História Meu gato, minha joaninha - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Chat Noir, Ladrien, Ladybug, Ladynoir, Marichat
Exibições 181
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpe não ter postado terça mas eu tive trabalhos, provas e tudo de ruim que tiver a ver com escola

Capítulo 24 - Uma ameaça parte 1


Fanfic / Fanfiction Meu gato, minha joaninha - Capítulo 24 - Uma ameaça parte 1

Marinette on

Poderia até ser um dia perfeito, se não tivesse acontecido o que aconteceu, eu não estaria morrendo de medo, não teria "terminado" com Adrien e ninguém estaria me odiando.

Fora isso, o dia estava perfeito.

Tudo começou de manhã. Eu sabia que não deveria ter saído de casa. Sabia que não devia ir para o shopping, sabia que não devia ter ido naquela loja. Mas eu sou teimosa e essa teimosia trouxe um dia terrível pra mim.

Marinette off/ Autora on

O dia estava lindo. Lindo demais. O céu de um jeito azul, sem nenhuma nuvem, o sol brilhando, mas não estava calor, pois a brisa refrescava o clima.

Marinette acordou com o despertador às 09:30. Assim que levantou, tropeçou e bateu o dedão na quina da mesa. Sem problemas, um gato preto me trouxe azar pensou. E foi andando. Mas uma parte de si dizia que ela não devia ter saído de sua cama.

Foi tomar café da manhã e se decepcionou, seus biscoitos preferidos não estavam na mesa. O ruim era que aqueles biscoitos sempre estavam lá.

Não se importou mas a mesma parte de si dizia para conferir o calendário. Não era nem sexta, nem dia 13. Mas em menos de uma hora aconteceu pequenas coisas que a deixaram incomodada.

Deu um beijo nos pais e saiu para se encontrar no shopping, como o combinado. Logo notou Adrien, Alya e Nino conversando na praça de alimentação. Deu um beijo em Adrien cumprimentou Alya e Nino e se sentou.

-Vamos naquela loja nova que vende joias?- disse Alya.

-Pronto, começou, já quer comprar as coisas mais caras.- disse Nino fechando a cara.

-Nino, deixa de ser pão-duro, vamos nos divertir.- Marinette disse para evitar que uma nova briga começasse.

-Ok, mas controle a Alya, ta Marinette?

Depois disso, entraram na tal loja e ficaram olhando para tudo, até que ouviram uma voz enjoada que prefiriam não ouvir.

Lá estava Chloe. Mas ela estava diferente. Usava uma roupa parecendo de uma heroína abelha, amarela e preta, também usava uma máscara e tinha algo que parecia ser um peão.

-Ora, ora. Eu sou Queen Bee, a nova heroína de Paris.- se você não conhecesse Chloe, não saberia que era ela, mas se conhecesse como Marinette a conhecia, saberia que aquela garota que se dizia heroína era na verdade uma garota falsa e mimada- Preciso conversar com você, Marinette Dupain Cheng, e você também, Adrien meu lindo.

Ela se aproximou e tocou no ombro dos dois e os três desapareceram como mágica. Foram reaparecer em uma sala escura.

Lá estava a pessoa que eles sabiam que voltaria, uma raposa, conhecida por suas mentiras.

-Volpina, aí estão eles.- disse Queen Bee.

-Ótimo, agora vamos executar o plano.

-Plano?- disse Marinette, um pouco assustada. Os dois haviam sido amarrados em cordas numa cadeira.

-Você acha que eu sou idiota pra dizer meu plano pra você? Tudo o que direi é que você vai se dar mal, Marinette.


Notas Finais


Falta de tempo então não me matem se estiverem com raiva me perdoem novamente por ter ficado muitos dias sem postar um cap de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...