História Meu gato, minha joaninha - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Chat Noir, Ladrien, Ladybug, Ladynoir, Marichat
Exibições 75
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa ter sumido assim, mas eu tenho muitos trabalhos, e meu computador estragou de vez e meu único recurso é o celular, que já não tinha mais e agora posso escrever pra vocês.

POR FAVOR ME PERDOEM.

Como a fanfic não chegou aos 100 favoritos não vai ter especial AINDA. Mas esse especial vai ser tipo algo paralelo a história, sim eu resolvi mudar um pouco as coisas.
Não me culpem se os spoilers que eu der caírem por terra porque eu não faço planejamento da História, só tenho inspiração em outras fanfics e faço tudo.

Uma boa leitura!

Capítulo 27 - Parada!


Fanfic / Fanfiction Meu gato, minha joaninha - Capítulo 27 - Parada!

 

SE ESTIVEREM COM RAIVA DE MIM OU QUISEREM SABER SOBRE O ESPECIAL, LEIAM AS NOTAS DO AUTOR.

Volpina on

Estava na Torre Eiffel desfrutando do belíssimo pôr-do-sol quando vejo uma sombra negra e outra vermelha quem me prendem com o que pareceu ser uma corda fina e dizem:

-Parada! Pegamos você, Volpina! E você querendo fugir e causar medos aos nossos amigos, não é mesmo?- quem disse isso foi o Chat Noir, percebi que o que me prendeu que eu achava que era uma corda na verdade era o yo-yo de Ladybug.

-O quê? Estão me confundindo com a Lila, eu sou a nova Volpina, a boa.

-Como teremos certeza disso? - desta vez quem falava era Ladybug que até agora tinha ficado calada.

-Eu tenho um kwami. Seu nome é Trixx. Só assim posso provar ser a verdadeira Volpina.- disse em minha defesa.

-Vou ficar de olho em você, Volpina, para ver se posso confiar. Mas antes precisamos pegar a falsa raposa antes que cause mais estragos.

Fizemos uma ronda por toda Paris pra ver se achávamos a falsa Volpina, mas nem sinal dela. Onde ela pode ter se escondido?

Volpina falsa on

Antes eu era fraca, impotente. Agora eu tenho um poder a mais e assim, eles não vão me vencer! Só com o poder de ler mentes eu posso vence-los. Obrigada, Hawk Moth.

Marinette on

Depois da ronda eu e o Adrien resolvemos descansar um pouco e terminar esse problema de uma vez por todas amanhã. Mas enquanto isso, eu tive uma ideia para chamar a atenção da falsa raposa e quebrar aquele colar.

QUEBRA DE TEMPO

Autora on

De manhã bem cedo a mestiça já estava acordada, transformada junto com seu gatinho enquanto esperavam a Volpina verdadeira. Quando a mesma chegou, revisaram todo o plano e poram as mãos na massa...


Notas Finais


Qual será o plano de Ladybug? Garanto que vai ser perigoso... E a falsa raposa não vai cair tão fácil, a menos que ela tenha uma boa isca. Esse plano tem a ver com a Chloé... Ops, escapuliu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...