1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gato é um homem. >
  3. Gatinhos brincalhões

História Meu gato é um homem. - Gatinhos brincalhões


Escrita por: Cypher-

Notas do Autor


Eu realmente n sei pq eu n escolho outros nomes pros capítulos, sempre tem que ser repetido, aaa

Capítulo 16 - Gatinhos brincalhões


- Eu fui comprar pão hoje e achei um cara muito gatinho. Ele estava na fila do pão, vocês acreditam? – Ela sorria maliciosamente. – Um sapão. Olhos azuis, um cabelo dos deuses e que ainda é tatuado. Vou procurar no facebook.

Taemin riu adoravelmente.

- Qual é o nome dele?

- Andrew. Andy.

Kibum bateu palmas alegremente.

- Quero de-ta-lhes.

Jonghyun e Minho o olharam estranho.

- Yah... Não fiquem desse jeito. Até parece que nunca nos viram comentando sobre esse assunto. – Jinki resmungou. – Me explique tudo!

- Esses menino tão’ muito ousado, você acredita?! Eu não tô’ acreditando nisso não. – Jonghyun abriu o belo bocão (diga-se que é um belo bocão mesmo) para Minho, puxando o maior para cima. – Vem, vamos deixá-los aí.

A única mulher ali gargalhou.

- Ele é maravilhoso, sabe? Ah... – Ela suspirou e na mesma hora os três fizeram o mesmo.

Silêncio.

Três segundos depois os quatro riram alto.

E provavelmente nessa noite, onde eles já estavam totalmente bem vestidos e cheirosos, inclusive a única mulher da casa iriam conhecer o crush que ela conversou pela manhã.

Mas não era nada lá oficial, apenas um pequeno prólogo do que iria vir. E disso eles tinham certeza.

Iriam jantar. Basicamente isso, porque queriam um pouco quebrar a rotina e ela por sua vez rodou pelos cantos da cidade e achou aquele belo lugar agradável – que é bem decorado com música e ar livre – mas também com receitas um pouco... Diferentes de que eram acostumados.

- Ele é magro. Cheirosíssimo, com várias tatuagens em um dos braços, um piercing no nariz e ah... Os olhos, gente... Os olhos são de anjos! – Deu ênfase nas palavras enquanto mexia as mãos animadamente. Os três estavam totalmente curiosos e atentos ao que ela falava. – E aquela voz? O macho tem um vozeirão DAQUELES! Me deixou até molhadããããn!

- Então ele é o boymagia mesmo? – Key perguntou e ela assentiu. – Nossa. Tô até ansioso para descobrir. É americano?

- Aham. Um americano bem bonito. E que parece bem educado também, ele estava com um amigo do lado. Ain gente, sério. – Taemin riu pelo modo que ela falava. – Ele é o homem dos meus sonhos. E o mais interessante é que nem faz um dia direito que eu o vi e já quero ver de novo.

- Vai fundo. Eu quero ver vários pirralhos andando pela casa com o catarro descenso pelo nariz. – Jinki disse e os três fizeram um “ugh, que nojo...” – Ué, não é nada anormal...

Do outro lado da casa...

- Por falar em namorado... Você conversou com Jinki? Me passa a camisa. – Jonghyun perguntou em frente ao espelho e Minho obedeceu. – Vi vocês conversando naquele dia e também nesses. Há algo que eu e os outros não estamos sabendo, Choi Minho?

- Posso dizer que estamos numa fase de testes. Eu ainda estou entrando novamente na cabecinha dele para saber o que pensa. E definitivamente ele é adorável. E vocês sabem disso. – Respondeu juntando-se ao outro em frente ao espelho. A diferença de altura era quase hilária, mas o maior não ia dizer isso agora. – Sei que ele tem carinho pelo Taemin e por mim também. Mas por enquanto eu estou querendo ir aproveitando para saber o que ele sente por mim. E quero descobrir.

- Taemin falou que já beijou ele. – Minho assentiu. – Não sente ciúme?

- Confio em Jinki. Sei que ele não pode fazer mal nem para uma mosca, imagine para o Minnie. – Brincou. – Por incrível que pareça não fico incomodado com isso. É meio estranho, eu sei. Mas... Sei lá, ele é uma boa pessoa. Confio em seus atos e sei que ele não seria capaz de fazer algo ruim.

- Ah, você é bem normal, se fosse eu com o Bummie seria bem pior. Se algum desses machos chegassem perto do meu precioso – Minho gargalhou pelo modo de como ele falava. Jonghyun estava sério, exemplificando com as mãos. – Eu ia partir pra cima. Só sou pequeno, mas meus músculos é que fazem o trabalho. Se mexer com a minha fêmea eu entro na briga.

- Uau. Eu nunca soube que Key é sua fêmea. Quer dizer que ele pode ficar grávido também? – Minho retrucou com um sorriso. – Ainda bem que você falou que não é alto. Até por que isso é um insulto aos altos.

- Yah! Por que está me humilhando, huh? Desconfia! – Minho franziu o cenho e na mesma hora que Jonghyun ia pegar o frasco de perfume na escrivaninha, o maior pegou rapidamente e levantou o braço para cima, impedindo-o de pegar. – Me dá isso! Criança chata!

- Tente pegar.

- Minho!

- Tente.

- Não seja assim!

- Tente, hyung.

Jonghyun bufou. Ele só chamava o menor dessa forma quando queria lhe provocar.

- Idiota.

Jonghyun se odiava as vezes por ser tão baixo.

Ele tentou puxar Minho pela gola da camisa, mas nada. Permaneceu estático no mesmo lugar. Pulou. E pulou por várias vezes, com a mão para cima tentando pegar aquele maldito perfume que mesmo assim não ia para sua mão. Até em uma certa hora ele pulou no maior, com as pernas em sua cintura e tentou pegar, mas Minho mesmo assim continuava tirando uma com a cara dele.

Cruzou os braços, com um bico enorme. Já estava cansado.

- Me dê isso, Choi Minho!

- Fale educadamente, hyung.

- Yah! Minho! Qual é...

- Fale.

Jonghyun bufou.

- Por favor Min, pode me dar o perfume? – Deu ênfase nas palavras e o maior sorria, concordando. – Ótimo.

- Deixe-me passar.

Jonghyun assentiu e continuava com o rosto erguido, sentindo um leve ar gelado pelo seu pescoço.

Ele só não esperava que Minho fosse passar o nariz pelo seu pescoço, cheirando-o. Sua pele ficou arrepiada na mesma hora.

- Está melhor assim.

E para completar, o maior selou seus lábios rapidamente antes de afastar-se. Jonghyun o olhou vergonhosamente.

- Vamos, Jonghyun-ah?

Ele apenas assentiu. Passou reto, quase correndo e Minho soltou um riso mais uma vez.

- Cale a boca. Não seja irritante.

- Não estou sendo irritante, hyung.

- Gente, mas que hambúrguer bonito e gorduroso. Até fiquei com vontade de comer. Ei! Por favor... – Ela chamou por uma garçonete ali. Todos na mesa olharam curiosamente para a mulher que sorriu, os cumprimentando. – Eu quero um hambúrguer e... Um copo enorme de refrigerante. E eles vão optar por uma pizza mesmo.

- Ok–

- Você não é daqui, é? – Key perguntou olhando a mulher de cima a baixo. Ela sorriu e disse um “não” baixo. – Seu cabelo é lindo!

- Ah... Obrigada! Eu vim do Brasil. E vocês podem ver por conta do meu sotaque e bem... Minha aparência. – Ela riu baixinho e apontou para si própria, afastando o bloquinho. – Negra.

Todos ficaram de boca aberta. Taemin não sabia muito desse país, mas se ela disse que veio de lá, então deve ter muitas mulheres bonitas por lá!

Depois de uma viagem para onde Chaerin queria ir, eles puderam observar um pouco mais aquele lugar. Haviam algumas famílias lá e amigos juntos, o local era totalmente aberto. Por escolha sentaram fora, onde sentiam uma leve brisa fria mas que também agradável.

- É um novo mundo.¹ – Taemin disse baixinho e a mesa riu, inclusive a mulher ali.

E ele achou bem interessante o estilo dela. Sua pele era totalmente morena – um tanto escura, mas mesmo assim bonita –, seus olhos eram levemente arredondados, o corpo escultural e aquele cabelo que todos saberiam que ela não era de lá: alto, negro e cacheado. Além de ter um sorriso simpático, é claro.

- É... Realmente um novo mundo bem estranho, se quer saber. – Ela respondeu. – Mas obrigada por notarem. Geralmente só ouço cochichos curiosos mas nada de perguntas ou outras coisas.

- O Brasil parece ser interessante. – Minho comentou e ela assentiu. – Há muitas praias por lá? E também parece que você está aprendendo nosso idioma.

- Tantas que você quiser visitar. Me perguntam muito sobre isso também. E sim... Apesar de ser fluente em inglês e também por que eu prefiro falar nesse idioma... Mas por enquanto o coreano está me ajudando.

- Há mais pessoas como você lá? – Taemin perguntou curiosamente. – Tipo... – Ele tentou exemplificar com as mãos e ela riu. – Tem?

- Aham. Todas as raças andam com as outras lá... Apesar de ter sempre alguns que não querem. Mas não importa. Tenho orgulho de ser quem eu sou e da minha descendência de negros.² – Jinki bateu palmas, brincando. Ela riu novamente. – Vou voltar ao meu trabalho. Estes são os únicos pedidos, certo?

- Aham... E... Ah, venha cá! Antes que eu esqueça uma coisinha! – Chaerin interrompeu, puxando-a de volta. – Como eu devo chamá-la?

- Me chame de Sam. Todos me chamam assim. – Ela olhou para a coreana curiosa.

- Certo, Sam... Você sabe se um tal de Andy trabalha aqui? – Todos na mesa soltaram um riso. A garçonete não entendeu. – Yah! Parem!

- Andy é o crush dela. – Jonghyun respondeu por eles e Sam riu. – Ela está procurando por ele aqui.

- Sim! Ele veio! Andy é uma ótima pessoa! – Chaerin sorriu animada. – Quer que eu o chame?

- Agora não... Mas quero que me ajude, huh? Depois pegue meu número! – A cacheada assentiu sorrindo. – Peça para ele trazer nossos pedidos!

- Como a senhora quiser.

E ela saiu, indo para o fundo onde ficava as portas da cozinha.

- É interessante, né? Encontrar uma brasileira logo aqui. Diferente, mas mesmo assim agradável! – Chaerin continuou falando e os outros concordaram.

- Eles parecem ser meio estranhos. – Taemin comentou e todos o olharam. – Eles vieram de que planeta? São aliens?

Todos riram de novo.

- Não Taemin... O Brasil fica um pouco longe daqui. – Jonghyun respondeu. – Um dia podemos ir lá. Que tal?

- Acho isso ótimo também. Lá tem uns pitel... – Key disse e Jonghyun fechou a cara. – O que foi?

- O que é pitel? – Taemin perguntou.

- Pitel é um homem bonito. Uma gíria.

- Como Minho hyung? – Olhou para o maior com um sorriso. Ele o respondeu da mesma forma.

- O Minho é feio. – Jonghyun brincou e o maior mostrou-lhe o dedo do meio. – Lá tem homens bonitos também. Mas nada se compara a minha beleza.

- Coitado. – Jinki resmungou, escondendo o sorriso com a mão. – Não se iluda.

- Eu não iludo ninguém, querido.

- Eu realmente não sei o que estou fazendo no meio de tanto macho. – Chaerin chamou atenção. – Sejam educados. Eu não eduquei vocês assim.

- Ata.

E eles discutiram mais um pouco. Na verdade a maioria das provocações vinham de Jonghyun, então a metade estava contra o baixinho.

- Querida... Ele é moreno? – Jonghyun perguntou a irmã de Kibum. Ela assentiu, ainda olhando o cardápio. – E tem um sorriso bonito?

- Aham.

- Nossa senhora, que homem é esse? – Key disse com os olhos fixados no homem que estava sendo apontado por Sam no caixa. Todos se viraram para trás.

- Gente, disfarça! Ai, ai, ai, ai! – Ela falou nervosa, escondendo a metade do rosto no cardápio.

- É ele? Gente... – Jinki ficou impressionado. – Ele é muito bonito! Olha esse sorriso!

Até Minho ficou do mesmo jeito do outro. Ela não poderia ter escolhido melhor.

Ele estava entregando os pedidos das outras mesas e com um sorriso para cada um, até o jeito de como o uniforme estava no corpo dele era atraente. Nada tão musculoso e chamativo, mas que de certa forma poderia chamar atenção de qualquer mulher com aquele rosto.

- É impressão minha ou ele tem umas tatuagens do Batman? – Minho disse.

- É! Ele tem umas tatuagens do Batman! – Chaerin falou baixo, tirando os olhos do cardápio. – Ele– ele tá olhando pra cá! Vira!

Então o homem levantou os olhos para a mesa e todos na mesma hora desviaram o olhar, fingindo conversar ou até rir de algo nada a ver.

Key olhou-o de canto e na mesma hora viu Sam e o tal Andy falando com um ao outro, mas que ainda olhavam para a mesa. Ela deveria estar enrolando ele, Key pensou.

Então o de olhos azuis levantou a mão e acenou para Kibum que sorriu e o cumprimentou de volta.

- Com quem você– ele está fazendo isso? – Jonghyun perguntou logo após ver o homem voltar a cozinha. – Ele acenou para você?

- Aham. Acho que Sam falou com ele sobre algo. Mas não sobre você, Chae. – Respondeu e ela suspirou, pondo uma mecha de cabelo por trás da orelha aliviada. – Oh. Ele está vindo.

- Kibum!

- Ele está sorrindo! – Jinki disse e isso só aumentou ainda mais o desespero da mulher. Ela tentou esconder o rosto avermelhado entre o cabelo mais do que podia e poxa, ele não podia vê-la assim afinal–

- Boa noite.

Ela fechou os olhos nervosa. Jinki e Key sorriram, junto com os outros.

“E essa voz?! Que absurdo!” Pensou Key.

- Boa noite...

- Então, aqui estão os pedidos... – Foi deixando a comida na mesa. – Sammy pediu para que eu trouxesse pois ela está ocupada.

- Sammy? – Perguntou Minho.

- Sim... Eu a chamo assim e– Chaerin? É você? – Ela sorriu sem graça e em seguida ele fez o mesmo. – É um prazer revê-la!

“Ele tem um sorriso bonito...” Taemin Sussurrou para Minho que assentiu.

- Também... Você tem dois empregos? Como consegue aguentar isso? – Ela perguntou tentando esconder seu nervosismo. Ele assentiu.

- Ah, você sabe... É um pouco difícil mas quando não consigo vir, Sammy cobre o meu turno.

- Você também é veio do Brasil? – Jinki perguntou.

- Não, eu... Vim de Ohio. Sou americano e moro com Sam. Nós somos amigos e conseguimos um emprego aqui. – Key olhou para Chaerin sugestivamente.

- Ela parece ser uma boa pessoa. – Minho comentou.

- Ah, realmente... Que falta de educação a minha, eu sou Andrew. Mas podem me chamar de Andy. – Ele foi cumprimentando todos e quando chegou em Key, parou. – Você é irmão de Chaerin, não é? Bem que parece muito.

- Ah, obrigado. Eu sou Kibum, mas me chame de Key e... Somos irmãos sim. – Ele sorriu. – Mas obrigado por trazer Andy. Você parece ser uma boa pessoa.

- Ah, por nada. Qualquer coisa me chamem! E se você quiser alguma coisa – Todos ficaram atentos para a mão de Andy que foi em direção ao ombro da mulher. – Só pedir a mim ou Sam, ok? Não se sinta envergonhada.

- Ah, pode deixar que ela não vai sentir! – Minho respondeu sorridente e o homem afastou-se, pondo seu bloquinho no bolso da camisa. – Olha... Eu pegava se fosse você. É bonito e educado.

- Muito bonito pessoalmente. Fiquei impressionado. – Jinki disse. – E como você disse, um vozeirão.

- “É só pedir para mim ou Sam, ok? Não se sinta envergonhada” – Jonghyun engrossou a voz, imitando o americano. A mulher riu, balançando a cabeça negativamente. – Não é tão bonito quanto eu.

- É sim. – Key disse.

- Bummie!

E eles permaneceram conversando. Ela, por sua vez comeu aquele enorme hambúrguer e o resto optaram pela pizza. Não era lá um cardápio muito normal para aquele lugar, mas era dia de festa e eles queriam aproveitar.

- Andy falou que te conhece! Olhe, aqui está meu número! Vamos nos falar pelas mensagens e eu te passo o dele! É por que ele trocou de número e bem... – Sam entregou o troco a Chaerin que sorriu, aceitando o papel. – Não lembro. Mas qualquer dúvida me chame! Aqui tem um shopping legal e nós poderíamos dar uma volta por lá! E se ele for vamos combinar de ir todos juntos, hum? – Sorriu para todos.

- Claro, eu adoraria! E ah, tudo estava maravilhoso. Muito obrigada por hoje.

- Que nada! Eu que agradeço. – Sam abraçou a mulher. – E tenham uma boa viagem para casa!

- Obrigado. – Taemin agradeceu, voltando a ficar grudado ao seu namorado.

- Se ele falasse que não era americano eu nem acreditaria. – Key dizia após afastar os lábios do outro, falando mais uma vez. Jonghyun revirou os olhos, suspirando pela centésima vez só nessa noite. Quando Kibum falava, fazia questão de não parar.

- Bummie cala a boca.

- Quer dizer, é bem interessante encontrar pessoas novas no nosso país hoje! E principalmente com aquela pele, é uma pele linda, não é?! Parece ser bem macia! – Respondeu do nada e o platinado bufou. – Vou perguntar o que ela usa!

- Tá bom, tá bom.

Eles voltaram a se beijar novamente.

Dez segundos depois:

- Será que no Brasil tem Calvin Klein também? E será que eles tem cosméticos bons?

- Key, cala a boca. Nossa, desde que você conheceu aquela mulher só fala de cosméticos e blá blá blá... Nossa, que chato. Eu hein. – O menor reclamou e o outro passou a lhe olhar. – Então apenas pare. Tá chato e pare de falar daquele infeliz.

- Eu só estou elogiando.

- Pois não elogie-os mais na minha frente. Ponto final.

Key sorriu.

- E você está com ciúmes.

- Não tô’.

- Tá sim. Eu consigo ver isso na sua cara. – Dedilhou a face do mais velho delicadamente e logo depois as mãos foram para seu rosto. – Eu só tenho olhos para você, Jjong. Posso ter muitos amigos bonitos e diferentes, mas são apenas amigos. Você é meu namorado.

Jonghyun desviou o olhar para os lençóis da cama. Estava mesmo com ciúme? Que absurdo era aquele?

Bom... Talvez ele estaria sim.

Key se remexeu em seu colo. Desligou a TV no fundo do quarto e beijou sua testa.

- Eu te amo.

Jonghyun ergueu o olhar a ele dessa vez. Viu um belo sorriso aparecer em seu rosto e ah, como realmente amava esse sorriso maravilhoso.

- Eu também te amo, Bummie. – Encostou sua testa na do maior. – Você é o homem da minha vida. Só me prometa que não vai mais falar de cosméticos na cama.

O mais novo riu alto.

- Eu prometo.

E os lábios voltaram a se tocar novamente.

- Ainda está acordado?

Jinki deu um pulo. O maior riu baixinho, sentando ao seu lado.

- Desculpe hyung.

- Não se preocupe. – Minho ofereceu uma xícara de chá. – Obrigado.

Sentiu as almofadas em suas costas confortavelmente. Gostou logo da brisa fria e gostosa que passava entre seu rosto e o alheio, na hora. Sentiu o cheiro doce do perfume do mais velho ao seu lado e que um pouco estranhamente era confortante.

Já é madrugada. A lua cheia iluminava a pequena fogueira acesa no meio em frente a casa e também a vista que tinham a frente daquele lago maravilhoso. Estava sentado em um dos bancos sendo agraciado pela personalidade calma e silenciosa (as vezes) de Jinki.

- O que achou do Andy? – Minho perguntou quebrando o silêncio.

- Achei atraente. Acho que Chaerin tem chances para ficar com ele. – Respondeu Jinki e abriu um sorriso ao olhá-lo. – Taemin deve estar bem longe para que você possa estar aqui agora. Não é do seu feitio acordar de madrugada. Onde todos estão dormindo, é claro...

- Algum problema se eu ficar com você esta noite? – Minho foi aproximando-se do menor que balançou a cabeça negativamente inocente. Agora ele estava percebendo o que os outros falavam. – Eu quero te fazer uma pergunta.

- Fique a vontade.

- Como você viveu depois que nós namoramos? – O mais velho o olhou curioso. – Quer dizer... Por onde você andou e essas coisas.

- Ah... Eu estudei. Fui atrás de que eu realmente queria. Você sabe, logo me tornei biólogo e amo isso. – Sorriu fraco. – Mas... Você quer saber sobre os meus relacionamentos... ?

- Ah... – Coçou a nuca passando a olhar para a fogueira. – Pode-se dizer que sim.

- Certo. – Riu constrangido. – Eu... Namorei com alguns caras e bom... Não foi algo tão longo assim, apenas alguns casos. E eles eram pessoas legais.

- Entendi.

- Mas nenhum se compara a você.

Os dois se olharam intensamente. Então Minho provavelmente estava certo.

- Você gosta de Taemin? – O maior perguntou.

- Eu gosto de você.

Eles ficaram em silêncio.

- Principalmente de você. D'ele eu também amo, mas... Minho, você nunca saiu da minha mente em nenhum segundo sequer.

- Hyung...

- Me deixe... Deixe-me falar, ok? Eu realmente preciso. – Interrompeu ficando mais próximo de Minho que engoliu seco. – E-eu... Desde que conheci Taemin naquele quarto, eu sabia que isso seria um novo momento para minha vida. Sei que o que eu fiz no passado foi errado e que já nos desculpamos, mas... Sabe, eu gosto muito dele. Taemin é um bom garoto e não foi apenas sua beleza e a personalidade que me atraíram... Foi o que ele também tinha de mais importante na sua vida. – Ele continuou. – Você. E vi nisso uma chance de reaproximação.

Ele estava sem saber o que responder. Então Jinki ainda o amava como suspeitava.

Porra!

- Sei que deve achar isso uma relação absurda, afinal eu sou o seu ex e estou tendo um “caso” – Fez as aspas com a mão. – Com o seu atual e sei que nossos amigos já devem ter te contado que eu já o beijei. Mas na realidade eu me senti totalmente alegre em realmente estar me aproximando de você... Mas... Eu preciso tirar uma dúvida.

- O que você vai fazer–

Foi pego de surpresa na exata cena em que se passou. Seus olhos ficaram assustados ao sentir as mãos do mais velho em seu rosto, seu corpo em cima do outro e seus lábios sendo pressionados.

Mas o que é isso?! O que estava acontecendo?!

Certo, certo isso está confuso e ele não sabia como tirar isso de perto...

Mas não queria...

E se fizesse, Jinki iria ficar magoado...

Sendo assim ele respondeu, entre abrindo os lábios e deixando um Jinki totalmente surpreso. Talvez ele não esperava que Minho fosse responder, mas se ele já o fez, então por que não responder da mesma forma, certo?

Os lábios esfomeados se tocavam com agilidade e logo as línguas ficaram juntas, as mãos de Jinki subiram para a nuca do maior que respondeu puxando-o pela cintura, afoitos e o menor acomodou-se em seu colo devidamente. Logo esse beijo foi se tornando mais envolvente, explorando cada centímetro gostosamente para ambos.

A boca de Jinki foi deixada pelo mais novo afim de que pudesse passar a beijar seu pescoço devidamente. Um fio de saliva os ligava naquela hora. O menor gemeu baixinho, mas manhoso o suficiente que seu corpo passasse a ficar quente como ninguém nunca o fez ficar. Sentia-se ligeiramente tímido em frente a Minho, mas de certa forma a palavra certa seria sensível e submisso a ele.

Como sempre foi.

A boca macia do moreno estava trabalhando na pele macia do outro, dando mordidas leves e também alguns beijos por sua vez. Não iria pôr uma marca na pele dele, não agora.

- Hyung?

Isso pareceu acordá-lo de um transe. Os dois se olharam horrorizados. A voz veio de dentro de casa e essa voz é de Taemin.

Minho suspirou, aliviado. Jinki desceu dali, mas olhando para o chão totalmente envergonhado. Como pôde chegar a esse ponto?

- Minho? – A voz de Taemin chegou ao seus ouvidos e os dois olharam para o menor que estava com a maior cara de sono. Com uma mão coçava os olhos e a outra estava no pequeno gato alaranjado que ele guardava. Aos olhos de Minho, o menor parecia uma criança com os pés descalços, sua camisa que obviamente chegava até a metade de suas coxas e um rosto levemente corado, junto a um bico manhoso e as pequenas orelhas felpudas abaixadas. – Jinki? O que estão fazendo aqui?

- Nós só estávamos conversando. Mas eu já ia voltar para o quarto. – Minho se apressou em dizer e deu um sorriso fraco ao menor que assentiu. – Amanhã nós vamos conversar de novo. – Virou-se para Jinki que mordeu o lábio, com as mãos juntas no colo. Se antes já estava envergonhado, agora estava mais ainda por ver a mão grossa de Minho em seu joelho delicadamente. Sua face ficou avermelhada. – Hyung.

Ele não respondeu nada. Definitivamente não tinha palavras para dizer depois que isso havia acontecido. Quer dizer, Minho havia o beijado e ele conseguia disfarçar bem! Mas na verdade foi ele quem o beijou, então...

Observou Taemin ficar agarrado ao maior, entrando para dentro na mesma hora. Com a ponta dos dedos, tocou em seus lábios. Arregalou os olhos.

- Eu... Realmente fiz isso?

Ficou vermelho de novo.

- Uau.

- Jinki não saiu do quarto até agora. E o dia está lindo! – Chaerin disse ao sentar entre as pernas do irmão. – Será que aconteceu algo?

- Ouvi a voz de Taemin ontem, durante a madrugada. – Jonghyun comentou, pondo os braços para trás do corpo e levantando o rosto para cima. Os dois o olharam curiosamente. – Pelo o que parece Minho e ele estavam conversando.

- Então eles se resolveram? – Key perguntou.

- O que vocês estão fofocando sobre nós? – A voz de Taemin entrou e os três levaram um susto. Ele riu alto pela expressão horrorizada de Jonghyun. – Desculpem. Eu não quis fazer isso.

- Você já comeu? – A mulher perguntou e ele balançou a cabeça positivamente. – Onde estão os outros? E por que ainda está com essa camisola?

Ele olhou para si mesmo. A camisa de Minho nem era tão grande assim. Sentou ao lado do mais baixo dos três.

- Min ainda não acordou. – Ele disse sentindo o sol aquecer a sua pele aos poucos. Bagunçou o cabelo, erguendo o rosto para cima. – Por que estão falando de nós?

- Ouvi Minho ontem. Ele estava conversando com Jinki, provavelmente. – Jonghyun respondeu.

- Vi eles conversando. Tenho certeza que eles vão querer também falar comigo. – Taemin disse.

- É bem provável. Eles são boas pessoas, acredite. Jinki principalmente porque ele é meu primo e eu confio muito nele. – Key disse. – Mas enfim... Taemin, o que você achou do Andy?

- Ele é tão bonito! – Explodiu falando alto, sorrindo e com uma pequena cauda felpuda balançando. Os dois homens riram alto, junto a mulher. – Ele também tem uma voz linda! Ele canta? Como será que ele deve cantar? E o que é aquilo na pele dele?! Ele tem cabelos igual a quando eu era pequeno? Por que-

- Opa... Calma aí gatinho, ele não é um gato também. – Ela respondeu. – Andy é como nós. Porém eu quero pegar ele. E aquilo desenhado no corpo dele são as tatuagens.

- Isso é tão legal! Vou pedir para Minho que faça em mim!

Enquanto isso dentro de casa...

- Você tem que comer direito, Jinki hyung.

O mais velho levou um susto. A casa estava tão quieta que nem ao menos percebeu quando bateu de frente a Minho. E suas pupilas ficaram dilatadas quando sentiu sua presença tão perto – mais tão perto de si, que se ele quisesse poderia beijá-lo ali mesmo.

- O-oh... Você... Já comeu? – Perguntou com o coração quase saindo pela boca. O corpo colado de Minho ao seu estava lhe deixando completamente nervoso e sem saída. – Os outros estão lá fora...

- Eu optei por provar algo melhor hoje. – As bochechas do menor começaram a ficar vermelhas. O olhar de Minho estava mais intenso de que antigamente, quando namoravam. Encarava fixamente a boca rosada só menor sendo maltratada pelos dentes. – Você quer saber o que é?

- Minho–

Ele já esperava por isso. Gemeu baixinho ao sentir a boca do maior se conectar com a sua instantemente, numa sincronia perfeita. A língua de Minho como sempre foi em direção a sua, o fazendo sentir seu corpo esquentar na mesma hora. As mãos grandes foram para o quadril do menor, descendo para suas coxas e levantando seu corpo para sentar na pia de mármore. Jinki não esperava por aquilo mas deixou que ele ficasse entre suas coxas e suas mãos delicadas foram para a nuca do moreno.

Jinki adorava como Minho fazia-o sentir como se fosse realmente protegido. Mas de uma coisa ele sabia: o maior com certeza sentia o mesmo que ele... E com Taemin seria a mesma coisa.


Notas Finais


Pra quem achou que ela ficaria sozinha no final da história: KKDKSKDKSKDK
1. É um novo mundo: Taemin já disse isso uma vez ao ver as passistas do nosso país sambando num programa. Então quando elas acabaram ele disse q é um novo mundo.
2. ( os números podem estar trocados mas ok) eu coloquei justamente uma mulher negra na história por conta da consciência negra que foi segunda. Até pq eu também sou negra, então pq não ne?


O q vcs acharam desse onho? AiAi gebfe, eu to kxzodsodoajdnsjsns
Então, eh soh isso MSM e nos vemos DPS,
Bjs e abraço/ vra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...