mas por um lado se sentia incomodado ao presenciar os gestos carinhosos desses dois. Ele queria estar no colo de Minho. Como antes.

Ou ter Taemin em seu colo também o beijando daquela forma.

Em seu interior, uma partezinha estava lhe informando que aquilo seria ciúmes. O que na verdade ele não negou. Mas seria algo cedo demais para tirar conclusões precipitadas.

Sentia uma atração por Minho, mas não é como se fosse revelar algo como isso agora.

Taemin permitiu a passagem da língua de Minho sobre a sua. Ofegou, sentindo o maior mexer a cabeça para os lados para que aquilo tornasse mais profundo e quente, mas sem passar dos limites.

Taemin tinha as mãos nos ombros alheios, mas agora estavam em sua nuca, puxando seus fios levemente. Já Minho permanecia com as mãos na cintura do híbrido, mas resolveu testar algo: inclinou-se para frente pondo uma de suas mãos na bunda de Taemin, apertando-a enquanto a outra desceu para sua cauda, fazendo com que ele afastasse a boca da sua para gemer baixinho. Sorriu, descobrindo seu ponto fraco.

- Vocês realmente tem que fazer isso na nossa frente? – A voz de Key interrompeu e os dois se separaram de imediato, olhando ao lado. Os dois irmãos já tinham chegado. Key estava no colo de Jonghyun enquanto a outra estava sentada ao lado de Jinki e do casal ao lado. – Nem eu e o Jonghyun somos assim.

- Deve ser por que ele adora descer de boca na garrafa. – Taemin provocou arrancando risos dos outros e o loiro revirou os olhos. – Não me bate!

- Eu não sei como isso realmente aconteceu... Sinceramente, que desgraça. – Ele murmurou, ficando abraçado a Kibum. – Além disso, o que eu fiz?

- Além de você ter gritado que Minho sabia ser bem fundo – Chaerin respondeu, fazendo um movimento com a mão. Eles entenderam. – Disse que gostou de beijar o Taemin e que adoraria ir para a cama com ele e Key.

- Eu odeio o Minho. Sério, nunca mais eu vou aceitar um desafio desses! – Jonghyun reclamou. – Todos vocês sabem que eu sou fraco com bebidas, mas mesmo assim foram na onda desse babaca. Eu sou um belo idiota mesmo.

- É tudo questão de tainha, vinho e muito seshhhxx – Jinki imitou a voz de Jonghyun e todos gargalharam.

- Calado!

As seis criaturas aproveitaram para almoçar ali mesmo. Já que dentro de casa estava naquele sol escaldante, então por que não ficar sentado e apreciar a bela vista?

Jonghyun estava se sentindo um balão depois desse almoço memorável. Ainda se sentia um pouco enjoado, mas nada do que um bom remédio possa fazer.

- Você tá buchudo. – Disse Key.

Ele não merecia isso. Até seu namorado também falava essas coisas sem noção. Estava se sentindo um corneado.

- Parece pensativo. – Ouviu a voz de Jinki por trás de si. Minho deu um sorriso fraco e viu o mais velho sentar ao lado. – O que é?

- Nada. Apenas estou pensando nele.

- Taemin?

- Sim.

Os dois olharam para o grupinho mais a frente. Estavam um pouco longe na água onde Taemin que está com os pés na água e Chaerin que está deitada de peito para cima em cima de um colchão de ar, aos risos com Jonghyun e Key na água. Era Jonghyun quem gargalhava alto na metade das vezes, agora é Key.

- Ele ainda é uma criatura bem curiosa. – Jinki disse e Minho sorriu.

- Pode ser que tenha mais raças como a dele por aí. Mas escondidas, é claro.

- Você parece gostar muito dele.

- E você também. – Jinki o olhou. – Apesar dele ser um pouco mimado, é um bom garoto. Ele te adora, assim como os outros. – Minho dizia. – E nossa relação é engraçada por que ninguém nunca imaginaria que eu, Choi Minho, teria como meus melhores amigos, meus ex.

- Eu sou seu melhor amigo? – O menor perguntou com os olhos arregalados. Minho sorriu, concordando.

- Você é próximo de mim e Taemin, então acho que sim. A não ser que não queira ser isso...

- Eu quero! Quer dizer, eu gosto muito de vocês... E é como disse, é meio estranho aos olhos de outras pessoas, mas aos nossos é algo normal. – Jinki respondeu. – É como Jonghyun dizia antes... Que gostava de ser maltratado...

- Ele é meio masoquista. Mas não é como se eu maltratasse todos vocês. Eu amo cada um aqui, principalmente Taemin. – O maior voltou a olhar para o horizonte. – Tenho um carinho especial por cada um. Key é delicado e amável, Jonghyun já é mais brincalhão e sexy, Chaerin é uma mulher delicada e que merece ser tratada como uma verdadeira rainha assim como é. Taemin é envergonhado e tímido, mas é isso que o torna adorável... – Ele sorriu fraco. Jinki ainda o olhava. Então Minho pensou um pouco, para tirar a prova. No meio da areia na água, aproximou as mãos e o menor arregalou os olhos. – E você é lindo e calmo. E eu sempre gostei do jeitinho que tem para lidar com as coisas. O modo de como você age quando está sozinho com alguém ou comigo, de certa forma é sensual. Mas eu gosto disso por que você é sexy e sabe muito bem como usar seus encantos.

“ele falou que eu sou sexy? É isso produção? E que eu sou sensual?”

Sua face ficou avermelhada na mesma hora.

- V-você acha? Sério?

- Sabe que eu nunca fui de brincar em situações como essa. Então sim, estou falando a verdade.

Jinki deu um sorriso sem graça. – Obrigado Minho. É realmente bom ouvir isso.

Do lado onde os irmãos estão...

- Se fizer uma festa aqui vamos ficar só no tuts tuts...

- Ele está atirando pra cima? – Chaerin perguntou ao ver o menir fazer um gesto com as mãos, como se estivesse com duas armas. Os outros dois gargalharam. – E eu nem sei como ele consegue ficar aí. Jonghyun é tão minúsculo que a gente pode pisar nele.

- E você é tão alta, mas tão alta que parece um bambu. E aí? – Jonghyun respondeu e ela revirou os olhos. – Opa... Olhem que cena admirável aquela...

Os quatro pares de olhos focaram nas duas pessoas que estavam de mãos dadas enquanto sorriam, falando uma com a outra. Taemin passou a balançar a cauda de um lado para o outro.

- Jinki parece bem a vontade com Minho por perto. – Chaerin disse. Se bem que não conseguiam ver, mas apesar de estar sorrindo, Jinki estava totalmente sem graça e com o rosto tão vermelho quanto um tomate. As vezes ele olhava para o chão e segundos depois para Minho. – É impressão minha ou ele está envergonhado?

- Parece que está. – Taemin disse. – É bonitinho...

- Você está gostando de Jinki também, Tae? – Key perguntou ao sair da água e sentar em cima do colchão. O loiro mordeu o lábio nervosamente. – Pode contar a nós e você sabe.

- Eu sei... Mas é que... Sei lá... – Respondeu. – Não sei se gosto dele como Min hyung... Ainda estamos nos conhecendo.

- Você já o beijou? – Chaerin perguntou e Taemin assentiu. Key também ficou curioso. – Como é o beijo dele? Ele beija bem?

- Vocês querem envergonhar o garoto? – Jonghyun perguntou com o cenho franzido. – Ignore essa pergunta Tae.

Taemin riu. – Tudo bem... Na verdade, apesar de algumas vezes nós nos beijamos sim... Mas na verdade eu tenho medo de contar isso a Minho e ele não me querer mais por perto... Por isso que não falo nada.

- Olha gatinho, com meus anos de convivência com Minho ele vai aceitar. Com certeza, por que afinal é Jinki. – Chaerin disse. – Ele é um amor de homem. E tenho certeza que Jinki também gosta de você. Se fosse outro homem ele não iria aceitar, mas poxa, é Jinki. Ele vai aceitar... Mas primeiro veja seus conceitos. Você sabe, converse com ele e conclua o que pensa.

- Eu irei. – Taemin disse observando aos dois. – Com toda certeza.


Notas Finais


Marroia: um vocabulário que eu geralmente uso que quer dizer "mas olha"
Enfim, oq vcs acharam? Gente, ainda viu responder todos os comentários n se preocupem.
E TB quero falar q a fic ta acabando :( é, desde o começo eu sempre falava que iria ser apenas até o 20 :'(
Mas enfim, bjs e ate a próxima!
PS: tenho projetos novos ririri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...